Esta semana eu recebi minhas compras de alguns produtos da nova coleção Wonder Woman da MAC. Eu comprei dois itens da coleção, 1 batom e 1 kit de pincéis.
Hoje vou mostrar para vocês o batom e logo mais mostro o kit de pincéis, ok?!
Como o investimento era um pouco alto, resolvi comprar uma cor de batom mais "básicona", sabe aquela cor que combina com tudo? Com vocês o Marquise D - Wonder Woman – MAC

O Marquise D é um batom de acabamento Lustre (Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados). Ele é rosinha com brilhos dourados, bem fofo.

Este batom não tem a cor muito forte, pelo fato de ter acabamento lustre, mas deixa um brilho super bonito nos lábios, tanto pelo aspecto molhado, quanto pelos brilhos dourados.

Quero muito testar esse batom por cima do Gaga 2 que já encomendei também, acho que essa mistura pode ficar bem legal!
Além da cor super fofa a embalagem é um show a parte toda nas cores da Mulher Maravilha, a coleção inteira está super caprichada. Agora vamos ver o batom nos lábios?

Fica a dica para as meninas que não gostam de batom muito colorido, como Something New que postei aqui.
Eu comprei o meu Marquise D no Fabulous Store (link) e paguei R$ 56 reais. Uma dica legal para quem ficou com vontade de comprar é, junte as amigas e façam a compra juntas, dividindo o frete com 1 ou 2 pessoas o preço fica melhor ainda! =D
E ai, o que acharam do batom?
