Mimosa – 577 – Chanel

O esmalte desta semana faz parte da coleção "primavera/verão 2012" da Chanel!

 

Hoje vamos ver aqui no blog o esmalte "Mimosa – 577" da Chanel.

 

 

O esmalte Mimosa é um amarelo bem fofinho e possui brilhos, que somem quase que completamente depois de passar nas unhas. É um tom de amarelo diferente, quando vi a primeira vez, achei muito parecido com o "Cajá Manga" da Impala (veja aqui), porém o tom de amarelo do Mimosa é diferente, pois é um pouco mais forte.


 

Esse amarelinho não fica nada delicado, ao contrário do Cajá Manga, a cor é mais intensa e vibrante, me lembra muito as flores, rs. Acho que tem tudo a ver com a primavera!

 

Clique no link para ler o restante do post e veja mais fotos!!

 

 

 

O esmalte é concentrado, e é muito difícil de passar, pois como qualquer outro esmalte claro ele mancha muito (coitada da manicure, rs), mas, mesmo sendo concentrado ele precisa de 3 camadas e ainda fica um pouco transparente!

 

 

 

Para a minha tristeza, ele fez bolinhas, não sei se foi o calor ou porque ficou grosso, mas isso não tirou a beleza do esmalte, pois achei que cor linda!

 

 

O Mimosa apesar de não ser nenhuma novidade, pois já vimos em coleções nacionais outros esmaltes amarelinhos, é uma cor bem bonita, fez muito sucesso no salão e até mesmo as senhorinhas de mais idade elogiaram muito!

 

E vocês, gostaram?! Querem um  "É tudo igual ou não é?" com o Mimosa x Cajá Manga?

 

Um ótimo final de semana para todas!!

 

Beijos

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Latest posts by Luiza Gomes (see all)

101 Comments

  • michele cristina colombo 12 agosto 2011 at 8:26

    oi amei a cor,voce ja viu o esmalte magnetico ele e lindo sera que chega ao Brasil logo….

    Luiza Gomes respondeu:

    Magnetico Mi??? nao vi nao…

    Reply
  • Mila Arcoverde 12 agosto 2011 at 8:28

    Adorei a cor. *-* Mas ainda prefiro o Cajá Manga. rsrsrsrs
    Beijos =***

    Reply
  • Gi 12 agosto 2011 at 8:28

    muito lindo Lu.. as vezes é bom passar uma cor mais vibrante e alegre..
    adoro o blog
    beijos

    Reply
  • Isabela 12 agosto 2011 at 8:29

    Lindo.. pena que deu bolinhas e precisou de 3 camadas :(

    Reply
  • Lilia Ferreira 12 agosto 2011 at 8:31

    Eu não sou muito chegada no amarelo não…
    mas tô doidinha pra ver um ”é tudo igual ou não é?!”
    Meeeu post favoritooo \õ/

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhhh sua danadinhaaaa…vou fazer sim :)

    Reply
  • Imara 12 agosto 2011 at 8:31

    A Lu… é lindo demais…. eu amo esmalte amarelo…. pena que é dificil de passa…. :(
    faz um “É tudo igual ou não é?” com o Mimosa x Cajá Manga sim….
    Adoro seu blog… parabens pelos quatro anos…
    Bjosss

    Reply
  • Verônica Morales 12 agosto 2011 at 8:31

    Lú, ele parece muuuuuuito com o amarelo única camada da colorama!
    Acho ele beeem mais parecido com ele do que do caja mangaa!
    Amei o esmaltee, e faz o tudo igual ou não é com os 3 :)

    Luiza Gomes respondeu:

    será que é mais parecido com esse da colorama?? tenho q procurar

    Reply
  • Tamile 12 agosto 2011 at 8:31

    Eu amo esmalte amarelo, aliás qualquer um colorido.
    Agora uma curiosidade, você comprou esse esmalte aqui no brasil?
    A chanel tem umas cores muito legais, mas nunca vi por aqui.
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Tamile, eu comprei no free shop de Buenos aires, pois é mais barato ;)

    Reply
  • brenda tanganelli 12 agosto 2011 at 8:34

    ameeeeeeeeei !
    que liindo ..
    suas unhas estão maravilhosas Lu *-*
    tb , é um Chanel né .
    beijos ♥

    Luiza Gomes respondeu:

    *-* Obrigadaaaa Brenda

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahah obrigada Brenda :)

    Reply
  • Jéssica Capelini 12 agosto 2011 at 8:38

    Liindo *-*
    Sempre quis um esmalte da Chanel (minha marca favorita mesmo não tendo money pra comprar hehe), e todo mundo fala que é ruim de passar :S

    Reply
  • Laila Costa 12 agosto 2011 at 8:46

    Achei fofo. Um mimo..

