Cinema - Filme da Semana Se beber, Não Case! Parte II
31.Mai

sebeber1 Se beber, Não Case! Parte II

 

Atores: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha // Censura: 16 anos // Gênero: Comédia

 

Se Beber, Não Case! foi, sem dúvida, um maiores fenômenos produzidos pelo cinema nos últimos anos. Arrecadou muito dinheiro e conquistou muitas pessoas!

 

E, de fato, Se Beber Não Case 2 não desaponta aqueles que gostaram do anterior! Para quem se divertiu e riu muito no primeiro, vai manter o riso solto no segundo. Com uma sintonia praticamente perfeita, os atores do elenco principal (que não conta com nenhum estrela) dão um show.

 

O sucesso do primeiro filme foi tão inesperado, que os realizadores decidiram manter o mesmo "tempero" do anterior: uma louca despedida de solteiro, o desaparecimento de um importante personagem na trama e o fato de um pequenino asiático aparecer pelado em situações complicadas. Com o início bem parecido, e a solução também, o que surpreende é: é realmente difícil não encontrar alguém que tenha gostado. Mesmo com todo o exagero que foi cometido nesse segundo filme.

 

sebeber2 Se beber, Não Case! Parte II

 

Após se esbaldarem em uma farra inesquecível por Las Vegas no primeiro filme, Stu (Ed Helms), Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e companhia viajam para Bangkok para o casamento do primeiro, que está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung).

 

E o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Poucos dias antes da cerimônia, o que era para ser uma breve e simples despedida de solteiro se transforma em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas próprias regras e a promessa de ser "marcante". Tudo isso com uma sucessão de eventos surreais envolvendo a turma – que agora não tem mais a companhia de um bebê, mas sim de um macaco.

 

No filme, temos boas cenas de ação e muitas situações bizarras vividas pelo grupo. A história é bem parecida, mas, apesar disso, tanta coisa doida acontece que é impossível não ficar interessado..rsrs.

 

beber(1) Se beber, Não Case! Parte II

 

O exagero e o peso em algumas cenas são totalmente dispensáveis. Muitas cenas bem apelativas, como a de um macaco fumante e imagens de crianças consumindo tóxicos. Além de sempre ficarem lembrando do triste fato de um dos personagens que foi vítima daquela frase: "c… de bêbado não tem dono". (Imaginem!)

 

 

O primeiro Se Beber, Não Case! era um "pouco" mais leve, esse segundo ultrapassa essa barreira e o torna pesado em alguns momentos. São cenas totalmente descartáveis e dispensáveis.

 

É muito divertido, sem dúvidas!

 

Muita gente já aguarda ansiosamente o terceiro filme (que já foi finalizado). Que tem que melhorar em muito na criatividade do enredo para não cair na mesmice de novo.

 

Bom, ouvi comentários de pessoas na saída do cinema falando que esse é bem melhor do que o primeiro, que foi mais divertido, que pesou em algumas cenas…

 

 

Opiniões bem diferentes e divididas.. mas e aí? Ficaram curiosas? Cinema já, meninas!

 

Curiosidades:
-Sequência do sucesso Se Beber, Não Case! (2009);
-Mel Gibson teria uma participação no filme no papel de tatuador;
-Participação especial de Mike Tyson;
-Ao longo da produção foi divulgado que o ex presidente americano Bill Clinton faria uma participação, como ele mesmo, na produção;
-Devido ao sucesso do personagem Sr. Chow no primeiro filme, o ator Ken Jeong (Os Vampiros que se Mordam) retornou para esta nova aventura;
-Atenção: não saia antes dos créditos finais. Fotos pesadinhas vão sanar dúvida que tenha ficado.
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=xyn6TVnkmVc

Postado por Dry di Moraes
2leep.com


23 Comentários para "Se beber, Não Case! Parte II"

  1. 1) Ju Gardênia 31/05/11 as 12:44

    vi e adorei! mas prefiro o primeiro
    como vc disse esse tem cenas totalmente descartáveis e dispensáveis.
    mas é bem divertido.

    Beijos
    Ju

  2. ADOREI este filme…eu,o maridão e a sogrona ficamos com dor na barriga e tanto que rimos…simplesmente ÓTIMO – #superindico!

  3. Nossa… meu noivo não se controlava de tanto que ria!
    Eu também achei um pouco pesado viu… Mas é bem engraçado mesmo!

    E as fotos no final, pra mim, foram a melhor parte do filme! Engraçado demais!

  4. Vou ver se assisto…adoro filme engraçado e bom…pois besteirol to fora!!!!srsrsrsr
    bjosssss

  5. 5) Karla Dolce 31/05/11 as 2:26

    Adoreiiiii o primeiro
    quero mto ver essse
    beijoo

  6. 6) Bruna 31/05/11 as 2:36

    E assisti, e adorei! Sou super crítica com os filmes em cartaz, e sinceramente, esse foi o único que eu realmente gostei. Coisa do tipo – sair do cinema com dor na barriga de tanto rir!

