Comentei com vocês que eu havia recebido os produtos da nova linha UV PERFECT de L´Oréal Paris para testar, estão lembradas?!



 

 

Eu usei os produtos todos os dias de acordo com as recomendações da embalagem e hoje vou contar um pouco das impressões que tive. É claro que em uma semana não dá para ver os resultados, para qualquer tratamento é necessário mais tempo.




 

Todos os dias pela manhã eu passei o Hidratação contínua, para hidratar e proteger a minha pele, mesmo quando não ía sair, foi um "ritual" mesmo, acordar, limpar a pele e passar o creme.

Uma coisa que me agradou muito é que a pele absorve o produto muito rápido, parece até mágica! Além de ser absorvido rapidamente ele não deixa a pele oleosa e nem melecada, após aplicar o produto já dá para fazer a maquiagem e não afeta absolutamente em nada na duração da maquiagem. O cheiro é gostoso e bem fraquinho, não incomoda.




 

O Cobertura Natural eu não usei todos os dias, foi mesmo um quebra galho nos dias que precisei sair de casa sem carregar na maquiagem, ele tem uma cor de base, mas não é uma base, pensei que ele não ficaria bom para meu tom de pele, mas depois de aplicar e espalhar ele se incorpora e a cor fica perfeita, ele foi feito para de adaptar a qualquer tom de pele.


Como falei, ele não é uma base, não cobre as olheiras, mas deixa a pele com uma carinha melhor e dá uma amenizada nas manchas. Outro ponto importante: ele tem FPS 30! Depois de aplicar e espalhar usei apenas um pouco de corretivo, e fui pra rua! :)

 




Mãos, braços e ombros – esse não sai da minha bolsa e foi o creme com o cheirinho que eu mais gostei, não lembra em nada um protetor solar. Assim como o Hidratação contínua a pele absorve rapidamente o creme, e não deixa as mãos oleosas! Adorei!


Vou continuar o tratamento, é muito bom saber que estou cuidando bem da minha pele! :)




 

E hoje, segunda-feira é o último dia para participar do sorteio de um super KIT UV PERFECT, clique aqui para participar!




 

Junto com meu kit UV PERFECT, L´Oréal Paris enviou uma máquina fotográfica "Lomo", aproveitei para fazer algumas fotos, mostro algumas fotos para vocês no post de revelação do sorteio, ok!? ;)

 

——–

Publieditorial

Luiza Gomes