O macacão é uma das peças mais fáceis de usar, nada como uma peça única pra pular no armário e sair pronta, não é?

 

Tudo começou na nossa infância, quando as famosas "jardineiras"  faziam parte do nosso guarda roupa e nos deixavam com aquela carinha de moleca!  Prático, confortável, seguro, simples e estiloso.

 

mac3(1) Macacão sim! –  Parte 1

 

De lá pra cá a peça foi se aprimorando, tomando formas diferentes e habitando de uma vez por toda nossa pequena pilha de roupas naquela sessão básicos e eternos!

 

Mas apesar de ser tão prático, muita gente ainda tem dúvida quanto à modelagem, onde usar, como aproveitar melhor a peça, enfim…..por isso escolhi essa peça para um post que será dividido em duas partes: a parte 1 que é essa, onde mostro idéias de como usar o macacão das mais diversas maneiras,  onde cada uma tem seu estilo e isso é o que nos ajuda quando a inspiração não está por perto….assim vocês conseguem visualizar melhor as peças em corpos diferentes também…..e a parte 2, se será o "sugestão de look", mostrando como a peça é versátil…..mas ai fica para o próximo post ok?

 

Apesar de ser uma peça que permite um jogo de sobreposições, e pode tranquilamente ser usado em estações mais frias, eu, opinião pessoal, acho que ele tem carinha de verão….de roupa mais solta, com uma sensualidade despojada……então ai vão minhas escolhas:

 

mac4(1) Macacão sim! –  Parte 1

 

mac5(1) Macacão sim! –  Parte 1

 

mac6(1) Macacão sim! –  Parte 1

 

 

mac7(1) Macacão sim! –  Parte 1

 

mac2(1) Macacão sim! –  Parte 1

 

mac1(1) Macacão sim! –  Parte 1

 

E ai meninas, quero a opinião de vocês……vocês gostam de peças únicas?

beijinhos

Patricia Troncoso