Eucapricho - Moda
Além das palavras
11.Jan
A revista In Style fez uma seleção bem bacana com alguns itens especiais, aqueles que são objetos do desejo.
São 8 peças, que vão além de qualquer tendência: preparadas?
.jpg)
1. Bolsa Céline, U$ 2.600,00
2. Vestido Jason Wu, U$ 1.995,00
3. Blazer Stella McCartney, U$ 1.735,00
4. Plataforma Balenciaga, U$ 1.195,00
5. Trench Coat de crochê Burberry, U$ 3.995,00
6. Vestido de seda chiffon Alberta Ferretti, U$ 2.295,00
7. Camisa de poliéster Valentino, U$ 495,00
8. Bota Michael Kors, U$ 1.850,00
Vocês concordam com essas escolhas? Quais são as peças fundamentais, em todas as estações, para vocês?
beijinhos girls
.jpg)

22 Comentários para "Além das palavras"
O número 7 e o 8 estão trocados e o 6 deve ficar lindo na Luiza, ja a bota se for de pele de cobra eu não usaria. Humpft! Acho que não me encaixei na lista dos desejos =(
Luiza Gomes respondeu:
Debora obrigadaaaa por avisar, ja troquei a legenda :)
ahhh adorei o numero 6, lindo de morrer!!!
ahahahah
Bjuuu
Ahhhh
são roupas com estilo diferente do meu.
Principalmente no quesito "valor" rsrs
Mas tem peças que sei que são tendência mesmo como a Bolsa Céline…
Um grande Beijo!
Vai ser estilo mais para o retrô na próxima estação? As peças estão bonita.. mas a bota de cano longo são para poucas né não??
Mas as peças que são fundamentais para todas as estações certeza que será uma blusa básica da hering, calça jeans e um tênis all star. Estas sim são fundamentais em qualquer guarda roupa. E não muito que nem este vestido longo parecendo de casamento…
Mas adoro muito o blog, visito ele sempre!!
Beijão.
a blusa nº 7 é um luxo!!! + mtt caro, quee medo, um pedaço de pano.!!!
Eu só não gostei do Trench Coat ! ..achei um pouco estranho ele de croche..
mas o resto realmente..teria tuuuuuuuuuuuuudo, claro..se tivesse muito dinheiro pq a listinha ai é caaara hein?
E essa bota maravilhosa então? meu deeeeeeeeeus!!!!
eu quero! eu quero!
só gostei do 5, o resto não usaria porque achei retrô demais, pra falar a verdade nem o 5 consigo usar, mas porque moro no Rio de Janeiro, imagina um trench coat desse no nosso inverno escaldante?
Essa lista de preço parece o da Revista LOLA …
Sustooooo….
=]
Aiii ke lindas as ropas mas acho que a 1 ea 6 são lindaaa…mas os presinhos são salgadins!
ah eu nao achei a lista tao legal… pelo menos essa nao seria a minha lista de desejos…alem de que o preço deixa tudo feio
o achei essa lisdta fundamental… concordo com o vestido salmao … pois festa sempre tem e ele é bem coringa… chic e discreto. E com o blazer stella mcartney… pq ele tb é basico, elegante e discreto.
A bolsa mais ou menos… meio carteiro dos 80 demais pra mim rs
Beijo
OOi!
Adorei a seleção de peças…
Na minha opinião ãlgumas valem para todas as estações, cmo por exemplo a o vestido meia manga, o blazer (LINDOOO), a plataforma (AMEI), e a camisa. Acredito que esses sim são itens q todas devemos ter em nossos guarda roupas em todas as estações. Agora o Trench Coat (MARAVILHOSO), e as botas podem ficar reservados para o inverno… não sei, mas acho que peças mto pesadas de inverno no verão acabam ficando cafonas, mesmo sendo Michael Kors ahaha. Ja o vestido, uma ocasião especial ne?? Não vale apenas te-lo no guarda roupa.
Beijos
Adorei o vestido salmão longo, chiquerrimooo… beijus
Achei MA-RA o trench coat… mas vamos combinar que esses preços são completamente inviáveis…
só pra ficar babando mesmo, e esperar q as lojas "normais" se inspirem…
Achei a blusa numero 7 linda…
com uma calça jeans e esmalte bem rosa…. fica show
carissimooooo nao posso ter nenhum, mas se pudesse, queria o vestido de seda, só em sonho…
Peças lindass…!!
http://www.makeupdebombom.blogspot.com
bjinhos…
Discordo das escolhas. Pelo menos de duas delas. O vestido número 2 e a bota não fazem meu estilo e não acredito que estejam além das tendências, até porque ambos são tendências, estão na moda em determinados momentos e depois ficam sem propósito. Para mim, as maiores tendências mesmo são a bolsa neste estilo quadrado, super clássico, o trench coat, perfeito para um dia frio, e o blazer, que vai bem com qualquer roupa, em qualquer situação e com o estilo de qualquer pessoa.
Sinceramente além de nada me agradar…acho que a maioria das peças eu não gastaria nelas nem 10 % do valor "real"
Sinceramente? Não achei nada demais… a bolsa marrom é super sem graça, o vestido 2 parece roupa de gente mais velha… o 5 e o 6 foram os q mais gostei, mas com esses precinhos, héin minha gente? Quanto coisa dá pra fazer com tanto dinheiro…rsrs… Mas é isso aí, tem gosto pra tudo!
Luiza Gomes respondeu:
Ju a seleção nao quer dizer que todo mundo tem q ter exatamente essas peças ao pé da letra…..é uma sugestão, ilustraçao…cada pessoa compra onde pode….para quem gosta de moda seguir as dicas ja ajuda, independente da marca que for comprar.
As peças são legais… A camisa cheeeia de babados eu pulo e a bota seria legal se fosse de um cor mais basiquinha… essa estampa de cobra até os joelhos não dá!!!
Escreva seu comentario