Testei – Batom Vermelho #cor 1 – Vult

Eucapricho - Testei

Mesmo com um pouco de medo de sair de casa com os lábios bem vermelhos, há bastante tempo eu procurava um batom vermelho, no estilo que as celebridades costuma usar em festas chiquérrimas, porém não queria investir uma fortuna em um batom mais chamativo, justamente por causa desse medo, não queria investir em um batom para depois deixá-lo guardado na gaveta.

 

Comprei um batom vermelho lindo, da Vult, e estava doida para mostrar para vocês, pois a cor é exatamente a que eu estava procurando, um vermelho escândalo, lindo! É a #cor 1 da linha tradicional.

bvult1 Testei   Batom Vermelho #cor 1   Vult

Esse batom é muito cremoso e muito pigmentado, portanto o risco de borrar e virar um palhacinho é grande. Este é meu primeiro contato com um batom deste tipo, ainda estou aprendendo a usar, tenho algumas dicas bem legais para quem quer usar batom vermelho, que vou deixar mais para o final deste post.

bvult2 Testei   Batom Vermelho #cor 1   Vult

O precinho deste batom, também é bem amigo, paguei algo em torno de R$ 8 reais, foi um investimento pequeno para uma cor linda de batom, e mesmo que eu não tenha coragem de usar muitas vezes, já sei que tenho um batom vermelho lindo, para chamar de meu, aqui em casa!

 

Para ver o teste da cor, clique no link abaixo para ler o restante do post.

bvult3 Testei   Batom Vermelho #cor 1   Vult

- Este tipo de batom é um pouco difícil para passar, recomendo que você faça o contorno dos lábios antes com um lápis vermelho
- O uso de um pincel para aplicar também é indispensável e altera completamente o resultado final
– Para quem não tem prática, tenha calma na hora de passar, mesmo com o pincel você precisa ter cuidado para não borrar
Leve sempre com você um espelho e o batom para retocar, é horrível quando o batom vai saindo e a boca fica manchada
– Para um efeito mais duradouro aplique a primeira camada, tire o excesso com papel levemente, e aplique novamente uma segunda camada

Luiza Gomes