Recebi essa semana a nova coleção Cowgirls da Rivka, são 12 cores inspiradas no mundo country e super metalizadas! Meus olhos ficaram "brilhando" para os novos esmaltes e escolhi uma cor para passar essa semana. Vamos ver?
O esmalte desta semana é o "Estrela".

Achei ótima a qualidade do esmalte, consegui um ótimo resultado com apenas 2 camadas, não ficou grosso e a cor metalizada é linda!

Esse efeito metalizado me lembrou um pouco aquela linha "Gloss" da impala, estão lembradas? Eu pintei as unhas ontem e até agora não saiu nenhuma pontinha, rs.
Vamos ver mais fotos?

Essa linha metalizada é mais uma opção para quem gosta de esmaltes com brilho, pois o efeito é bem aparente, totalmente diferente de um esmalte cremoso.

Olhando para as fotos da para ver como o esmalte tem uma cobertura muito boa, cobriu completamente as unhas e não sobrou nenhuma pontinha branca! Como já comentei, passei apenas 2 camadas do Estrela.

Gostei tanto dessa cor, que fiz muitas fotos para ilustrar esse post, espero que vocês gostem!

Esse foi o esmalte desta semana, espero que vocês gostem, e na próxima semana eu apresento para vocês toda a coleção Cowgirls da Rivka!
Bom final de semana para todas!

