Loucas por Sobretudo

Eucapricho - Moda

O frio está cada vez mais presente em nossos dias e uma peça ideal para ter no guarda-roupa é o sobretudo, que além de te deixar aquecida, te da a liberdade de criar diversos looks diferentes, apenas alternando o restante das peças, você pode usá-lo com calça, vestido e saia.

 

Logo de cara o preço pode assustar um pouco, porque não é uma peça barata, mas levando em conta sua versatilidade e também o tempo de vida da peça, vale a pena investir.

Imagens Posthaus

O sobretudo fica ótimo com calças tipo alfaiataria, jeans e até mesmo legging, para as mais ousadas. Agora, se você quiser ousar bastante, use o sobretudo como vestido, pode até ser com um cinto marcando a cintura, este modo de usar apareceu em diversos desfiles no ano passado, ou seja, esta liberado! A dica é, usar uma blusinha bem sequinha por baixo, para não ficar aquele decote enorme e também colocar uma bermudinha por baixo para não correr o risco de mostrar a calcinha.

 

Quem pensa que o sobretudo é uma peça séria, está enganado, pois é possível encontrar por ai diversos modelos com cores e tecidos diferentes, que quebram toda a seriedade desta peça, porém mantendo a elegância.

Luiza Gomes