Ruby Woo – MAC

Testei

Hoje vou mostrar para vocês, um dos batons mais desejados pelas mulheres, o Ruby Woo da MAC.

 

Já estava com as fotos prontas há bastante tempo, tratei de fotografar logo que comprei para poder usar o batom antes do post entrar no ar.

 

Para quem ainda não conhece, o Ruby Woo é um batom vermelho, matte, super poderoso e já foi usado por muitas celebridades, despertando o desejo dos lábios vermelhos entre as mulheres.

 

 

Ao contrário do que eu imaginava, esse batom tem um tom de vermelho mais fechado, antes eu pensava que ele tinha a cor bem viva, mas não, assim que tirei da caixinha notei que ele é um vermelho mais fechado, porém no sol ele muda de cor!

 

 

Para ninguém reclamar que só posto marcas importadas, vou deixar aqui o link para dois posts onde mostrei outras opções, não são iguais a este, mas podem quebrar o galho!! O primeiro post é com um batom vermelho bem baratinho da Vult (veja aqui)  e o outro é da marca Duda Molinos (veja aqui).

 

 

 

 

 

Por ser matte, o Ruby Woo fica bem sequinho e não mancha os dentes! É um batom de cor intensa, totalmente sem brilho, dura bastante e é lindo!

 

 

No início do post eu falei que esse batom mudava de cor, e muda mesmo, no sol ele fica mais claro, parece que a cor fica mais "aberta" e com pouca luz  ele fica com o tom mais fechado.  Se você procurar por fotos desse dele no google verá a quantidade de cores diferentes em fotos, exatamente por esse motivo, com mais luz ele fica mais claro e com pouca luz mais escuro.

 

Essas fotos acima foram feitas no sol, mostra bem como ele fica seco e também como fica mais claro.

 

 

Essa imagem do batom na minha pele foi a que ficou mais fiel, nela da para ver bem a verdadeira cor do RuBy Woo, notem como ele não é tão vibrante como parece! E essa última foto do batom nos lábios foi tirada com flash.

 

Lindo né meninas?! Ta ai um batom que deixa qualquer mulher poderosa!

 

Quanto? 16 dólares no DutyFree.

Luiza Gomes