86 Comentários para "Estrela – Rivka"
Lindãooooooooo
nada chamativoo hauuhahuau
ainda to em duvida q cor passar amanha, roxo ou vermelho? :/
Beijoo bom final de semana linda
Luiza Gomes respondeu:
Roxoooooooooo!!!!
Linda essa cor, adoro a embalagem da RIVKA!
Bjks
Que cor mais charmosa!!! Adorei!! *0*
Eu não gosto muito de esmalte vermelho (ou quase vermelho) cintilante, metalizado ou com glitter… me lembra bola de natal! heheheh…mas curiosa pra ver as outras cores!
Nossa amei…neste inverno e a noite…será um arrasoooooooo
Bom fim de semana
Lindão Lu… adoreeei!!
As fotos estão perfeitas demais *—–*
Valeu apenas esperar.
Agora um fato curioso: eu passe a manhã inteira com a página
da twitpic do @brogui aberta para confirmar se ele ”quase estraga”
o esmalte da semana mais uma vez… Cuidado com ele Lu, puxa a
orelha desse Caio danado… A foto é a do seu look no lançamento
do Ford Connect http://twitpic.com/52x7ta
Luiza Gomes respondeu:
Liliiii sua danadaaa….ainda bem que a foto ficou escura, pois quase q ele estraga novamente o esmalte da semana ahahahaha….
fiz as unhas ontem pra festa ahahaha
Bjusssss bonitona!
Poxa, comprei essa marca ainda morava em SP e adorei…a cobertura é muito boa. E dura muitoooo, pena que me mudei aqui para o SC e ainda não encontrei aqui…. =(
Mas está lindo, amei!
E fico aqui na vontade…kkk
Beijos!!
Pra mim ele é igual o Cleopatra da Impala,lindinho!
Lindooooooo… me deu vontade de correr e comprar.Uma cor maravilhosa e um brilho bem uniforme e bem aparente!!!
linda!!! como sempre arrasando
beijos
Lindo esmalte…eu antes não gostava muito de cintilante, mas agora depois de vc postar na sua unha vejo como fica lindo e estou usando mais…rsrsr
E essa Llilia hein? super observadora!!!! se ligou no esmalte da semana na foto de ontem da Festa…rsrsrsrs
Menininha DANADA!!!rsrsr
Bjos Lu
Luiza Gomes respondeu:
ahahahah ta vendo só Re!!! Ela é nadana….nao perdeu tempo para tentar descobrir o esmalte de hj ahahhahahahahhaha
Bjussss e se joga no metalico fica lindo!
cintilante não…metalica…kkkkk
Aliás…cintilante e metalico…não usava nem um nem outro…agora ja uso com mais frequencia!!bj
Adorei!!!!!!! To louca pra ver as próximas cores!
vou ser sincera, achei feio :(
Você com certeza é a mais atenciosa das blogueiras, gosto do jeito que você escreve :)
Luiza Gomes respondeu:
*—* Obrigada Mah!
Lindissima essa cor! adorei
Lindo, lindo, lindo!
Amei!
Tbm fiquei curiosa pelas próximas cores…
Bjs!
Muito bonito :)
Lu, ainda estou tendo que limpar o cache toda vez que entro aqui. O que está acontecendo? :/
Luiza Gomes respondeu:
sério Pri? pensei q isso ja havia sido resolvido :(
faaz teempo que nao comento nos seus posts D=
ameeei o esmalte, eu queero *—*
e seu blog ta muito lindo no visual novo
Luuuuuu… Que coisa mais fofa… Ficou lindo… Pena que aqui em Brasília não se encontra Rivka… Mais ainda pouco eu estava pensando em alguma coleção que eu pudesse comprar mesmo que na net e acho que acabei de achar… Vou esperar você mostrar o restante das cores pra ver… Me tornei a maniaca do esmalte depois que achei o Eu Capricho… Rsrsrsrs… Beijooosss… Ah!! E você estava lindona na foto que o Brogui tirou… E cuidado com ele que ele ainda vai acabar contando pra gente qual é o esmalte da semana antes de você…
o efeito dos glitteres são realmente muito parecidos com o da linha gloss!
Que lindoooo!!
Lu, no google Chrome o site da erro!! vc jah percebeu isso?
bjãooo
Luiza Gomes respondeu:
Oi Carol, nao sabia, obrigada por me avisar
Linda cor!
Luiza, foi impressão minha ou esse esmalte lembra muito o rosa pitanga e o pink fluor da impala?
É a primeira vez que comento, mas sempre to ligada no Eu Capricho!
Beeeeeijos :*
Luiza Gomes respondeu:
Hummm Daniii, preciso comparar para ver
esse estrela é uma estrela!! liindo
Buáááááááá…. eu quero!!!!!
Aqui na minha cidade não tem essa marca…. Bem que podia rolar um sorteiozinho hein Lu?
Bjs e bom fds!
O seu blog é muito bacana!!! Parabéns! Você é bem atualizada e fala de produtos que estão bem acessíveis a todos. Você não vive no mundo dos importados e caros. Muito legal!
