Testei – SuperShock – Avon

Eucapricho - Testei

Estou impressionada com a quantidade de máscaras de cílios que eu tenho, rs, essa semana já mostrei para vocês os testes com a minha nova máscara da Lancôme, e hoje trago uma máscara da Avon que já é bem conhecida, a SuperShock.

Sinceramente, não sei porque ainda não tinha uma SuperShock, ainda bem que a Avon mandou de presente, ela já está entre as minhas preferidas!

 

A SuperShock é uma máscara de volume, o seu aplicador é maior do que os outros, as cerdas são pequenas e deixam os cílios bem separadinhos. A máscara promete cílios 12% mais volumosos.

Apesar do aplicador ser grande, ele não borra, pois como já falei, as cerdas são pequenas, e isso ajuda bastante. Vamos ver as fotos, ai conto mais para vocês sobre o produto.

Olhando para as fotos é possível ver que essa máscara é muito boa, ela deixa os cílios bem pretinhos, e dá volume na raiz, pois o pincel aplica o produto desde a raiz até as pontinhas. O resultado com 2 camadas é fantástico, e quando combinado com outras máscaras a SuperShock mostra ainda mais o seu poder.

 

Não tenho muito o que falar, as fotos mostram claramente o resultado do produto. Aprovado!  Vocês encontram a SuperShcok por R$ 22 reais nas revistinhas da Avon!

Luiza Gomes