Quando publiquei a coleção Matte Luxo da Impala muitas meninas comentaram dizendo que o esmalte Pedra Granada da Risqué seria parecido com o Vermelho veludo, meu faro de detetive não fez nenhum sinal para estas cores, mas mesmo assim resolvi fazer o teste para tirar todas as dúvidas, vamos ver?

A primeira impressão ao olhar os vidrinhos é…."ahhh…nada a ver as duas cores, o vermelho veludo é bem mais escuro do que o pedra granda…". Pelo menos foi essa a impressão que eu tive, mas logo depois de testar as cores a coisa inverteu, acho que devido ao acabamento fosco/matte o Pedra Granada ficou bem mais escuro do que o Vermelho Veludo.

 

Enquanto esperava o esmalte secar, notei que enquanto estavam molhadas as cores ficaram bem parecidas, mas depois de secas ficaram completamente diferentes.

Outro ponto que que deixa as duas cores bem diferentes é o acabamento fosco/matte de cada uma delas, o Pedra Granada mesmo depois de seco ficou com aspecto de unha engordurada e até mesmo com um pouco de brilho, já o Vermelho Veludo perdeu completamente o brilho ficando com aspecto de camurça.

 

Mistério desvendado = cores completamente diferentes.

Luiza Gomes