Arrasou novamente né Luiza, parabéns!
me lembrou um antigão da colorama.. coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa..
adorei eessee..
Ameei essa cor!
E consegui F5 resolveu meu problema *-*
Perfeita essa cor, que glam! ;)
Guria… acabei de chegar no seu blog (procurando por dicas sobre o demaquilante da L’Oreal… que aliás ainda tenho dúvidas se compro ou não -rsrs-)… E estou simplesmente AMANDO! Parabéns.
Mas aqui não tem como se inscrever né!? =/
Para saber das novas postagens…
Bonita a cor… Mais não combina com meu estilo!
Ah! Será que teria como fazer um Tutorial sobre Festa Junina?!?
Dicas de maquiagem e cabelo.
Tenho uma festa festa para ir, mais não sei que maquiagem fazer =/ [+1]
Obrigada!
Oiii lu.
Nossa achei maravilhoso esse esmalte, amo qlqr tipo de esmalte que tenha algum brilho, e se nao tem eu coloco x]
Acompanho seu blog todos os dias e adoro os posts.
Ahh o meu blog que coloquei ali ser’a desativado e vou criar outro pois a marca mudoou x]
Beeeijos
Maravilhosa a cor!!!!! Amei!!! Eu quero!!!! Vc sabe se tem loja online que vende? Nunca encontro em farmácias! :(
Luiza Gomes respondeu:
tem sim Pri, só nao me recordo o endereço do site agora
essa cor e muito bonita;;;;;;;;http://camilaflowers.blogspot.com/
luiza, o blog esta com algum problema? na pagina inicial nao aparece todas as coisas novas que voce posta! fiquei um tempao pensando que voces pararam de postar!
Luiza Gomes respondeu:
sim Ligia, estamos tentando arrumar, por favor dê control + F5 para limpar seu cache
Oi Lu!
Esses seus posts de esmalte da semana só me matam de vontade! Moro no exterior e aqui até base transparente é difícil de achar. Fiquei babando nesses flocados que você postou, aiaiai
Quando fui ao Brasil da última vez minha primeira parada foi em uma loja de esmalte, fiquei passando naqueles corredores cheio de vidrinhos e só não levei tudo para casa porque minha irmã não deixou! Hahahaa
Na ultima semana eu tenho entrado no blog normalmente (digitando http://www.eucapricho.com), porém não mostra os seus posts novos. Ficou naquele post de moda sobre listras e achei estranho pois você sempre está postando! Só consegui acessar esse post do esmalte da semana clicando no menu ao lado. É assim mesmo que tem que ser?
Não vi mais ninguém comentando sobre isso aqui pode ser que seja mesmo um probleminha do meu pc-carroca, mas é sempre bom avisar né?
Grande beijo,
Thais
Luiza Gomes respondeu:
Detalhe, acabei de ver algumas meninas tendo o mesmo probleminha que eu…rs
Luiza Gomes respondeu:
Thais, essa é uma falha de programaçao q estou brigando para arrumarem logo, por favor limpe o seu cache control + F5 que os novos posts irao aparecer na sua home!
Beijosss
achei linda essa cor, e estou curiosa para conhecer as outras!!! faça o post com as demais, please….pode ser até nas unhas postiças, pra gente ficar babando!!! bjão!!!!
Ameiii, adoro esmaltes com brilho!! Esse ficou lindo demais!
Pena que não vende essa marca por aqui =(
Lu suer empolgada nos cliques rs
A cor é linda mesmo!
ps: Lú fez as unhas no salão? As pontinhas arredondadas… rs
Luiza Gomes respondeu:
Daniiii sua danada, vc conseguiu descobrir, hein!!! Fiz no salao sim ahahahahahaha
super*
Ameiii o esmalte, muito lindoooo!!!
As outras cores devem ser lindas também :)
Ahhh, vi você o Caio no Legendários! heheheh
Beijãooooooooooo! :*
Adoreeei o visual novo do blog *-*
E o esmalte da semana, claro! Gostaria q vc postasse sobre a coleção da Isabeli Fontana, da Risqué, cores belíssimas.
Bjs. e boa semana!
Ahhh Lu, que doida eu sou, tava perdendo um monte de posts legais! Hahahaha
Valeu pela dica, já limpei o cache e agora o blog tá normal aqui! :D
Vou aproveitar pra comentar que eu ameiiii o novo layout, tá lindoo!
E sobre o esmalte da semana: Que cor LUXO! Haahaha, amei! Só me dá uma tristezaaa de ver, pq eu sou alérgica e nunca posso usar essas cores lindas! :(
Bjo Lu!
gnnnnt q super lindo!
eu sofro muito com esse esmalte da semana! pq semmmmpre quero comprar os esmaltes que vejo aqui e nunca encontro! mas td bem! :D
bjsss
Feeio *–*
AMEEI *O*
