Moda Tendências – Fall 2012
22.Set

Eu aqui esperando ansiosamente para colocar as mangas de fora na temporada mais quente do ano e as coleções de outono já estão tomando conta das vitrines dos hemisfério norte!! Dá-lhe trabalho….a moda é assim, constante, depende de estudo antecipado e  cheia de novidades!

 

Uma peça que virá com muita força é a capa.

 

capa4 Tendências – Fall 2012

 

Ela já apareceu por aqui há uns 2 anos, porém o estilo inicialmente não é o favorito das brasileiras, e agora aparece em várias modelagens e tecidos, até mesmo comprimentos, o que nos ajuda na escolha da peça mais adequada ao nosso corpo.

 

Soltas, te dão muita mobilidade, e podem atravessar desde os dias de frio leve, com muito estilo já que foge dos cortes tradicionais de casacos e blazers, até às mais baixas temperaturas, pois permitem o uso de outros tipos de blusas sem ampliar as formas!

 

Esses são alguns modelos:

 

capa1 Tendências – Fall 2012

 

Precisando de inspiração?

 

capa2 Tendências – Fall 2012

 

Para ver o post completo clique no link para ler o restante do post!

 

 

capa3 Tendências – Fall 2012

 

capa5 Tendências – Fall 2012

 

capa6 Tendências – Fall 2012

 

Preparadas para o início da temporada de outono 2012? Será que agora a capa vai entrar na sua wish list?

 

beijinhos

 

—–

Fonte: In Style, Lookbook.nu

Postado por Patricia Troncoso
2leep.com


12 Comentários para "Tendências – Fall 2012"

  1. 1) Amanda 22/09/11 as 3:19

    Aiiiiii Pati, uma mais linda que a outraaaa, apaixonei hehehehe :)

  2. É bem parecido com o tradicional poncho, que o pessoal do Sul usa. Quando era criança tinha um, mas aqui em SC é mais difícil de ver, nos dias de frio era bem quentinho…hehe

  3. 3) Nathália Ventura 22/09/11 as 3:52

    Lindos Mesmo Paty!!
    Adorei!!!

  4. 4) Marilia Alice 22/09/11 as 3:53

    Eu nunca havia dado muita atenção para essa peça mas confesso que gostei das fotos.
    Existem grandes possibilidades de essa peça acabar entrado no meu guarda roupas rs.
    O importante mesmo é achar uma que tenha mais a ver com o estilo de cada um.

  5. Caramba Paty, que lindas essas capas, estou apaixonada, nunca tinha vista algo igual, a foto que vc botou com 4 capas….aiiiii….quero as 4 ^^

    Adorei!!!!

    Beijão Paty!

  6. 6) Patricia 22/09/11 as 4:19

    Ah, adorei o post! Moro na Itália e por aqui já é outono…rsrs
    Estava mesmo precisando de umas dicas!
    Devo incluir sim a capa na minha listinha…

  7. Hum…e assim é a moda…
    Eu não curto muito essas de capuz, porem os outros modelos eu amei, e sim vou aderir quando chegar aqui, virar uma “chapeuzinho vermelho” mas sem o “chapeu”,rsrsrsrsrs…
    Acho que fica ótimo, principalmente quando, assim como eu, é mais cheinha…rsrsrsrsr
    Beijinhos

  8. 8) Maria Eduarda 22/09/11 as 6:52

    Que liindaa , mais será que a brasileira , com tanto calor , será que a gente não vai ficar com um calor ? será que fica legal mandar fazer um com tecido mais leve? acho que aai da pra gente usar , ahaha , mais são lindoos !

    Beeeeeeeijos

  9. Eu já tenho a minha :)

  10. Acho show de bola! Muito lindo e estiloso. Inclusive ganhei uma da minha mãe, de tricot que ela fez.

    Bjoxxxx

  11. 11) Roberta Maldonato 24/09/11 as 1:59

    adoro roupas de frio acho super mesmo que eu ñ possa usar pois na minha região é ultra quente!!!
    bjooocas

  12. Nossa, que fofos!!! quero uma!

    bjim


Escreva seu comentario