    Reply
  • Adriana 12 agosto 2011 at 9:04

    É muito amor por esmaltes, né amada!
    O bichinho custa quase 100 reais, precisa de três camadas, mancha, fica um pouco transparente, e faz bolinhas. E a gente ainda fica feliz! hahahahahahahaha
    Beijos, linda. Ótimo final de semana!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahah na verdade fora do Brasil é um pouco mais barato Adriana, paguei 23 dolares, que da um pouco menos de 50 reais ;) aqui infelizmente é um pouco mais caro :(

    Reply
  • carina-ap 12 agosto 2011 at 9:10

    nossa Lu desde que eu comecei a visitar seu blog fiquei viciada em esmaltes.tda loja q entro fico procurado novas cores.mas confesso q já estou um pouco cansada das cores parece muuuito uma com a outra..ha encontre ak na minha cidade o flocado da Eliana é muuuito lindo!!! bjkss

    Reply
  • Marilia Alice 12 agosto 2011 at 9:18

    Lindo!
    Eu quero muuito um “É tudo igual ou não é” pq realmente estou na dúvida… não sei qual é mais bonito *——-*

    Reply
  • Leca Suzuki 12 agosto 2011 at 9:32

    Taí um esmalte que eu não usaria. Amarelo e verde não rola, nem sendo Chanel! rsrsrs

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahhahahah

    Reply
  • Vanessa 12 agosto 2011 at 10:00

    A cor é realmente linda!! Bem alegre!! Eu amei!

    Reply
  • Tatiane 12 agosto 2011 at 10:14

    Amei essa cor,e estou ansiosa esperando o comparativo de opções mais acessivel.

    Reply
  • Amanda 12 agosto 2011 at 10:18

    Amei a cor Lu, é realmente bem concentrado, gosto de esmaltes assim :) bom final de semana lindona, bjssss

    Luiza Gomes respondeu:

    bom fds minha linda

    Reply
  • Maria Eduarda 12 agosto 2011 at 10:21

    AAAA *–* , EBA esse não foi o primerio post de esmalte da semana com esmalte importato ? que lindo esse esmalte da CHANEL , ai deve ser um honra pegar ou então comprar um esmalte chanel não é ? aaai que mara , Eu quero um desse ! HAHA , Lú linda essa cor , eu nen vi as bolinha ! ficou mara , posta mais sobre as coisa que vc comprou na viajem é tão legal ! Lú seu blog é MASSAAAAA !

    Beeeeeeeeeijos

    Reply
  • Jééh 12 agosto 2011 at 10:29

    Amo esmaltes amarelo, mas todos que usei deixam bolinhas :(((
    mas mesmo assim, amei, muito fofooo *–*

    Reply
  • Nanda 12 agosto 2011 at 10:36

    Ah eu quero um Mimosa X Cajá Manga apesar de que vai ficar um pouco diferente já que o cajá manga é meio cintilante né?
    Mas vale a aposta.

    Beijos

    Reply
  • Fernanda Cintra 12 agosto 2011 at 10:45

    Nossa muito bonito, me deu ate vontade de usar um amarelinho esse final de semana,vou tentar o da colorama que nunca usei rsrs

    Luiza Gomes respondeu:

    issoooo Fe….a colorama tem um super fofo tb!!! se jogaaa

    Reply
  • Daniela Passos 12 agosto 2011 at 10:54

    A cara da alegria!! *——*
    Bjo, Luu!

    Reply
  • Talita 12 agosto 2011 at 11:05

    Eu amei a cor pena q n é ruim d passar.
    Se eu ja sou ruim de passar a mao direita com o esmalte Perfeito
    imagine com esse KKK
    amei o post Luh S2

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahaha

    Reply
  • amanda prado 12 agosto 2011 at 11:21

    Oi Lú,ficou bonito ele realmente é grosso e dá pra ver na sua unha :(
    Tem até o dedão meio saindo!Q pena!
    bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    na verdade no dedao foi a manicure q tirou mto os cantinhos, ai parecer q está saindo, mas nao ta nao ;)

    Reply
  • Jéssica de Oliveira 12 agosto 2011 at 11:56

    Adoro esmaltes amarelos, e já tinha visto fotos do Mimosa antes, babei pra sempre! Mas, pra mim, dos amarelos que você já postou, o maaaaaaaais amor de todos é o 219 da Hits Speciallità. Até hoje eu fico doida toda vez que vejo as fotos dele aqui no seu blog mas nunca encontrei pra comprar :( uma pena.

