Cinema - Eucapricho - Outros - Tutoriais - Videos Maquiagem – Black Swan
15.Fev

Logo após publicar o post da Patty "Estilo Black Swan" a @maribonfim sugeriu no twitter um post a respeito da maquiagem usada no filme, e na hora lembrei que já havia visto no Youtube diversos tutoriais mostrando como fazer essa maquiagem tão marcante.

blackswan Maquiagem – Black Swan

E com o carnaval se aproximando achei que seria legal postar aqui no blog o tutorial dessa maquiagem, desta forma quem quiser se vestir de bailarina para cair na folia, poderá usar uma fantasia diferente!

 

Aproveitando todo esse "burburinho" a respeito do "Black Swan", a Dry fez um resuminho do filme, pois não vamos postar a respeito no "Filme da Semana", mas isso a Dry explica em seguida.

 

O tutorial é feito pela guru Michelle Phan.

 

 

Cisne Negro é um filme altamente psicológico e tem como base o mundo do balé especificamente na Cidade de Nova York. A querida Natalie Portman interpreta uma dedicada e doce bailarina que se vê presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpretada por Mila Kunis. O filme faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante e tensa à psique de uma jovem bailarina em busca da perfeição. O filme tem uma história boa e impressionante, porém não postamos sobre o mesmo pois ele possui cenas inadequadas para muitas de nossas leitoras. Mas, caso se interessem, segue a sinopse.

 

 

Gênero: suspense e drama psicológico / Censura: 16 anos (poderia ser 18) / Elenco Com: Natalie Portman, Vincent Cassel, Mila Kunis, Barbara Hershey, Winona Ryder / Título Original: Black Swan

 

Sinopse: Nina Sayers (Natalie Portman) é bailarina de uma companhia novaiorquina de balé.Ela mora com a mãe, Erica (Barbara Hershey), bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha, por quem tem uma adoração estranha. O diretor da companhia, Thomas Leroy (Vincent Cassel), decide substituir a bailarina principal, Beth MacIntyre (Winona Ryder), na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua escolhida. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily (Mila Kunis). O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, mexendo com seu psicológico.

 

Beijos;

Lu e Dry!

Postado por Dry di Moraes

21 Comentários para "Maquiagem – Black Swan"

  1. 1) bela_iza 15/02/11 as 5:26

    O Filme é maravilhoso, Natalie Portman está linda, magnífica e eu adorei as duas postagens sobre Black Swan. ASSISTAM!!!  
    É o meu preferido na lista do Oscar… hahah.  Já vi quase todos.
    Beijos meninas!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Belaaa….a Dry tb achou o filme ótimo, fiquei doida para ver tb! ahaha

    ahhh que bom que gostou das postagens, filme bom é assim, né? Rende assunto ahaha
    Bjus

  2. 2) Natália L. 15/02/11 as 7:04

    Não assisti o filme ainda, mas espero logo assistir porque já estou curiosa.. Mas a maquiagem deixa um leve ar sombrio (meda). Quem gosta é uma boa para o carnaval. Gostei dos detalhes!
    Beijo's Lu

  3. 3) Raísa 15/02/11 as 10:43

    eu adoro o seu blog, Luiza, me desculpe dizer, mas suas leitoras não são crianças e a censura do filme não deveria ser 18 anos, o filme não tem tanta violência e nem uma coisa que possa "desvirtuar" as pessoas com mais de 16 anos.
    adorei muuuito o tutorial, certeza que no carna vou usar muito.
    não leve a mal meu comentário, só acho que vc deveria entender que suas leitoras não são tão ingênuas.
    beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Raissa, tudo bem?

    entaoo, conheço o publico que visita o blog, não é questao das leitoras serem ou não ingênuas, a questão é que, tenho leitoras de 9, 10, 11, 12 anos, e é em respeito a elas que evitamos publicar sobre o filme.

    A Dry assistiu o filme e me disse que tem cenas pesadas para essas leitoras mais novinhas, por isso achamos melhor deixar de fora.

    Espero que entenda o motivo, nao deixamos de postar pensando nas leitoras com 16 anos ou mais, mas sim pensando nas mais novinhas, acho que foi isso que vc nao entendeu.

