Testei – Batom Mega Impact – Avon

Eucapricho - Testei

Na semana passada fui convidada para ir à festa de lançamento da Novela "Ti-Ti-Ti" (depois conto como foi a festa), e no final da festa todas as mulheres receberam um presentão da Avon, que era uma caixinha fofa em formato de boca com as 9 cores da nova coleção Mega Impact da Avon. (clique aqui para ver a foto da caixinha com as 9 cores)

 

Já testei todas as cores e vou mostrar a coleção em 2 posts para não ficar cansativo, vou começar mostrando os vermelhos e vinhos! Vamos lá?!

As cores escolhidas para este primeiro post são: Malva Impact – Vermelho Impact – Ameixa Impact e Vinho Impact.


A proposta desta nova linha é deixar os lábios bem coloridos, com brilho e luminosos, vamos ver como as cores ficam nos lábios?

A primeira coisa que eu fiz, foi testar as cores no meu pulso, e preciso dizer que na hora fiquei um pouco decepcionada, pois neste teste o batom mostrou ter mais brilho do que cor, e eu esperava um batom mega pigmentado. Mas quando apliquei as cores nos lábios a mágica aconteceu, como vocês podem ver nas fotos, o Mega Impact é bastante pigmentado e tem bastante brilho também.


Nas fotos acima temos a cor Malva e Vermelho, o engraçado é que o Malva é mais vermelho do que o próprio vermelho, mas mesmo assim achei as duas cores bem bonitas, e tenho certeza que irei usar bastante.

Minha mãe ficou apaixonada por estas duas cores, Ameixa e Vinho, fala a verdade, as cores têm cara de mãe né?! Assim como as duas primeiras cores, estas também são bem pigmentadas e com muito brilho. Vocês encontram a linha Mega Impact na revistinha da Avon por R$ 14,90.


No próximo post mostro para vocês as outras cores! E vocês, já testaram as cores da linha Mega Impact?

Luiza Gomes