Tudo combinando

Eucapricho - Moda

Assim como a moda atualiza-se constantemente, e com uma velocidade incrível, algumas regrinhas de como usar isso ou aquilo também vão se alterando.

 

Não faz tanto tempo assim, sapato, bolsa, luvinha, e até chapéu andavam juntos, na mesma cor, mesmo tecido, enfim, um conjuntinho só. E na época era um luxo e chique.

 

Depois a regra foi ficando mais maleável, os tecidos podiam ser diferentes, as tonalidades quase as mesmas, sem brigar. Até a fase que estamos hoje, em que vale quase tudo: bolsa de uma cor, sapato de outra, tecidos e texturas diversas, cores surpreendentes e inusitadas.

E assim também aconteceu com o make up! Cor mais fortes na boca, olhos mais claros, tonalidades básicas em roupas coloridas, brilhos em um look mais discreto….porém, o que temos visto em várias premiações vai um pouco contra isso, ou seja, está voltando o combinandinho! Roupa, make e acessórios, tudo na mesma cor, combinando!

 

Eu particularmente não gosto, acho que existem outras maneiras de chamar atenção para os pontos fortes de um look, e essa combinação eu acho um pouco carregada e perigosa…..lógico que algumas conseguem acertar na combinação…..e vocês, encaram uma combinação completa no visual?

 

beijinhos girls, see you soon……

Luiza Gomes