    Luiza Gomes respondeu:

    meninaa tb adoroooo aquele da hits!!

    Reply
  • Rita Alves 13 agosto 2011 at 12:34

    Luu, acho q vale a pena um é tudo igual entre o Chanel Mimosa e o Impala Cajá Manga…

    E outra coisa, oq vc acha q passar esmalte amarelo por baixo de craquelado preto, sera q rola um efeito onça?! Pensei enssa possibilidade essa semana, vou testar :)

    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    rita pode ser q fique melhor com um esmalte dourado ;)
    Bjuss

    Reply
  • Ingrid Feitas 13 agosto 2011 at 4:13

    Já tentei usar esmalte amarelo na epoca do “bum” dos esmaltes neyon , mas eu não conseguia axava que precisava de muitas camadas,ae ficava grosso e feio :/
    na sua mão ficou lindo
    beijos ;*

    Reply
  • Angélica Oliveira 13 agosto 2011 at 5:20

    Oiaaa a Luiza…unhas Chanel e bolsa Louis Vuitton! Chiqueee!!
    …rs
    Eu sempre tive dúvidas sobre a qualidade desse esmalte, pois todos os amarelinhos que eu passei foram dificeis, manchavam e eram clarinhos, e eu pensava “será que o Chanel tb é assim?”…rs Vc solucionou minha dúvida…hehehehehe
    Acho q ele fez bolinha pela fórmula dele…os componentes químicos do Chanel (e da maioria dos esmaltes importados) misturados para sobreviverem em um determinado clima/ambiente. É por isso que as vezes um esmalte desses nao dura nem dois dias nas unhas das brasileiras e faz bolinhas: nao suportam calor e umidade!
    Beijos e bom final de semana.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahah hummm Angelica nao sabia essa historia q vc falou da formula, tenho um Dior q ganhei, vou passar e ver se aparece as bolinhas tb
    Bjuss

    Reply
  • Angélica Oliveira 13 agosto 2011 at 5:21

    Corrigindo o erro acima: Os componentes SAO misturados (ou combinados). Escrevi rápido e nao li…ehehehehe
    Bjs

    Reply
  • Mayara 13 agosto 2011 at 6:20

    Luiza……… eu descobri o pq dos esmaltes fazerem bolinhas…….

    eu sempre tive este problema…..ainda mais aqui na minha cidade que é sempre quente…até qu perguntei para uima manicure amiga minha que faz unha ha uns 15 anoss. O esmalte só faz bolhas, quando a superficie da unha esta um pouco quente, ou seja tem pessoas que por um motivo ou outro tem as mão quentes e com a aplicação do esmalte ele cria bolhas…..então não é o tempo que interfere nisto…e eu como tenho as mão quentes….sempre faço a aunha com água gelada e se no são…eu peço um copinho de água gelada para lavar as mão para poder passar o esmalte (exclui as bolhas da minha vida!!!) espero que ajude…
    Beijusss

    Luiza Gomes respondeu:

    entaooo Mayara, até ja conhecia essa teoria do calor, porém o ar do salao estava tao gelado, acredito q nao foi esse o motivo das bolinhas :(

    Bjaummm lindona

    Reply
  • Bete 13 agosto 2011 at 9:27

    Não sou fã de amarelo não, ainda mais se for gema para mim ainda não dá, estou curiosa pelo amarelinho da risqué bonequinha charmosa que parece ser mais suave e não manchar, aí quem sabe!!!
    Tenho um amarelinho da HITS o 219, um da AH o bellini e um da impala o cajá manga mais estão todos cheios pois usei mas não consegui ficar com nenhum deles nas unhas!!! :(

    Reply
  • Dani 13 agosto 2011 at 9:31

    Oi Lu, nao gosto de esmalte amarelo tbm =/ Mas queremos o “é tudo igual ou não é?” rsrs Ah falando nisso vc vai fazer a comparacão entre o Tattoo e o Metal Glam ? Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    vou sim Dani, so nao fiz ainda pq emprestei o tatoo pra minha irma, rs,

    Reply
  • Joice 13 agosto 2011 at 9:47

    Ahh eu quero um “é tudo igual ou não é” entre estes dois amarelinhos. Queria um tbm entre o Metal Glam da Impala e o Beijo no escurinho da Risqué, achei muuuuuito parecidos.
    Bjos e ótimo final de semana Luiza.