pra quem nao encontra esse esmalte, é so passar o confeti da impala e o estela 3d da ludurama q fika igualzinho, pintei na semana passada e ficou lindo!
Ficou linda nas suas unhas. Lembra um pouco o esmalte da marca Claire`s Mood, o rosa (que tbm já foi esmalte da semana), na temperatura fria. Arrasou! Beijos & Uma Maravilhosa Semana para o EuCapricho e suas leitoras!
Luiza Gomes respondeu:
é verdadeee Rebeca!!!
Que lindão! Até eu que não gosto de cores tão brilhantes, adorei!
Ansiosa p ver a coleção completa! =P
É igualzinho ao Cláudia da Impala. Muito lindo!
Bjo
Oi Lu!
Eu comprei alguns esmaltes dessa coleção, e realmente são um espetáculo!
Só fiquei muito decepcionada com a Rivka! Passei semanas mandando mensagem pra eles no Twitter, perguntando onde encontrar os produtos da marca aqui em Belo Horizonte, e não tive nenhuma resposta deles! Como queria muito os esmaltes, acabei encontrando em uma loja virtual e comprando. Mas, falando sério… Não adianta ter produto de qualidade se a marca não preza pelo relacionamento com o cliente!
Beijos, querida!
Luiza Gomes respondeu:
sério Lu?? vai ver o volume de perguntas foi grande e eles nao conseguiram responder para todos, uma pena :(
Luuuuuuuuu!!!!!!!
Eu te vi no Legendários sábado, você e o maridão!!!!
Estava trocando de canais no sábado a noite e foi bem na hora que o Mion mostrou vocês. Achei o máximo!!! Fiquei tão feliz quando te vi lá!
Acompanho seu blog há tanto tanto tanto tempo! rsrsrsrs
Meu marido ficou até espantado de como fiquei feliz ao te ver na tv, ele ainda comentou: “nossa, pensei que fosse alguma amiga sua!” eu disse, amiga é sim… virtual!! kkk
Parabéns!!!!
Beijos!!
Luiza Gomes respondeu:
ahhhh que legall Milenaa, eu participei do programa on line :)
ahahahahahaha
Beijossssss
Oi Lu, tô passando aqui pra informar que eu add vc no Foursquare tá??? Me aceita lá..
Beijoooos ^^ Blog lindo como sempre!!!
Luiza Gomes respondeu:
vou aceitar Rafa!
Igual ao “Cleópatra” da Impala.
Muito lindo!!!
Muito linda essa cor… agora que vc comentou sobre não sair as pontinhas, me atentei a algo: os cintilantes, metalicos são mais resistentes mesmo. Só uso cremoso e qdo passei o Açaí (Colorama) que é cintilante demorou 3 dias pra começar a sair.
Mais um assunto pra super Lu desbravar pra nós….rsss
mt mt mt mt mt perfeito !
amoo esmaltes metalicos !
estou curiosa pra ver as outras cores da coleção.
beijos
Essa coleção da rivka tá arrasando mesmo , estou louca pra usar todos! Se tiver oportunidade passa lá no blog , tem sorteio bapho lá (;
eu vi a luiza no legendários *-*
lindoooooooo
bom msm é pq é 15 ml, dmora pra acabar , quanto vc pagou
beijoooooos
Achei esse esmalte muito parecido com o Cleópatra da coleção Impala Gloss, aí vai uma dica para o É tudo igual ou não?! ;)
Oi Luiza, td bem? Fuçando pelo google finalmente achei um site com a minha cara!!! Te achei e já estou superrrr fã do Eu Capricho… Já olhei as váaaaarias postagens do Esmalte da semana, e que vontade de comprar todosss…rsrsrsr..Meninas, que unhas maisss lindas!!! Como vc faz pra elas crescerem e ficarem maravilhosas desse jeito?? AMEIIIIII….Vc está de parabéns…Bjos Flor!!!!
Luiza Gomes respondeu:
Oi Isa, seja bem vinda ao blog!!! ahahah minhas unhas são grandes naturalmente, rs.
Volte sempre viu!
Bjus
Lu, você não acha esse esmalte muito parecido com o cláudia da impala ???
eu olhei a foto e lembrei nossa, eles são bem parecidos o que acha ?
beijos, o esmalte é lindo.
Luiza Gomes respondeu:
hummmmm agora nao sei Giullia, preciso comparar, rs
Nossa, muito linda essa cor, pena que eu nunca vi vendendo essa marca por aqui
Lu, a Giullia comentou uma coisa que eu ia comentar agora, fiquei louca por esse esmalte da Rivka, como não achei os da marca por aqui, fui procurar um similar e realmente o cláudia da impala da coleção – gloss é bem parecido, é um rosããão de acabamento metálico, só que o cláudia, quando vc põe nas unhas a cor “beira” um vinho, mas de qualquer forma é uma opção pra quem tem dificuldade de encontrar os esmaltes da rivka :)
onde posso achar esse esmalte
?????
Simplesmente divino!!! Pena que não encontro!!!
Escreva seu comentario