O SPFW terminou e vimos aqui algumas maquiagens, bolsas e calçados utilizados pelas modelos nos desfiles e para hoje separei algumas fotos de penteados, mas já adianto que não tem nenhuma novidade, vimos nos desfiles o bom e velho rabo-de-cavalo, alguns coques bem safadinhos e muitas tranças.

Olha o rabo-de-cavalo ai, penteado clássico, elegante e lindo! O diferencial deste tipo de penteado, ou melhor deste rabo ai (ui) é a altura que o cabelo foi preso, reparem que é um rabo bem alto.

O coque nunca sai de moda e por isso ganhou bastante destaque em diversos desfiles, aparecendo mais arrumadinho e também totalmente bagunçado.

É claro que não poderia deixar de mostrar penteados mais exóticos, vocês irão ver nas próximas fotos, um belo coque em seu melhor estilo ninho de pomba bêbada e a segunda foto um penteado estilo "Pica-Pau" do ano 2000. :p

É claro que todos os penteados, maquiagens e até mesmo as roupas apresentados no SPFW foram pensados exclusivamente para as passarelas, mas o mais legal de tudo isso é que podemos pegar algumas idéias e adaptar para o nosso dia-a-dia.

47 Comentários para "Penteados do SPFW"
"estilo ninho de pomba bêbada" Adorei isso!! hahaha Eu costumo dizer "ninho de pomba doida"!!
Adorei aquele coque loiro da 1ª foto! Simples e elegante!! É uma ótima pedida pros dias.de.cabelo.sujo.e.com.preguiça.de.lavar! Sempre faço uma trança nesses dias!!!
Bjs Lú! Te adoro!!!
Luiza Gomes respondeu:
Lorena ninho de pomba doida é ótimo tb ahahahahahah
Amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, AMO SPFW pena que eu moro no RS adorei os penteados, a maquiagem, e uma parte das roupas que deu pra ver!!!!! ♥ EUCAPRICHO♥
Luiza Gomes respondeu:
ahahahahahhah Giovanaaa que fofaaa!!
que bom que gostou das novidades!!
Bjusss linda
kkkk
Ninho d epomba bebada foi boa em!!!
É tem q toma cuidado mesmo com os looks pq c naum o pessoal exagera e sai assim na rua…
Bjoo
Luiza Gomes respondeu:
exatamente Tha…nem tudo o q usa nas passarelas pode ser usado no dia-a-dia né? tem q adaptar :)
Bjuss
adoooooooooooooooooooooorooooooooooooooooo rabo de cavalo altoo *-*
acho lindissimoooooooooo…
bjsss
Luiza Gomes respondeu:
tb achooo Jeeeh! ;)
Lu vc é uma figura…..NINHO DE POMBA BÊBADA hahahaha…ri alto aqui!!!
bjos linda!
Luiza Gomes respondeu:
HAHAHAHAHAHAHHh é bom falar um pouco de abobrinha as vezes né ahahahah
Bjusssss querida
Pomba bebada?
hsuhauhshuuahhuasuhhusuhasuhas
rachei aki…
Parabéns mais uma vez Lu pelo seu blog…
bjO
Luiza Gomes respondeu:
ahahahahahah vcs gostam quando eu falo besteira aqui né?? HAHAHAH é bom falar besteirinhas ahahahahhhaha
obrigada pelo carinho Mah!
Lu, meu comentário não tem nada haver com o post! Mas só para elogiar você mesmo! Nossa guria teu blog mudou a minha vida mesmo! Antes não tinha nem graça ficar na internet! Já testei a maioria das suas dicas! Só odiei o risque pedra granada! (^.^)
Besos! Hasta lo Proximo post!
Luiza Gomes respondeu:
Ammanda que comentario mais fofo, fico mtooooo feliz em saber que o blog vem te ajudando viu….obrigada vc por estar aqui comigo.
grande beijo