    Reply
  • Giovana 13 agosto 2011 at 2:02

    naõ é muito inovador mas ainda sim uma cor lindissima…queremos um tudo igual ou não é com esse e o turmalina risqué e noite quente coloroma.Bjs

    Reply
  • Priscila 13 agosto 2011 at 2:15

    Luiza, eu sempre olho o seu blog. Acho muito legal. Ainda não tenho blog, pois meu tempo é corrido devido a facul. E sim… Eu amo amarelo, e tenho o Pop Art da colorama que é aquele amarelinho de uma so camada. Mas TODA VEZ que eu uso, no dia seguinte ja ta saindo. E olha que eu nem lavo louças nem roupas! :P Ja usei duas vezes em um mês e aconteceu a mesma coisa. Como fazer ele durar mais? Beijos, e bom fds. Fica com Deus.

    Luiza Gomes respondeu:

    hummm Pri, nao tem mto o q fazer :(

    Reply
  • Dani F 13 agosto 2011 at 2:29

    é Mimosa mesmo rs
    Achei super fofa essa cor!

    Reply
  • Cris 13 agosto 2011 at 2:50

    Quando comecei a ler a matéria, achei q não iria gostar. Não é q ficou bonito, bonito msm.

    Reply
  • Nara 13 agosto 2011 at 3:02

    Luiza, ficou lindo!
    Mas ele não parece com o caja manga. O cajá manga é bem mais clarinho e tem brilhinhos. Ele se parece com o novo da risque, da coleção Penelópe, de tons pasteis. Tem um amarelinho bem parecido com esse. Dê uma olhada! =)

    Luiza Gomes respondeu:

    Foi exatamente o q eu falei no post Nara ;) q o cajá manga é mais claro e delicado rs

    vou dar uma olhadinha nos outros

    Reply
  • Eduarda 13 agosto 2011 at 3:42

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddooooooooooo

    Reply
  • Amanda 13 agosto 2011 at 3:44

    adorei os esmaltes!!! XD~!

    Reply
  • ana luiza 13 agosto 2011 at 3:46

    amei! amo esmaltes de cores mais vibrantes *—–*

    Reply
  • Eduarda 13 agosto 2011 at 3:47

    Esse esmalte é bem parecido com o amarelo pop art da colorama

    Reply
  • Naty 13 agosto 2011 at 6:48

    Essa cor combinou muito com teu tom de pele, ficou lindo…

    Lu, uma curiosidade: por que tu parou de fazer as unhas sozinha??

    Luiza Gomes respondeu:

    Falta de tempo Naty, normalmente quando faço as unhas em casa demoro umas 2 horas, rs, e como o tempo ta corrido tenho ido fazer na manicure, que fica pronto rapdinho, rs

    Reply
  • Lay 13 agosto 2011 at 8:49

    Lu, adoro essas cores diferentes… e Chanel eh puro loosho ate com bolinhas!hahahaha

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaha

    Reply
  • Fabi-Ba 13 agosto 2011 at 9:24

    Olá Lu!!! Adorei, e são parecidíssimo mesmo, que bom viu, pois aqui na cidade q moro, não vendi Chanel. Vc como sempre nos ajudando, vc é um amor. Beijosss

    Reply
  • Vanessa 13 agosto 2011 at 10:45

    Acho linda suas unhas Luiza e essa cor também é muito linda.
    Peça pra sua manicure passar um topcoat, vai ficar com um acabamento muito mais bonito, as bolinhas vão embora e vai brilhar muito. ;)

    Luiza Gomes respondeu:

    entaooo Vanessa, ta com topcoat, rs ahahahah deu bolinha mexxxmo ahahaha
    Bjusss

    Reply
  • Tatiane Dias 13 agosto 2011 at 11:25

    Achei lindo! Tenho dois amarelinhos pastel mas não consigo usar, passo em uma unha e acho horrível! Acho que é pq minha pele é muito clara aí fica estranho.

