Como usar saia longa

Moda - Sugestão de Look

Olá meninas, como a Lú já havia comentado com vocês, os posts foram reformulados e hoje vamos apresentar o "Sugestão de Look" de uma outra forma, esperamos que vocês gostem!

 

Em outro post "sugestão de look" dei a idéia de como usar saia longa no dia a dia, a peça estava começando a ser vendida nas lojas, mas agora que já encontramos em várias lojas, e principalmente em vários modelos e tecidos…..então, achei que era hora de aproveitar e tirar as dúvidas que ficaram com relação ao looks!!

 

As saias longas podem ser de malha, retas ou mais rodadas, de tecido fluido e transparente, plissadas, enfim, opção de modelos não vai faltar.

 

E o mais importante, as baixinhas podem sim usar, as gordinha e as magricelas também, todo mundo pode. Ai você me pergunta, como? É simples: proporção. Você conhece seu corpo melhor que ninguém, e a proporção da parte de cima da roupa com a de baixo é fundamental, assim como a escolha das cores, estampas…..escuras para chamar menos atenção para determinada parte, estampa grande para aumentar, listras finas para deixar discreto, as mesmas cores na saia e nos sapatos alonga por exemplo, e pedacinho de perna aparecendo entre o sapato e a barra da saia encurta……

 

Vamos estreiar nosso novo sugestão de look então? Dessa maneira vocês poderão visualizar melhor as roupas….

 

Como vocês podem reparar, em todas as fotos temos os créditos das roupas, caso vocês amem desesperadamente alguma…

A saia longa pode ser usada de dia e de noite, num momento mais casual ou mais formal. Aqui mostramos com diversas proporções, como com a jaqueta de couro acinturada para a noite e o cardigan para os momentos mais frios (essa combinação por sinal é a que mais se vê entre as apaixonadas por saia longa). Além de conforto, ela dá um toque bem elegante ao look.

 

Para as meninas mais gordinhas que sempre têm dúvidas como usar esse tipo de roupa, eu indico o look 1, bem dia, e o 4. Reparem que a blusa mais longa e a saia mais afunilada não dão um efeito de roupa larga, o que é muito importante, o cinto chama a atenção sem marcar. Vocês podem colocar uma jaqueta mais acinturada por cima, o estilo boyfriend não valoriza nesse caso.

 

Espero que tenham gostado do novo formato!

 

Dúvidas e sugestões, é só comentar!

beijinhos girls

Luiza Gomes