Maquiagem – Black Swan

Cinema - Eucapricho - Outros - Tutoriais - Videos

Logo após publicar o post da Patty "Estilo Black Swan" a @maribonfim sugeriu no twitter um post a respeito da maquiagem usada no filme, e na hora lembrei que já havia visto no Youtube diversos tutoriais mostrando como fazer essa maquiagem tão marcante.

E com o carnaval se aproximando achei que seria legal postar aqui no blog o tutorial dessa maquiagem, desta forma quem quiser se vestir de bailarina para cair na folia, poderá usar uma fantasia diferente!

 

Aproveitando todo esse "burburinho" a respeito do "Black Swan", a Dry fez um resuminho do filme, pois não vamos postar a respeito no "Filme da Semana", mas isso a Dry explica em seguida.

 

O tutorial é feito pela guru Michelle Phan.

 

 

Cisne Negro é um filme altamente psicológico e tem como base o mundo do balé especificamente na Cidade de Nova York. A querida Natalie Portman interpreta uma dedicada e doce bailarina que se vê presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpretada por Mila Kunis. O filme faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante e tensa à psique de uma jovem bailarina em busca da perfeição. O filme tem uma história boa e impressionante, porém não postamos sobre o mesmo pois ele possui cenas inadequadas para muitas de nossas leitoras. Mas, caso se interessem, segue a sinopse.

 

 

Gênero: suspense e drama psicológico / Censura: 16 anos (poderia ser 18) / Elenco Com: Natalie Portman, Vincent Cassel, Mila Kunis, Barbara Hershey, Winona Ryder / Título Original: Black Swan

 

Sinopse: Nina Sayers (Natalie Portman) é bailarina de uma companhia novaiorquina de balé.Ela mora com a mãe, Erica (Barbara Hershey), bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha, por quem tem uma adoração estranha. O diretor da companhia, Thomas Leroy (Vincent Cassel), decide substituir a bailarina principal, Beth MacIntyre (Winona Ryder), na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua escolhida. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily (Mila Kunis). O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, mexendo com seu psicológico.

 

Beijos;

Lu e Dry!

Dry di Moraes