Atenção, meninas!! A dica de hoje é boa. Quer correr o risco de ganhar 1 calçado da Dakota por dia durante 2 semanas?! Então, fique ligada neste post!
No próximo dia 25 de Outubro começa o Dakota Show, e durante duas semanas, de segunda a sexta, a Dakota irá entregar 1 calçado por dia, e para garantir o calçado do dia é muito fácil e divertido!
A brincadeira é a seguinte, você tem que descobrir qual é o calçado secreto do dia, a Dakota irá soltar 10 dicas por dia, enviadas pelo twitter e também pela transmissão do Dakota Show, na twitcam.
E o primeiro passo para participar da brincadeira é, seguir a Dakota no Twitter, @dakotanarede. Fique de olho no twitter da Dakota, pois algumas dicas serão disponibilizadas no twitter e também na transmissão do Dakota Show na twitcam.
O link da twitcam, será divulgado pelo twitter, por isso, volto a dizer, fique de olho no twitter da @dakotanarede, para não perder nenhuma dica.
Após o Dakota Show, pegue as dicas e tente descobrir qual é o sapato secreto do dia, volte para o seu twitter e envie o código so sapato para o perfil da @dakotanarede. A primeira pessoa que acertar o sapato secreto do dia, ganha, e um detalhe muito importante, cada pessoa pode enviar apenas 1 tentativa por dia!
Clique aqui para entrar no site e baixar o catálogo, com todos os modelos dos calçados, ai fica mais fácil para tentar adivinhar o modelo do dia.
Ficou com alguma dúvida? Então, assista ao vídeo abaixo, ele é bem curtinho e tem todas as informações! Boa sorte, meninas, estou torcendo MUITO por vocês, e se alguém aqui ganhar, por favor, me conte!
——————–
Publieditorial


18 Comentários para "Quer ganhar 1 calçado da Dakota por dia!?"
Muito legal!
Vou participar!
Bom fds!
Beijoss
Luiza Gomes respondeu:
\o/ aproveite para ja baixar o catalogo, assim vc ja vai vendo os modelos ;)
Bjuuu e boa sorte!
Uma pena q a maioria das promos hj em dia saum so pra quem tem twiter…=/
Luiza Gomes respondeu:
Isis pq vc nao faz um?!?! Tenho certeza que vc vai gostar, ainda da tempo de fazer para poder participar! :)
aah, poxaa.. nao tenho twitter =(
Luiza Gomes respondeu:
Iasmin aproveita que ainda da tempo de fazer um twitter para vc!! Vai ser divertido!
Luiza,amo seu blog!Tenho 13 anos e admiro muito sua dedicação a este blog!
Beijos!!!
Luiza Gomes respondeu:
Barbara, que fofaaaaa!!! Obrigadaaa linda!
já tô ligadinha vi quando a dakota twittou. concorrendo com certeza!
Luiza Gomes respondeu:
\o/
uhuuul, adoro essas promoções da Dakota. Naquela promoção que tinha que adivinhar as frases eu ganhei uma bota *.*
única coisa ruim, dessa promo, é que é durante a semana, num horário que estou trabalhando… não tem como ver twitcam. :(
boa sorte meninaaaas, hehe
beijos
Luiza Gomes respondeu:
juraaaaaa Maiara que vc ja ganhou uma bota?!?! que menina sortudaaaaa..mas fica de olho no twitter, vai que apenas com as dicas do twitter vc consegue adivinhar qual é o modelo ;)
Nossa, fiquei muito empolgada! Quero muito ganhar! hahaha
Beijos e parabéns pelo blog :)
Luiza Gomes respondeu:
ahahahaha mtas chances de ganhar, né Isa?!?!
desde ja boa sorte! ;)
Eu quero participar lú mas como vou adivinhar o calçado, se eu baixei o catálago mas ele não abri, o que faço?
tô desesperada, rsrs
Luiza Gomes respondeu:
hummm Cris, ainda nao baixei o catalogo, mas tente ver se vc nao precisa de algum outro programa para abrir esse catalogo, como por exemplo um leito de pdf, vou baixar para ver cmo é
Toooooooooooooo na fita!!!
Já to baixando o catálogo e seguindo no twitter!
Que dica mara luuuuu…
Sorte para todas nós meninas!! :)
Luiza Gomes respondeu:
ahahaha Dry, to com boas vibrações para vc…sei la ahahahahah doida né?!
Boa sorte Gatona, e garante um Dakota novo pra vc!!!
Bjaummmmmm
Escreva seu comentario