Lançamento – Material Girl

Meninas, estou saindo para ver as peças do lançamento da linha de roupas da Lola, filha da Madonna, a Material Girl!

 

Como ela vinha anunciando em seu blog, a linha chegou na semana passada e a venda é exclusiva da loja de departamentos Macy's. E a linha é a cara da filha, ou seria a cara da mãe?

 

Not bad começar com esse super empurrãozinho, mas sem dúvida nenhuma a garota tem muito estilo!

Ela define a "Material Girl" como uma pessoal de forte estilo individual, que se diverte com suas roupas e que não tem medo de arriscar hoje, já que logo todos vão estar usando e admirando seu estilo.

 

E como garota propaganda Taylor Momsen (sim, xoxo Gossip Girl). Eu chamaria isso de combinação certeira de estilo e personalidade! Preços bem bons pelo que já vi na loja online!

 

Clique no link para ler o restante do post, e veja mais fotos da coleção!


See you girls….beijosssssssss

The following two tabs change content below.
Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Latest posts by Luiza Gomes (see all)

18 Comments

  • Karla Scarpiera 9 agosto 2010 at 11:18

    Ja tá na minha listinha pra qd estiver em NY
    -ir a Macys! Desejo essa jaqueta com tachinhas.
    =) bjos!
    http://www.trendbyscarpiera.blogspot.com

    Reply
  • marcela sotero 9 agosto 2010 at 11:19

    adorei, sempre que patty posta alguma coisa eu corro pra ver, estou por aqui todos os dias, site mt caprichado
    beijos @marcelasotero_

    Reply
  • Paula Ribeiro 9 agosto 2010 at 11:26

    Adorei. E pra quem não pode comprar pessoalmente, alôôôooo Zara, Renner! hahah

    Reply
  • Patty 10 agosto 2010 at 2:30

    Macys on line meninas!!!!!! O preço é tão bom que vale a pena até pagar o envio internacional!
    beijosssss

    Luiza Gomes respondeu:

    patyy nao fala isso que a mulherada vai sair estourando o cartao de credito internacional uahuahauhauhauahuahua

    Reply
  • Dani F 10 agosto 2010 at 11:51

    E como garota propaganda Taylor Momsen (sim, xoxo Gossip Girl). Eu chamaria isso de combinação certeira de estilo e personalidade [2]
     
    Já tinha visto algumas fotos da coleção, e tenho que adimitir a Lola tem Q p/ parada rsrs
    O casaquinho cinza é lindo amei, e a jaqueta com taxas é perfeita!
     
    alôôôooo  Renner! hahah [+1 mod]
    Zara? aqui não tem essa loja rsrs
     
    enfim eu quero o casaco cinza rs
     
     

    Luiza Gomes respondeu:

    uahuhuauahua Dani tb quero tdoooooo aaayagy

    Reply
  • Amanda Pereira 10 agosto 2010 at 12:00

    adoreei! estou amando esse blog cada dia mais!

    Luiza Gomes respondeu:

    Obaaaaaa

    Reply
  • Gabriela! 10 agosto 2010 at 1:52

    Luu…cada coisa lindaaaa =O….qr tudoo hauhauha

    Luiza Gomes respondeu:

    Gabriela, tb quero tudooooo pra mim!

    Reply
  • Lilian 10 agosto 2010 at 4:35

    Amei, amei tudo.. mas gostei mesmo foi da cor do cabelo da lora.. lindíssimo..

    Reply
  • Raymara 10 agosto 2010 at 4:48

    Eu amei e já quero tudo tbm! mimi

    Reply
  • Camila 10 agosto 2010 at 5:58

    Nossa, não poderia ter escolhido melhor para ser a garota-propaganda da marca a Taylor Momsen, ela é perfeita, as roupas estão lindas, não é muito meu estilo mas adorei, e a Taylor está linda tbm. Bjs

    Reply
  • FláOrci 10 agosto 2010 at 6:17

    O casaquinho xadrez com cara de kilt é lindo!!

    Reply
  • Jéssica Natasha Cazal 13 agosto 2010 at 12:30

    Eu visitei o site e chequei a nova coleção, fico boba como as peças tem um preço bom. Se fossem importadas para cá, aposto que colocariam preços salgados. A coleção é linda e a escolha da Taylor como garota propagando foi ótima. Adorei.

    Reply
  • Carol 8 setembro 2010 at 9:22

    oO



    Amei o vestido rosa! E realmente o preço nao machuca ninguem!

    Vontade de gastar MODE ON!!!


    Reply
  • andreza 25 janeiro 2011 at 7:21

     
    OI AMEI  O VESTIDO  TA LINDO

    Reply

Leave a Comment