Esmalte da Semana - Eucapricho Esmalte da Semana – Indigo Polish – Eyeko
02.Abr

Quando publiquei aqui no blog a misturinha marrom acinzentada imitando o Particulière 505 da Chanel, diversas pessoas escreveram pedindo alguma misturinha ou esmalte semelhante ao Blue Satin, também da Chanel, entrei no google para ver fotos e pesquisar, e olhando atentamente as fotos me lembrei que tinha na minha caixinha (ona) de esmaltes uma cor MUITO parecida, fui correndo verificar se as cores eram realmente parecidas e para minha surpresa, elas não são parecidas, são gêmeas. :)

 

Estou falando do "Indigo Polish" da Eyeko. Esta cor faz parte da coleção Outono/Inverno da Eyeko e foi lançada junto com o verdinho que também é parecido com o Jade da Chanel.

indigo1 Esmalte da Semana   Indigo Polish   Eyeko

Esta cor é linda, um azul marinho bem escuro com brilhos, precisei apenas de 2 camadas para conseguir este azul super forte, finalizei com uma camada de extra-brilho.

indigo2 Esmalte da Semana   Indigo Polish   Eyeko

Fiquei muito feliz e satisfeita com esta cor, agora me arrependo de não ter usado antes, uma cor tão bonita que ficou guardada por tanto tempo, agora é hora de tirar o atraso e arrasar com ela por ai! Gostaram?

 

Os esmaltes da Eyeko estão a venda no próprio site da marca (clique aqui), e custa apenas $5.00 dólares. (Obs. Infelizmente o esmalte está esgotado no site) :(

——-
Produção e fotos: Luiza Gomes

——————
Se quiser reproduzir estas ou outras fotos aqui do eu Capricho em seu blog, por favor, cite o Eu Capricho como fonte!

Postado por Luiza Gomes
2leep.com


144 Comentários para "Esmalte da Semana – Indigo Polish – Eyeko"

  1. 1) Thamara 02/04/10 as 6:15

    ADOREI *-*

  2. 2) Gabi Naraki 02/04/10 as 6:16

    Nossa, Luiza, adorei essa cor! Mas nao conheço essa marca, vc sabe aondee pode se encontra aqui em Sp? E o preço, é baratinho??
    beijooo…adoro vc !

  3. 3) Vivian 02/04/10 as 6:16

    Lindooo! Muito rico…
    Mas eu não tenho nenhum Eyeko… Por isso uso o Azul Satin (Impala) + Azul Hortênsia (Risqué)…

  4. Lu! Que produção! Que CAPRICHO! AHUAHUAHUHU

    achei a cor liinda! parabéns!

    *coment azul pra combinar com o esmalte.. uhhuahuahuahu

    Beijoca

  5. 5) LUANA SILVA 02/04/10 as 6:18

    adoreiiiiiiii a cor,perfeita demais

  6. 6) Ivie Scopel 02/04/10 as 6:19

    LINDAAA!!! Deu bolinhas? Nao ne? rs

    Luiza Gomes respondeu:

    Ivieee sem bolinhassssss!!!

  7. 7) Rayra Janau 02/04/10 as 6:20

    Quero mais que tudo! :o

  8. 8) Carolina 02/04/10 as 6:20

    ameeeeeeeeeei muitoo *-*
    eu PRECISO desse esmalte!

  9. Nossa, linda d+!
    Bjs

  10. 10) Raíssa 02/04/10 as 6:25

    Simplesmente me apaixonei por essa cor.. Muito perfeita…

  11. 11) Mariana M. Gonçalves 02/04/10 as 6:26

    Nossa.. Adoreiiiiii.. esses brilhinhos na cor dao um toque todo especial.. LINDO!
    Beijo lu

  12. 12) Mazinha 02/04/10 as 6:29

     
    Nossa, babei, que cor mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. 13) Emmanuely Metódio 02/04/10 as 6:30

    Lu a cor é realmente perfeita!!! Pena que onde eu moro(Garanhuns-Pe) esses esmaltes nâo chegam, pra vc ter idéia os esmaltes matte fluor passaram longe daqui.rsrsrsrsrsr. Bem que que vc podia vender esmaltes, já que é mais fácil de encontrar onde vc mora!!!!!!!!! BOA SEMANA SANTA E BOA PASCOA!!!!!!! BJ TE ADORO!!!!!

  14. 14) Camila 02/04/10 as 6:33

    Lindooo!
    Amei!

  15. Olha vou ser sincero, eu não gosto da atual moda de esmaltes não, esses esmaltes coloridos acabam deixando qualquer mão bonita, feia. Pior ainda é quando começam a usar esses esmaltes nos pés, ae é de matar.

