Testei – BlushBaby – MAC

Eucapricho - Testei

Ter milhares de maquiagens e de diversos tipos e cores é ótimo, porém não da para deixar de fora de nossa nécessaire produtos com tons coringas, pois estes podem ser usados mais vezes pela facilidade de combinar as cores.

 

O blush que vou mostrar para vocês hoje é exatamente assim, um blush coringa que pode ser usado durante o dia, noite e fica ótimo em todos os tons pele.

 

Essa belezinha é o BlushBaby, ele é um dos mais vendidos e mais queridos entre os blushs da MAC.

O que me fez amar esse blush é que ele deixa um ar de saúde, não fica uma cor artificial, e é por este motivo que ele acaba sendo um produto coringa e que vai bem com qualquer tipo de maquiagem, das mais carregadas até as mais simples.

É um pouco difícil para descrever a cor, pois ele não é nem rosa e nem terracota, diria que é uma mistura dos dois, pois quando testei na ponta dos dedos deu para ver o fundo rosa, mas quando aplicado e esfumado o marrom também aparece, vamos batizar de um terracotaBaby, porque a cor é bem leve.

Resolvi mandar a vergonha para longe e mostrar o blush no rosto, pois assim fica mais fácil para visualizar a cor do produto. Outro ponto positivo, o BlushBaby é muito fácil de espalhar e é praticamente impossível passar do ponto e deixar a maquiagem carregada.

Este Blush foi mais um presente da querida @FabulousVi  e vocês podem encontrar o BlushBaby na Fabulous Store (clique aqui) por apenas R$ 53,99 reais, fui olhar o preço em um grande e famoso site que também vende, e o valor lá é R$91,00 reais, quase o dobro do preço da Fabulous Store ! #FikaDica

 

Ahhhh… não deixem de seguir a @FabulousVi no twitter, pois as vezes da "a louca" nela e ela deixa frete grátis na loja, ai sim o que já era bom fica ainda melhor! =D

Luiza Gomes