A moda é para todas

Eucapricho - Moda

Recebo diariamente muitos pedidos de posts de moda especiais para mulheres acima do peso, sei que existem diversas lojas especializadas em tamanho especiais, com modelitos lindos e modernos, mas o post de hoje não será sobre dicas de moda, mas sim um exemplo para quem tem medo da moda só porque está acima do peso.

 

Em minhas andanças pelo google, encontrei um blog chamado "Saks in the city" escrito por uma francesinha linda e…gordinha! Mas se você pensa que ela só usa camisetas largas ou roupas fora de moda, você está enganada, a blogueira não se prende ao "pode e não pode" dos consultores de moda, ela veste o que tem vontade e mesmo assim está sempre linda.

Este post além de servir para mostrar alguns looks lindos para mulheres mais gordinhas, é para mostrar para vocês que a moda está ai para todo mundo, temos que saber escolher o que fica melhor em nosso corpo, e não podemos ter medo de ousar.

 

A francesinha usa de tudo, saia de cintura alta, ankle boots, drapeados, mini-saias, tudo o que tem vontade, e faz o maior sucesso! Ela já foi destaque em diversas revistas e sites, já apareceu até mesmo na Vogue, e mostra que toda mulher pode sim estar na moda, mesmo não sendo uma modelo magra de passarela!

Vale a pena visitar o blog!! Clique aqui!
 

Luiza Gomes