    Bjxxxxx Lú o blog tá lindo *.*

    Reply
  • Ara Mariano 13 agosto 2011 at 11:29

    Realmente se compaado ao cajá manga, ele é mais vibrante e alegre… O cajá é simpático, mas mais “tristinho”.
    Pena ele ser tão ralinho e necessitar de mais camadas né? Acho que por isso fez bolinha… mas é lindo!
    Qualquer coisa, passa um flocadinho por cima que disfarça.

    Bjs
    Ara

    Luiza Gomes respondeu:

    Boa idéia do flocado Araaa!!! *—-* adorei

    Reply
  • Marcia 14 agosto 2011 at 10:31

    Lu, o caja manga tem realmente o tom mais claro do que o Mimosa, mas agora a pergunta que não quer calar: E o amarelo pop art da Colorama? Estou achando os tons bem parecidos, você conseguiria me sanar esta dúvida? kk

    Beijoss

    Luiza Gomes respondeu:

    Entaoo Marcia, as meninas tb comentaram, eu nao tenho esse da colorama, vou ver se encontro pra comparar
    Bjuss

    Reply
  • Francinne 14 agosto 2011 at 11:05

    oi lu eu adoro seu blog, vivo passando por ele para ver as novidades…
    ah, esse esmalte eh mtmtmtmtmt parecido com o amarelo pop art da colorama. Vê e depois me fala.
    beijinhos boa semana ;*

    Reply
  • gabi 14 agosto 2011 at 2:32

    suas unhas são lindas, mas vamos combinar né, pagar caríssimo no esmalte, e ainda ter que passar 3 camadas é uó. =[

    Reply
  • Flávia Camargo 14 agosto 2011 at 2:38

    Eu achei a cor super linda, mas ainda prefiro o cajá manga!

    Reply
  • Talitha Manu 14 agosto 2011 at 4:25

    Pagar $23,00 por um Chanel, ter essa cobertura e cheio de bolinhas? KKKKK
    Eu infartava!

    Reply
  • Marina Bernardino 14 agosto 2011 at 5:27

    A cor é super linda! Que amarelo mais lindo! Já que eu nao tenho grana pra comprar um da Chanel vou ver se eu encontro um parecido! Bjuus

    Reply
  • Renata Claro 14 agosto 2011 at 6:56

    Adoro essa cor, muito linda e deve ficar linda no verão queimada do sol…rsrsrs
    Bjos Lú

    Reply
  • Lili Sanz 14 agosto 2011 at 11:21

    Oieeeee, Lu!!

    Aproveitando que seu post é sobre esmalte amarelo e eu ADOOORO (mas não consigo encontrar um que consiga passar; pois a maioria são ralos demais), fiz um teste e queria aproveitar para contar minha experiência. rss
    Passei 1 mão de Amarelo Pop Art da Colorama (acho um pouco forte o tom do amarelo) e 2 mãos de 219 da Hits( tem cor LINDAA, mas é MUITO aguado)…..A cor fica surpreendente.

    Pra quem tem a mesma dificuldade que eu, deixo uma ajudinha!!! =D

    OBS: Espero não ter sido abusada em escrever esse post, mas qria compartilhar.

    Bjuuuu Luuuu!!!!

    Reply
  • Lili Sanz 14 agosto 2011 at 11:29

    Alguém avisaaa. escrevi errado!! Não fiz post e sim, comentei sobre algo!! hihihi

    Desculpa!!!

    Bjuu

    Reply
  • Eva 15 agosto 2011 at 8:56

    Que lindo que ficou em vc ….
    eu fiz uma misturinha pra matar a lombriga..
    usei uma camada de Amarelo Pop Art da Colorama e uma de Cajá Manga por cima…
    ficou lindo Lu…. testa aí no é tudo igual ou não é pra gente ver?? rsrs
    bjinhos phyyyna,….passar a semana de Chanel não é pra qquer uma não benhê… rsrss
    mas vc merece!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaha sua unha deve ter ficado lindaa Eva, fiquei curiosa pra ver ahahahahahahahah
    Bjussssssssssssss

    Reply
  • (* Cris 15 agosto 2011 at 10:33

    ai ai… sinceramente, não gostei, rsssss, mesmo sendo um Chanel….