Acho que o penteado que vai bombar será as tranças… tem vários modelos lindos, uns fáceis de fazer e outros nem tanto !
E o velho rabo de cavalo nunca sai de moda, assim como os coques que dessa vez aparecem despojados.
Mas de verdade eu adoro meu cabelo solto :)
Bjuus *-*
O velho e bom rabo de cavalo….adoro, e bem alto! Acho xik e prático, principalmente para ir trabalhar.
E não deixa de ser sensual tbm…homens adoram nucas a mostra…rs.
Luiza Gomes respondeu:
tb adorooooo Isaaaaa fica lindo!
É fashion .. mais não faz meu estilo =))) unico que usaria era o rabo de cavalo !!
beijo lú, encontrei seu blog atraves do video de como esfumaçar olhos no youtube dps disso visito TODO SANTO DIAAA .. haha:D
Luiza Gomes respondeu:
Oiiii Joyceeee…olha sóooo, entao seja bem vinda viu!!!
Bjaum
Oi Lú, bom até que enfim consegui escrever aqui no Capricho (superfeliz)
bom comecei a acompanhar o blog a +/- uns 4 meses, e estou adondando. Eu acesso todos od dias e hoje, comecei a ler de traz pra frente…
Bom… ADOREI
Beijos e até mais…
Luiza Gomes respondeu:
Mariiii lindaaaa…obrigada por estar aqui comigo todos os dias viu!!!
grande beijo
Adoro as tranças, mas nunca consigo fazer uma que fique legal! Que tal um tutorial com tranças Luiza?
Bjs
Luiza Gomes respondeu:
Adorei a dica ana :)
amei,ah eu li a minha gloss e vi uma materia q fala sobre vc e o blog…amei isso me incentivou a tirar o meu blog do moffo e botar para funcionar…
E se vc qser me ajudar com o blog,e qm sab divulgar eu acc,batomcereja.blogspot.com.
Eu sou apenas uma iniciante,q amei seu blog q serviu de grande influência…
bjus…agradeço se me ajudar
Kkkkkk ninho de Pomba bêbada essa foi demais mas até que ficou bonitinho o danadinho né!
Beijos
Luiza Gomes respondeu:
aahahahahahhhhahah tb achei Mila, na modelo ficou ótimo e chique ahaha :)
Olá flor! Talvez esse nao seja o melhor meio, mas queria que vc me desse uma dica (um help msm!heheh) É que vou a um casamento e a cor do meu vestido é uva, tenho cabelo curto, na altura do ombro e liso…Se não for abusar muito, gostaria que vc me desse uma dica de make e um penteado para a ocasião! bjuu ; )
Luiza Gomes respondeu:
Diana, é realmente um pouco complicado ficar atendendo a pedidos de pessoa por pessoa, recebo diariamente MTOOOsss pedidos de ajuda….
Vou ver o q posso fazer para te ajudar ta?
Bjus
Luuuu…acabou as provas…agora posso comentar aqui ahauahuauha
lindo os penteados… unico q nao faria era o ultimo mas o resto acho q faria sem problemas!!
BjaooO**
adoroOo
Luiza Gomes respondeu:
Obaaaaaaaaaa!!!
Oi, Luiza
Adorei os penteados. Já tenho usado o coque e o rabo de cavalo só que de ladinho , porque tbm é tendencia!
A proposito, vi a entrevista na GLOSS sobre blogueiras e lá estava vc. Adorei!
Beijoo
Luiza Gomes respondeu:
ahhhh Kareennnnn!! que legal que tu viu a matériaaaaaa \o/
Bjaumm querida
Luuuuuuuu!!!
vou fazer um comentário nada a vê com o post!!! hahahaha
é pq chegou hoje meu kit de pincéis da sigma e eu tou mto feliz!!! ;D
é por que como conheci a marca por você, não poderia deixar de comentar!
fiquei um dúvida um tempão, se comprava um kit sigma ou adquiria alguns da MAC e ia juntando… mas por fim, decidi optar por Sigma e deixa a MAC pro dia em que eu for uma pessoa com salário!!! hehe
