Valentine’s Day is coming!
Ok, ok, eu sei que o dia dos namorados ainda vai demorar…..e espero que esse ano desacelere um pouquinho mesmo…..mas sempre é hora de pensar em nosso amor, e por isso não custa nada ser criativo certo?
O dia dos namorados no Brasil é comemorado numa data diferente da que comemoram os outros países. Tanto nos EUA quanto na Europa o dia de celebrar é 14 de fevereiro, dia de San Valentim!
Como eu sei que a mulherada é louca por Victoria’s Secret e que sempre aproveitam aquela viagem, ou aquela amiga que vai vai viajar, para dar um “up” no armário, ai vão as novidades para o Valentine’s Day:

Não custa já fazer sua wish list né? ;)
Os preços variam entre U$ 22,50 e U$ 29,50. O creme sai U$ 20,00 e o perfume U$ 40,00.
Como o presente demora um pouquinho pra chegar, só em junho…..que tal comemorar de outra maneira já em fevereiro?? Um jantarzinho especial, um botão de rosas, uma bela carta escrita a mão (o e-mail não tem tanto glamour né…)…..love is in the air!!
beijinhos girls
.jpg)

21 Comentários para "Valentine’s day"
São lindos.
Adorei a calcinha "I'm taken"
xahshahshsahahshsah
ESTAMPA DE ZEBRINHA! *-*
Acho mais sexy de que de oncinha.
Coleção linda demais, quem não tem namorado faz como? Assim dá vontade de ter um heheh
beijoos
Amei muuito! Principalmente o 2° modelo! Amoooo VS!!!!!!!!!!!!!!!
nd de um jantarzinho especial, um botão de rosas, uma bela carta escrita a mão, SOLTEIRA.
Nada de um jantarzinho especial, um botão de rosas, uma bela carta escrita a mão. SOLTEIRA. :( oh vida crueel!
Eu sou louca por victória secret's!!,adorei essas roupas para dia dos namorados ♥,elas são um mimo *-*
amei!
Mas 1º preciso de um namorado hahaha
amei
mas 1º preciso de um namorado hahaha
Descobri a pouco tempo q o site da Victoria's Secret entrega no Brasil! \o/ \o/
Maaaas..como o Brasil tem milhoes de coisas burocráticas chatas os cosméticos não são permitidos, então só entregam roupas e calçados. Já é ótimo né? Eu adoro as coisinhas de lá
bjo
Victoria' s Secret é tuudo de bom! lindas as peças das fotos!
Acho bem legal comemorar o dia dos namorados em fevereiro, no dia de San Valetim, pelo menos tem um sentido por causa do santo e talz, no Brasil só é comemorado em junho por causa do comércio né? hsuhaushua
beeijo
Ai! adorei! quero todos!
Oi!
Adoro o seu blog! Acompanho muito ele.
Me segue no meu tambem. Poxa ta dificil de divulgar ele… =)
http://maquiandome.blogspot.com/
bju enorme
sempre é tudo um mais bonito que o outro *-* quem é que não quer ganhar um presente desse da Victoria's Secret não é? haha
Têm um filme com Ashton Kutcher que é muito bom, o titulo é o mesmo deste post: Valentine's Day.
Bom pedido para assiste a Dois.
=*** Patricia
aaah que graça, adorei! Lindos
Uma Fofuuura!
Victoria's realmente é tudo de bom!
Adorei o Post, Vou correndo comprar! :D
Ainnnn tudo tão lindo e perfeitoo, espero que no dia dos namorados aqui eu esteja com alguém especial neh?rsrsrs
Nossa adorei, gostaria de ganhar um desse…
Escreva seu comentario