Esposa de Mentirinha (Just Go With It)

Cinema - Filme da Semana - Filme da Semana - Outros

esposa1 Esposa de Mentirinha (Just Go With It)

Gênero: comédia romântica // Censura: 12 anos // Atores: Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman.

 

Algumas pessoas haviam me falado desse filme, super recomendando. Então, fui euzinha lá conferir e trazer para vocês =)

 

Então… neste filme temos como ator, roteirista e produtor o querido Adam Sandler, já conhecido de outros Carnavais, digo, de outras comédias.. o cara simplesmente brinca em serviço.

 

O filme começa com Danny Maccabee (Adam Sandler) no dia de seu casamento com uma linda mulher. Esta, que se encontra no quarto com suas damas de honra fofocando sobre a última noite da noiva..dentre as novidades da noite passada diz que está se casando com Danny pois o mesmo será cardiologista, mas que não será nada fácil conviver com o pepino que ele tem no lugar de nariz (tadinho gente… a família toda possui um nariz bem avantajado).

 

Enfim, ele ouve e sai desolado. Vai para um bar e entre uma bebida e outra, entra um mulherão.. que, ao reparar a aliança na mão de Danny, questiona porque ele está sozinho em um bar, sendo casado. O mesmo não querendo ficar por baixo, diz que a mulher o deixa sozinho por muito tempo, bate nele e blábláblá.. ganhou a mulher no papo.

 

O que Danny percebe? Que a aliança possui um certo poder com as mulheres. E passa a usar este objeto como instrumento para ter relações com um único compromisso: diversão.

 

Ele queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento, então, tenta driblar a carência e passa a vivenciar namoricos e casos sem o menor compromisso. Assim, ele leva adiante sua vida como cirurgião plástico bem sucedido (além de ter feito uma plástica no nariz e ter melhorado sua aparência).

esposa2 Esposa de Mentirinha (Just Go With It)

No trabalho, conta como sua fiel escudeira e amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de adoráveis crianças (Mentira! Eles são terríveis! Porém, super inteligentes!). Quando Danny conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) faz de tudo para conquistá-la e se casar com ela. Mas, em sua primeira noite de amor, esquece de tirar a aliança. Palmer vê e questiona se ele é casado.. diante da impossibilidade de negar o que era até então óbvio, ele inventa uma "Esposa de Mentirinha" (a funcionária Kathe) e 2 filhos (o casal de filhos dela), mas que já pediu o divórcio e poderá ficar com ela. O pior então acontece: Palmer diz que quer conhecer a futura-ex (vixe que a confusão tá armada!).

 

Mas, para se passar por "futura-ex-esposa" Kathe ganha um banho de loja e um dia de diva em um salão de beleza… sempre na companhia de Danny, claro! Os dois se divertem aos montes e um momento que achei super interessante e divertido foi quando ele marca o encontro entre as duas mulheres.. Com a atual namorada, ele aguarda a chegada de Kathe em um shopping.. ao som de Umbrella da cantora Rihanna eis que surge na escada rolante aquela Jennifer Aniston MARAVILHOSA, com um cabelo deslumbrante, super elegante e charmosa!

esposa3 Esposa de Mentirinha (Just Go With It)

Clique no link para ler o restante deste post! =D

Com o acordo entre o médico e a funcionária, todos (os filhos, a "ex", a atual, Danny e um forjado namorado para a "ex") vão para o Havai em férias.

 

Começa, então, uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Apesar da diferença de idade entre a ex e a atual, Kathe não fica por baixo não viu? Em uma cena na cachoeira, Palmer (jovem e linda) mergulha de biquíni e deixa os marmanjos abobalhados. Katherine (mais madura, mas também linda) fica contrangida e sem coragem de tirar a roupa e ficar de biquíni na frente do seu chefe (o então marido rsrs), contrastando com a jovialidade de Palmer. Mas, ambos, personagem e atriz (Jennifer) fazem super bonito nessa sequência deixando claro que a idade não interfere na beleza da mulher.

 

De tão apaixonado, Danny adora a ideia de se casar com Palmer naquele paraíso que é o Havai!! Mas… ele se sente balançado pelas duas mulheres.. a jovialidade e beleza encantadora de Palmer e a maturidade, beleza e jeito engraçado de Kathe.
Com quem ele fica?? A aliança tem, de fato, esse poder sobre nós mulheres?

 

Curiosidades:
– É o 6º filme em que o diretor Dennis Dugan e o ator Adam Sandler trabalham juntos;
– Este é o primeiro trabalho juntos entre Adam Sandler e Jennifer Aniston;
– Das inveções de Sandler, uma brincadeira do personagem latindo com as mãos quase vira uma "homenagem" ao brasileiro Sérgio Mallandro;
– Nascido em 1966, Sandler não deixa de valorizar as coisas de seu tempo, como frisar que músicas boas são as anteriores a 1995. Por conta disso, sapeca várias do grupo The Police e ainda "Tenderness", do General Public, "You Should Be Dancing", dos Bee Gees etc.
– No elenco, destaque para a participação de Nicole Kidman, como uma rival dos tempos de escola de Kathe;
– Cenas hilárias me fizeram gargalhar, como o amigo que tem puro botox no rosto e nem consegue fechar a boca; o filho de kathe, um pirralho metido a mafioso que tem descontrole intestinal; a filha, uma menina pentelha metida a atriz; a disputa de hula entre Aniston e Kidman; a dança do côco e muito mais..

 

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=QmL1mdzS544&feature=player_embedded

 

Eu adorei meninas! Ri muito mesmo! É uma ótima pedida para um domingão a tarde :)
Bom Filme!!!

dry2011 Esposa de Mentirinha (Just Go With It)
 

Dry di Moraes