eu pedi um Kit com 12 pincéis e ainda ganhei um pequenino 217. mto legall!!!
a única pena é q eu creio que eles estão mudando de numeração, pq nos meus pínceis não vem igual no de vcs “SS217″ e etc… vem “F40…. E70….”
ai to tendo que comparar… mas tá ótimo!!!
depois vou ver no seus vídeos qual vc usa pra que!!!
bjããããoooo!!
Luiza Gomes respondeu:
mariiiiiii os pinceis sao TUDOOOOOO né??? é mta emoçao quando chega o pacote, da até dó de usar ahahahahha aproveite mtooooooooo, vc vai amar!!!!!
vê o video sim, vai ficar facil para usar todos depois.
Nao sabia que havia mudado a numeraçao, vou verificar!!
Bjaummmmmmmm Mariiii
Lú, eu adoro rabo de cavalo, uso sempre, é bom saber que tá na moda, valeu, bjosss
Esse coque bagunçado é tudo!
AMO rabos de cavalo!!!! Alguns coques tb estão lindos!
Bjocas!
Oi, Lu!
Acesso seu blog há umas duas semanas… encontrei ele por acaso navegando pela net em busca de dicas sobre maquiagem! E, para minha sorte, encontrei muito mais do que eu procurava!! Além disso, li também a matéria na Revista Gloss… e adorei!! É muito bom saber que existem pessoas que garimpam (para nós, leitoras) o que há de bom por aí!!
Rabo de cavalo é sempre muito prático!! Uso sempre que meu cabelo não quer se submeter às minhas ordens!! E também deixam o pescoço a mostra… o que é sempre muito sexy!!!
Bom, estou adorando o blog… já mostrei ele pra todas as meninas do meu trabalho!! ^^
Grande beijo, direto do Rio de Janeiro!!
Luiza Gomes respondeu:
Deniseee obrigada pelas palavras, fico feliz em saber que gostou do que encontrou aqui!!
Volte sempre
Bjusssssssssss
Heii Lú,
O legal desses penteados(os simples)é q as mortais podem fazer tranquilamente né?!
Pq não são difíceis, e nós já usamos no dia á dia!
Lú te respondi o e-mail da Roxy tah?!?!?dah uma olhadinha!
bjks e parabéns sempre
Luiza Gomes respondeu:
exatamente Bia!!!
ahhh eu vi lindona, essa semana vai sem falta ta?!?! Mil desculpas!!!
Bjaum
Adoro penteados lindos assim, mas confesso que não tenho muita habilidade para fazer, ate o primeiro rabo de cavalo daquele jeito eu não sei fazer. >.<
Beijos
Luiza Gomes respondeu:
HAHAHAHAHAHAHH juraaa Dafne??? eu tb nao levo mto jeito nao viu….
[...] Penteados do SPFW – Eu capricho [...]
oi lindaaaaaaaaaaaaaaaa
entao, queria te pedir um help pq eu tenho cabelo muito curtinho e ralinho, sou loka p ter um cabelao mas nunca cresce mais que o ombro! entao pensei em por apliques, to com medo de por esses que amarra pq pode arrebentar o cabelo que já é fininho, o de cola é beeeeeeeem carinho, e surgiu a ideia de por aquele com tic tac, sera que vc poderia postar alguma materia sobre isso??? ahhhh ontem uma vendedora de make up queria me vender um kit sombras 3d. é isso mesmo 3d? nem sabia disso? pode pleaseeeeeee me indicar uma paleta boa de maquiagem??? beijokasss
Luiza Gomes respondeu:
Oi cintia, vou anotar suas sugestões aqui ta??
Bjus
O que é aquele coque trabalhado heinnn! que luxo, adorei!
rabinhos de cavalo são minha paixão! bons pros meus dias de bad hair. haha
Escreva seu comentario