Como customizar um abadá?

Eucapricho - Moda - Tutoriais - Videos

Muitas mulheres passam dias e até mesmo meses procurando um modelo ideal de abadá para curtir o carnaval, pois não da para se jogar na avenida com uma camiseta enorme, certo!? Portanto nada melhor do que reformar a peça e deixá-la mais moderna, feminina e fresquinha.

 

É possível customizar seu abadá em casa e com uma simples tesoura da criar peças lindas, ai o diferencial fica por conta dos apliques como, fitas, flores e paetês.

 

Quando cheguei em Salvador peguei meus 3 abadás, porém todas as camisetas eram GG e como não tinha nenhuma tesoura por perto corri para a costureira do hotel.

 

Para mostrar como é simples reformar um abadá gravei um vídeo rápido da costureira reformando o meu que usei na primeira noite no Camarote Contigo! Daniela Mercury, nos outros dias customizei no stand da Coppertone no camarote mesmo, lá eles cortavam as camisetas e enfeitavam com diversos apliques, já aprendi a fazer vários modelos, e estou doida para gravar e postar aqui!

 

Para fazer o modelo do vídeo você irá precisar de uma tesoura muito boa e também uma máquina de costura. Prometo um próximo vídeo com sugestões que usem apenas a tesoura, ok?! Espero que vocês gostem, pois gravei o vídeo com muito carinho!

 

 

 

 

Não deixe de ir até o Youtube e clicar em Gostei, pela cara de “gato de botas” que eu tive que fazer na hora de pedir autorização para gravar o vídeo!  (clique aqui)

 

Vocês podem acompanhar todas as novidades do Camarote Contigo! Daniela Mercury pelo twitter @SedaOficial  ou na FanPage da Seda no Facebook (clique aqui).

Luiza Gomes