    Reply
  • Tainá 15 agosto 2011 at 11:57

    A cor fica bonita… No verão, com um bronze legal… Mas ainda prefiro um vermelho…
    bj

    Reply
  • Tamara 15 agosto 2011 at 2:40

    Pôô luizaaaaa, que cor feia meninaaa!!!
    já vi tantas cores tão lindas que tu posta aqui, mas esmalte amarelo é triste
    UHAUHAUHAUHAUHAUAUAHUA

    a seção do esmalte da semana é a minha favorita!
    mas gosto quando tu posta esmaltes nacionais, que é mais fácil de encontrar nas lojinhas!!!
    ADOOORO teu blog
    beeeeeijos!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Tamara,

    cada pessoa tem um gosto pessoal e estilo, e eu respeito todos, eu gostei da cor, pode ser feia pra vc, mas pra mim nao é, e o importante aqui no blog é mostrar novidades e cores diferentes para todos os gostos e estilos.

    Venho postando MTOS esmaltes nacionais, acho que tem meses que nao mostro nenhum importado…

    Beijosss

    Reply
  • Carla Carvalho 15 agosto 2011 at 6:13

    ain, achei muito feio!hsuahusahus… eu achei q ele foss tipo o bonequinha da risque

    Reply
  • gianne 16 agosto 2011 at 9:29

    oii lu adorei, suas unhas sempre lindas, mais achei que o blog esta demorando mais pra carregar… as vezes nem consigo abrir snif :(

    Luiza Gomes respondeu:

    eita….vou verificaar lindona

    Reply
  • Ivie Scopel 16 agosto 2011 at 2:29

    Eu acho esmalte amarelo uma coisa feia. Parece que a gente pintou a unha com corretivo e depois com marca texto. (Sim, eu já fiz isso na escola.) Quanto às bolinhas surgirem por ser importado e a formula nao “gostar” do clima tropical, acho que não. Tenho um Dior que fica perfeito sempre. Vai entender né?!
    Beijocas coloridas!
    ^^

    Reply
  • RGMS 16 agosto 2011 at 4:42

    Oi Lu!!! saudade daqui!!!!

    nao gosto desta cor,mas como sempre,em suas unhas tudo fica PERFECT *-*

    muita saúde e paz!
    bjim no coração

    #PostaLooks ;)

    Luiza Gomes respondeu:

    saudades de ver vc aquiiiii

    Reply
  • Thais 17 agosto 2011 at 1:36

    Oi Lú!
    que pena que fez bolhinhas porque a cor é tão lindinha
    não tenho nenhum Chanel, mas já li em vários lugares que
    eles fazem bolhinhas e duram pouco, não sei,
    mas eu achei ele lindo mesmo assim!
    Gostei da ideia de fazer comparação,mas sou suspeita por que
    adoro esse tipo de post!!!
    Beijos

    Reply
  • Silvana 17 agosto 2011 at 1:41

    esse esmalte ficou lindo nas suas unhas! *-*
    eu também achei ele beeeeem parecido com o Amarelo Pop Art, da Colorama.
    tire essa nossa dúvida crueel! hahahaha

    Reply
  • Carmelia 18 agosto 2011 at 11:09

    nossa!!!!
    super cor das flores de ipê amarelo hein????
    super linduuuu! <3

    Reply
  • Taís 19 agosto 2011 at 3:14

    Não gosto de esmalte dessa cor, nas minhas unhas, mais tem gosto pra tudo né. Adoro seu blog.
    bjuuus

    Reply
  • Isabel 19 agosto 2011 at 6:54

    realmente… um esmalte da chanel, caro como é, devia ficar mais bonito do que esse ficou… parece esmalte de bacia do 1,99… com certeza quero um “é tudo igual”!!! AMO esmalte amarelo, mas esse deixou muito a desejar… é pra gente ver que marca não é tudo né gente?

    Reply
  • Catarina Pereira 22 agosto 2011 at 5:58

    Faz também uma comparação com o Amarelo Pop Art da Colorama acho mais parecido com o Mimosa do que o Caja Manga.

    Reply
  • Cores para todos os gostos na Risqué | iRadio 27 agosto 2011 at 4:02

    […] intenso, quase vinho, com toque rosado [cremoso] Anos dourados: amarelo mostarda. Parecido com o Mimosa, da Chanel [metálico]. Beijo no escurinho: cinza chumbo [metálico]; Dia das estrelas: mostrei acima; Felizes […]

    Reply

Leave a Comment