    Luiza Gomes respondeu:

    Luiz vai do gosto de cada um, neste caso é o seu gosto pessoal, meu marido adorouuuu essa cor e disse que foi a mais bonita que ja passei até agora…viu, cada um é cada um ahahhha

  16. 16) Daphne Lewis 02/04/10 as 6:34

    Azul cor de motooo *—*
    ashdihdsqoiahoisdqa
     
    adorei tanto essa cor, só q minha nao é da Eyeko !
     
    Beijao Luu *;

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahaha daphne tem mesmo cor de mto ahahahahahha

  17. Claro, hehehehe. Mas como eu disse, essa moda atual eu não gosto não, as vezes vejo menina com umas cores fluorescente na mão, como verde, azul, violeta. Esses dias vi uma com um dedo de cada cor.
    Então não gosto, e como sou um reparador nato de mãos e pés acabo visualizando de longe, esse negocio. Mas desse post até que não ficou das piores, hehehehe

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahahah conheço meninos, homens que odeiam esmalte vermelho, vai entender né? isso pq o vermelho nao é tao chamtivo quanto estes fluors que vc falou ahahaha
    mas pode comemorar pois agora no outono/inverno a tendencia é de cores mais sobrias :)
    Bjuss

  18. 18) Carol 02/04/10 as 6:43

    Muito lindoo.. pena que na minha cidade não vende essa marca =(

    Luiza Gomes respondeu:

    Carol esta marca é vendida apenas pelo site

  19. 19) Naila 02/04/10 as 6:45

    Ameeeeei o esmalte! estou apaixonada.. hauhaua, onde posso encontrar eyeko? tenho um pouco de dificuldade para encontrar :/  Beijaaao

    Luiza Gomes respondeu:

    Naila, apenas no site da Eyeko

  20. 20) Carol Furlan 02/04/10 as 6:48

    Lindooo!! Adorei.. Desde que comecei a ver o blog, já estou até tentando parar de roer unha para usar esses esmaltes que tu usas.. Aos pouquinhos vou conseguindo, por enquanto ainda tá curtinha.. rsrs
    Bjos Lu

    Luiza Gomes respondeu:

    É isso ai Carol eu parei de roer as unhas por causa do blog tb, esse compromisso de deixa-las sempre bonitas para as fotos me fez parar de roer :)

  21. Achei lindo, um escandalo.
    Está de parabéns Luiza =)

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaaa Fefe :)

  22. 22) Deby 02/04/10 as 7:07

    MARAVILHOSO lu =) resta saber onde compra ._.

    Luiza Gomes respondeu:

    No proprio site da Eyeko

  23. 23) Mariana Q. de Castro 02/04/10 as 7:07

    Ficou mto linda a cor *-*

    Que tipo de extra brilho você usa? Aqueles liquidos mesmo ou aqueles de spray?

    Bjs ;*

    Luiza Gomes respondeu:

    Mari, uso o extra brilho normal da risque, preciso testas estes de spray ainda

  24.  
    Ameei!! Adoro as dicas do Eu capricho  !

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaa minha linda :)

  25. 25) Diise 02/04/10 as 7:41

    Nossa Lú ficou lindo Nega…eu misturei dois rosas do esmalte da Ana Hickman adorei!! É da coleção praias conhece? Eu to adorandooo…bjim

    Luiza Gomes respondeu:

    Diise acredita q to totalmente por fora da coleçao da Ana Hickman, nao encontro os esmaltes por aqui :(

  26. Nossa a cor é linda mas esse brilho é lindo *-*

    Realmente parece com cor de moto

  27. 27) carla 02/04/10 as 8:27

    maravilhoso!!!! ameiiii, perfeitooooo

  28. Lindo lindo lindo!
     
    Mas eh $5.00 cada ou o conjuntinho?? *-*

    Luiza Gomes respondeu:

    Jackie, 5 cada esmalte, se pensar que um da chanel custa de 35 a 40 dolares no minino, vale a pena investir ahahha

  29. 29) Ana Lemke 02/04/10 as 9:24

    Show!!!! Adorei!!!!!

  30. Arrasou!!!

  31. 31) Samara do Vale 02/04/10 as 9:35

    Sinônimo de perfeição *-* Pena q só está disponível no site =/ nunca comprei pela net.
    sorteia pra gente, Lu .õ/

    Luiza Gomes respondeu:

    Samara nem pelo site tem mais :( esgotou
    parece q tem um da anna hickman que é mto parecido

  32. 32) Amanda 02/04/10 as 9:36

    não tem mais Indigo Polish à venda ): acabou

  33. 33) Samara do Vale 02/04/10 as 9:36

    Já q a 'Diise' (comentário acima) falou no esmalte da Ana Hickman, eu gostaria de saber se são bons.
    Eu vi vários dele numa loja no Centro de Fortaleza.
    Beijão.

