Festas no inverno

Moda - Sugestão de Look

Muitas meninas me pediram idéias de roupas para festas, baladas, enfim, eventos noturnos, mais específicos para o inverno, afinal…….oh frio que tá fazendo em São Paulo!!

 

E pensando nisso escolhi 4 modelos diferentes para o sugestão de look da semana: festas no inverno!!

 

Fica muito difícil escolher looks pensando em cada uma, então escolhi modelos mais básicos e versões que podem ser adaptadas com o que vocês têm em casa ou pretendem usar em eventos especiais! São idéias de como aquecer seu look sem perder o estilo!

 

Vamos ver?

 

 

Look 1: essa é uma composição moderna e elegante, para uma festa em que você pode usar o longo, super em alta, porém não é tão formal, o que dá passagem à jaqueta de couro, que é mais esportiva, porém com corte mais refinado, lembrando um blazer curtinho. O vestido longo é ajustado no corpo com caimento tipo sereia, e a estampa compõe essa elegância não tão formal!  Clutch é a melhor opção em relação aos acessórios de festa!

 

 

Look 2: essa é uma escolha ótima para os dias mais frios, já que a própria roupa permite que você esteja quentinha e totalmente adequada à situação. O vestido tem bastante brilho (amei) e um caimento lindo, as mangas mais compridas protegem das baixas temperaturas e permitem que você use uma segunda pele por baixo, por exemplo, se o frio apertar ainda mais! Como o comprimento é bem curto, uma maneira bem charmosa é usá-lo com botas acima dos joelhos! Com salto fino, ela é bem elegante e a meia transparente por baixo dela revela uma parte das pernas, o que é fundamental nesse loook!

 

 

Look 3: aquele casamento tão esperado chegou, vestido a postos, maquiagem, sapatos, bolsa…..e aquele frio pra arruinar seu look? Nem pensar, esteja preparada para ele dando ainda mais bossa ao vestido fino e longo, um casaquinho de pele, curto, acima dos quadris, fica perfeito, e deixa o vestido ainda mais especial! Se a cor dele é lisa, opte por um casaco com um pouquinho de cor, para dar destaque, se a sua escolha foi por um tecido estampado ou com mais detalhes, escolha um tipo de pele que não dispute atenção com o vestido, de cor mais básica, combinando com o fundo.

 

 

Look 4: no último look optei por uma roupa mais jovem, que pode ser usada numa festa ou balada, e ainda temos uma mistura de cores fazendo um color block mais discreto, em composição com o couro do vestido, super atual! Não tenha medo de arriscar na meia escura com sapatos coloridos (como  já mostramos, clique aqui), ao contrário, ele dá o ponto de cor que o seu look merece e ainda chama atenção pela composição inusitada! Cuidado com o comprimento do blazer, tudo deve estar em harmonia!

 

Gostaram das escolhas?

beijinhos

Patricia Troncoso