Para fazer em casa: Máscara p/ cílios colorida

Eucapricho - Tutoriais - Videos

Fiz um post ontem para o blog da GNT com uma dica que já apareceu aqui no blog no ano passado, mas como sei que tem muita gente nova por aqui, resolvi publicar a matéria aqui também! Espero que gostem!

———
 

Em 2009 as máscaras para cílios coloridas fizeram bastante sucesso fora do Brasil e apareceram em alguns desfiles nos Estados Unidos em tons de verde água. Para está temporada verão 2011 a Cavendish trouxe para as passarelas em suas modelos  máscaras para cílios coloridas, que ficou lindo!

Quando está novidade foi bastante comentada no ano passado eu consegui fazer um passo-a-passo para reproduzir a máscara para cílios verde-água em casa (veja aqui como ficou a minha máscara) e como a moda chegou aqui no Brasil agora, vou aproveitar para deixar o passo-a-passo aqui, para que vocês possam fazer ai em suas casas, uma linda máscara para cílios rosa neon, ou da cor que vocês quiserem.

Para fazer a máscara colorida você vai precisar de:

 

Máscara para cílios, aquela de duas etapas, vamos utilizar apenas a máscara branca (branco e preto, clique aqui para ver um exemplo de produto), sombra em pó rosa (ou de sua cor preferida), um potinho para fazer a mistura e um palito de dente.

 

Modo de fazer:
Com o auxilio de um palito de dente retire do aplicador  a maior quantidade possível da mascara branca e coloque no potinho, em seguida raspe um pouco da sombra escolhida dentro do pote e mexa com a ajuda do palito. Assim que conseguir uma cor uniforme e no tom desejado é só pegar o aplicador do rímel e passar nos cílios.

 

Dica: Eu recomendo que você compre em qualquer perfumaria um aplicador de máscara a parte, assim você pode deixá-lo apenas para quando for fazer este tipo de “misturinha”, depois do uso é só lavar e partir para a próxima cor, deixando o pincel aplicador original do seu rímel para a finalidade dele, aplicar nos cílios a máscara branca antes da preta.

 

E ai, gostaram?

 

Foto: gnt.com.br/estilo

Luiza Gomes