    Beijos

  4. 4) Fernanda 15/02/11 as 10:53

    Assisti ao filme e – não é novidade! – me apaixonei mais ainda pela Natalie. Grande atriz. Grande filme!
    E olha a coincidência: tenho um baile de fantasias p'ra e eu tava planejando justamente ir de Black Swan. XD Depois desse post vi que é um sinal, devo ir de cisne negro. o_o' (?)
     
    Haha, grande beijo! O blog está cada vez mais um grande sucesso!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhh juraaa fernanda, se vc fizer a make, promete que me manda uma fotoooo????

    Bjuuu

  5. 5) Fernanda 15/02/11 as 11:04

    E sobre o comentário da leitora Raísa, acho válido a prevenção da Luisa e a censura. O filme fala sobre conflitos psicológicos e nada mais perigoso do que mexer com isso. Até mesmo pessoas adultas são influenciadas por questões como esta. Um filme com cenas violentas pode ser mais light do que um filme psicológico, tudo depende da forma como que cada um absorve e se identifica com a mensagem do filme. Sei disso, pois trabalho com isto. Parabéns pela preocupação.

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Fernanda, concordo com vc, essa foi a nossa preocupação, nao que o filme nao seja bom, segundo a Dry é ótimo…

    Obrigada pelo comentario
    Beijos

  6. ótimo post.. adoreii!
     
     
     
     
    http://www.makeupdebombom.blogspot.com
     
    bjinhos…

  7. 7) Talita 16/02/11 as 11:58

    Queria muuuuuito assisti esse filme ele é parece ser ótimo
    mais como tenhu 14 anos num posso assisti
    vo te q esperar sair na locadora ou algo do tipo pra poder assisti.
    maais como esse ñ é o unico filme lgl vo assisti santuario :D
     

  8. Obrigada , Luiza!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    magina Mari!!!!

  9. 9) Raísa 16/02/11 as 2:42

    eu até entendo sua preocupação com as leitoras mais novas do blog, e acho isso muito bom, mas a censura do filme é 16 anos, e não acho que haveria problema se vc postasse sobre o filme… mas tudo bem, o que importa é a maquiagem e ta aí :D
    beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Raísa, que bom que entendeu, como te falei a Dry julgou algumas cenas inadequadas para nossas meninas, e como confio nela, deixamos de focar 100% no file. :) e com certeza o foco de tudo isso era a maquiagem, ahahah
    Bjus

  10. Amei, principalmente agora que estou cursando artes – figurino e indumentária no senai cetiqt, vou adorar mais ainda saber sobre maquiagem caracterização e tudo mais que tenha relação com os personagens de filmes, teatro, etc.
     
    bjoo^^!!!

  11. 11) Emilia Vilar 18/02/11 as 11:30

    Oi Lu oi Dry… Vi o filme ontem, ne sabia dele até ler este post. Fiquei encantada com ele. Mesmo ele tendo algumas cenas fortes dá pra usar como uma avaliação psicologica de nós mesmo, qual Cisne vc é? em qual posição vc se encaixa, vc faria tudo para ser o cisne negro ou seguiria na perfeição monotona para ser o cisne branco? Fantástico.

  12. 12) nathalia 18/02/11 as 1:40

    eu fiz a maquiagem e fikou bem dez!!! aconselho tds a seguir o passo a passo! Fotu abaixo!
    http://twitpic.com/40if6j

    Luiza Gomes respondeu:

    Meninaaa arrasouuu!

  13. 13) Laynara 22/02/11 as 9:43

    Michele Phan ahaza com esses tutos. Ela é mto talentosa ;)

  14. 14) thay 23/02/11 as 3:26

    Eu vi o filme essa semana e achei um dos que eu mais gostei (eu sempre gostos dos filmes com a Natalie Portman). Mas assim, eu tenho 17a e realmente eu acho que a censura devia ser de 18+, tem umas cena um pouco pesadas, foi constrangedor depois que acenderam as luzes da sala do cinema e eu vi que eu era a pessoa mais aparentemente nova dali D:
    ps: a Michele Phan é uma DIVA.
    ps2: eu to gostando tanto dos post sobre os filmes *-*


Escreva seu comentario