  7. 7) Ana paula Beltrame 31/05/11 as 4:39

    EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI DO FILME…ESPERAVA UM POUCO MAIS. NÃO ACHEI TÃO ENGRAÇADO…MAS…
    BJUS LU

  8. Eu assisti tbm esse FDS e achei demaisss hahahaha
    ri muito!!!

  9. 9) Marcela 31/05/11 as 4:55

    Muitooo bom, muito msm!
    Mas não devia ter contado o spoiler do c* de bêbado não tem dono, é a parte mais engraçada!

    Bjs

  10. 10) Adriana 31/05/11 as 5:14

    Nossa! Ouvi o crítico Christian Petermann, que eu adoro, falando muuuuito mal desse filme; nunca vi ele falar tão mal de um filme!
    Realmente, isso é muito pessoal, né, já que muita gente gostou.
    Beijos :)

  11. 11) Milena 31/05/11 as 6:15

    Adorei o primeiro e tenho certeza que vou adorar o segundo!!
    Quero ir no cinema urgente pra ver!!!

  12. 12) Joicy Dias Inacio 31/05/11 as 6:24

    Oiii, adorei o filmee, eu tenho o primeiro em DVD, e no sabado fui assistir no cinema, ri o filme inteiro, muito bom mesmo, compensa ir assistir!!!

  13. 13) Joicy Dias Inacio 31/05/11 as 6:26

    Me esqueciii, e outra coisa que eu particularmente adoro em filmes de “sequencia”, é que ele seguiu o primeiro. Tipo, quando eles acordam depois da noitada foi do mesmo modo do primeiro, e no final, na hora do créditos, quando começa a mostrar as fotos da noite toca uma música do Flo Rida – Turn Around, como no primeiro filme Right Round. tipo ficou uma marca registrada… A-D-O-R-E-I…

  14. 14) Dry di Moraes 31/05/11 as 6:34

    hahahahaha Oi Marcela!! Então.. mas só comentei.. não contei como foi que aconteceu.. pra quem lê, e ainda não viu o filme, tem apenas uma vaga noção, a ideia do que aconteceu pela frase que escrevi e vc citou.. Nem é spoiler não.
    Realmente.. que cena engraçada!!!

    Beijão =)

  15. 15) Loli 31/05/11 as 6:34

    Odiei, tem coisas de extremo mau gosto e o humor é daquele tipo fácil e grosseiro, mas muita gente gosta… senão não faria o sucesso que fez. Tem vezes que eu acho que tenho péssimo senso de humor, porque todo mundo do cinema ri das coisas e eu fico lá com cara de “¬¬”, hahahaha
    Mas é só eu ir assistir algum desenho que me acabo de rir das besteiras, então é questão de gosto mesmo.

  16. 16) Thábata Oliveira Felippe 01/06/11 as 1:03

    Assisti ontem mas saí do cinema decepcionada…esperava muitooo mais! Não que o filme seja péssimo…mas preferi mil vezes o primeiro!
    O melhor de td são as fotos no final! kkkk

  17. 17) Dry di Moraes 01/06/11 as 9:12

    Oi Loli!!! Mas eu também sou assim hahahahaa.. o povo lá rindo horrores e eu quietinha na minha, fazendo as minhas anotações hahahahaha.
    Tbm me amarro num desenho.. acho muito mais divertido!!! ^^
    E não é seu humor não viu? É questão de gosto mesmo…
    Olha a quantidade de meninas que gostou.. mas pode ver que tbm tem as que não gostaram. Tentei ser imparcial. Mas, de fato, não é meu gosto pra filmes também.
    Bjo lindona =)

  18. 18) Marilia 01/06/11 as 7:56

    Nossa, to atrasadíssima gente! Ainda não assisti nem o 1° hauhauahua
    Deixa eu correr pra não ficar pra trás kkkk

  19. 19) Mariana 02/06/11 as 8:37

    Assisti ontem ao filme e não gostei tanto, o primeiro foi bem melhor e mais enrgaçado. Tiveram cenas pesadas de animal fumando, de gente cheirando pó, o apelo foi grande, mas teve muita gente rindo horrores o cinema, alguns vão gostar, outros nem tanto.

  20. 20) Wanessa Chamanhucki 02/06/11 as 11:37

    Ia assistir com meu noivo semana passada, mais desanimei, não gosto de filme de comedia, e agradeci pois ele estava com sono e não quis ir, rsrsr

  21. 21) Marcela 02/06/11 as 6:26

    Ei Dry!
    claro, spoiler foi exagero da minha parte! rs
    É porque fiz um comentário tipo esse com umas amigas, e elas acharam ruim, pq né! É a parte mais engraçada! rs
    Foi só um comentário mesmo, pq acho que quem lê isso já vai preparado pra isso!

    Beijoo

  22. aaaaaah, eu vi esse filme é bom dms *-* eu não aguentava de tanto rir, principalmente porque tinha um grupo de loucos sentado na fileira de traz que nossa……. Só abriam a boca pra falar besteira. kkkkkk mas enfim, foi bem divertido. Recomendo!

  23. 23) Fernando 12/02/12 as 11:17

    Poderia me dizer qual o nome dá música q toca qdo eles estão no avião ? não consigo baixar obrigado


Escreva seu comentario