Saia de Renda

Moda - Sugestão de Look

A sugestão de look de hoje vai para a saia texturizada. Seja no tecido que você escolher, as dicas valem para todos, e a minha escolha foi pela renda, que está super em alta, muito romântica, mas que justamente por isso ainda causa muitas dúvidas.

sugestaolook Saia de Renda

Nesse post em especial juntei várias tendências e peças que já foram o alvo da nossa escolha, assim vocês podem visualizar ainda mais combinações!!!!

 

Look 1: Heavy

saiarenda1 Saia de Renda

O modelo da saia é bem delicado, levemente rodado. E assim como eu adoro misturar tecidos leves com outros pesados, combinar texturas e elementos diferentes, a combinação da delicadeza com peças mais fortes, como o desenho de caveira na t-shirt, metal, couro e muita prata, traz todo um charme e faz com que a saia perca o ar menininha.


Look 2: Teenage

saiarenda2 Saia de Renda

Para quem não abre mão do romantismo essa escolha é certeira, sem deixar de ser moderna. A camiseta dá o toque esportivo e mostra que um tecido mais refinado pode sim estar acompanhado de elementos mais casuais. Bolsa de mão, tons rosados ou nude, e a delicadeza das pérolas arrematam o look. E se a busca é por conforto nada como abusar das flats.

 

Loook 3: Sexy girl

saiarenda3 Saia de Renda

Renda também é muito sexy, ainda mais se combinada com peças justas, como o tomara que caia que abusa da sensualidade, saltos altos e brincos longos, tudo para evidenciar o corpo mas balanceando com o tecido delicado. A minha aposta para arrematar é a meia opaca, que afina as pernas e contrasta com a renda.

 

Look 4: Casual day

saiarenda4 Saia de Renda

Renda de dia???? Sim senhorita. Assim como os brilhos, as texturas e os tecidos mais finos ganharam passagem para o dia-a-dia. Não tenha medo de usar e abusar, aqui o segredo é fazer a escolha certa deixando o look casual. Lembram do "sugestão de look" com camisa jeans (vejam aqui)? Ai vai mais uma opção bacana!!!! O importante, como sempre, é cuidar da proporção: se sua saia tiver esse corte um pouquinho mais amplo, ajuste a camisa. Cintos largos, sapatos mais pesados e bolsas "never full" ficam perfeitos.

 

E ai, gostaram das dicas da semana? Não esqueçam de mandar as dúvidas pra gente!

beijinhos girls

patty2011(2) Saia de Renda

Luiza Gomes