Clássicos de Chanel

Eucapricho - Moda

O fashion show 2011 de Karl Lagerfeld para a Maison Chanel, como sempre, foi de encher os olhos….

 

E  faz melhor ninguém, reinventa os clássicos e inspira nosso dia-a-dia da maneira mais elegante possível. E justamente por isso venho falar para vocês sobre o tweed!


Sempre presente nos taillers e em peças mais tradicionais, o designer trouxe para as passarelas esse tipo de lã de toque mais grosso e estruturado em homens! E até em babys (fofura máxima!!!!!)!
 
 
Calças, vestidos, blazers….mas que tal usar o tweed em peças diferenciadas? É o caso do shorts, que assim como o de couro, traz uma bossa totalmente diferente para a modelagem e transforma por completo seu look!

 
Meias grossas e botas são parecerias perfeitas para as noites mais frias, tanto com blazer mais estruturados quanto com jaquetas mais esportivas para quebrar um pouco a seriedade! Esquentou? Regatas românticas dão o toque final!!!!! Sapatos de salto são fundamentais, o tecido pede….
 

 
Já que estamos falando de clássicos, os esmaltes da Chanel também lançam tendência, e a espera dos desfiles não se resume apenas às peças, e sim aos acessórios, e como já sabemos que nossas unhas bem feitas são bem mais que acessórios, ai vai o lançamento da linha: branquinho transparente para os pés, e tonalidades esverdeadas (mas bem escuras) e pretas para as mãos.
 
 
Enquanto as novas cores não chegam nas lojas, para o make, ai vão os lançamentos para o final do ano, em tonalidades bem femininas e brilhantes.
 

Espero que vocês tenham gostado…eu estou in love pela nova coleção….beijinhos girls….
Luiza Gomes