Capricha no Pentado – Rabo de Cavalo

Eucapricho - Moda

Ok, já percebi que vocês adoram posts que falam sobre cabelos e penteados, certo?! Vou tentar trazer pelo menos 1 vez por semana algo sobre este assunto.

 

E para começar essa nova linha de postagens, vou falar um pouco sobre a versatilidade de um simples rabo-de-cavalo.

 

Acredito que este seja o penteado mais simples para fazer, vocês podem não acreditar, mas até mesmo para fazer um simples coque eu me "embanano" toda, agora com o rabo-de-cavalo não tem erro, puxou, prendeu e pronto.

 

É possível conseguir looks lindos e diferentes usando como base o rabo-de-cavalo, basta ter um pouco de criatividade. Hoje vou mostrar para vocês como uma pequena mudança na hora de fazer o rabo já deixa o visual com outra cara.

A idéia é deixar o rabo mais de "ladinho" e não totalmente no centro da cabeça como de costume. Dicas: Rabo bem alto, pode ser feito com a raiz do cabelo bem puxadinha com gel, ou, com a raiz bem bagunçada com uma pegada mais rock.

 

Este tipo de penteado está liberado para festas mais "phynas" ou até mesmo para um passeio com o namorado/amigas!!

 

Para ver mais fotos e alguns vídeos tutoriais, de como preparar um belo rabo-de-cavalo, clique no link abaixo, para ler o restante do post.

O rabo-de-cavalo destas duas últimas fotos, não são feitos na lateral da cabeça, mas o cabelo é usado todo jogado para o lado, que também fica muito bonito.


Encontrei dois tutoriais bem legais, ensinando como fazer um rabo-de-cavalo, lindo e diferente, porém os vídeos não estão em português, mas da para entender perfeitamente o passo-a-passo. O primeiro vídeo eu recomendo para todas as idades, já o segundo eu recomendo para as meninas mais novinhas! Vamos ver?

 

 

 

Luiza Gomes