  34. 34) Edna Samáira 02/04/10 as 9:37

    Oi, Luuuuuu.
    Adorei a cor. Ela me lembrou o 'New York' da Ana Hickman – que tenho e ainda não usei. Só que o da Ana parecer ser mais brilhoso.

    Outra coisa, acredita que só agora consegui os 'MateFluors' da Impala por aqui? Morar no Norte tem dessas coisas. Comprei todos menos o verde, pois já tenho muitos. 
    Ah, vou passar a Páscoa com aquele verde-limão, o Fluors. Mas, não consegui me acostumar ao efeito mate e tasquei o extra-brilho em cima. Tá dado o que falar. hahaah
    BEIJÃO

  35. Tenho esse esmalte, eh um dos meus preferidos, lindo demais mesmo!!!!!!
    Comprei uma coleção de esmaltes da eyeko em janeiro pelo site, o preço do kit era $19 por 6 esmates. Hj o indigo está fora de estoque no site. Lembro q li em algum lugar que alguém vende na Liberdade produtos da eyeko, cada vidrinho deve sair uns 20 reais. Tem tb blogueiras que importam em grande quantidade pra revender aqui.
    Uma sugestão p/ quem tem interesse é o azul satin da Impala, ele eh bem mais escuro mas tb tem esses brilhinhos. Aliás, costumo passar o azul satin por baixo pra depois passar só 1 camada do indigo e gastar menos, hehehe…
    Bjo!

  36. 36) Vivi Toledo 02/04/10 as 9:40

     
     
     
     
    Nossa  Lú!!!!!
     
    Ameiiiii é LINDAAAA!!!!!!! Cada vez que eu entro no teu site me surpreendo mais e mais com as novidades e cores LINDAS!!!! VC esta de PARABÉNS!!!!!! Adoro visitar e admirar todas as dicas ….
    FELIZ PASCOA!!!!!
    Beijinhossss
    Vivi
     

  37. Eu também tenho esse esmalte e ainda não passei. Fica lindo mesmo! Com uma cobertura matte acho que também ia ficar muito bonito, eu adoro esmalte cintilante + cobertura matte.
    As fotos também estão lindas! Eu fiz aquela misturinha que vc postou essas semanas atrás, do Particuliere, e ficou muito bonito mesmo, normalmente eu gosto de cores bem chamativas, mas esse marrom ficou muito bonito.
    Beijos.

  38. 38) Maria Claudia 02/04/10 as 10:36

    Amei!

  39. 39) Bianca Veronez 02/04/10 as 10:47

    Nossa, esse esmalte tá bapho!!!! Show de bola.

  40. Hum que lindo ameii essa cor'
    É perfeitão…
    BjOo lindona boom feriado'

  41. 41) Paty Sahea 02/04/10 as 11:24

    Lindo demaissss !!!!  

    Lu… eu tenho NEW YORK  (Perolado) Ana  Hickmann , testei agora e achei super parecido
    (pena que não tenho foto ) … Fica a dica para quem não conseguir o da Eyeko né !

    Bjos querida e um ótimo fim de semana/feriado

  42. Outras sugestões de esmaltes parecidos:
    Ata-me (Extase)
    New York (Ana Hickmann)
    Urano (Big Universo)

  43. 43) Helô Rosseto 03/04/10 as 12:28

    Oii Lu!!! Suas unhas ficaram lindas!! Amey!!!
    Tava vendo, e tem o Azul Satin da Impala q tbm dizem ser irmão do Blue Satin da Chanel… será q é parecido com esse da Eyeko??? Pq esse é lindão!!! Fiquei  com medo do esmalte da Impala ficar mto pretão!!!
    Beijokas
     

  44. 44) Camila Louise 03/04/10 as 12:34

    Lindo! Pena que esgotou na loja da eyeko D= Mas parece que aquele azul metálico novo da Big Universo é parecido. Você saberia responder, Lú?
    Eu queria tanto comprar coisas da eyeko mas sei lá, fico na dúvida por causa do frete. Algumas pessoas dizem que é de graça outras que só é gratuito acima de 40 libras.
    Por exemplo, o magic eyeliner ta 25 reais no mercado livre, eu gastaria quanto no total se comprasse direto do site da eyeko?

  45. 45) Carol Marques 03/04/10 as 12:58

    que perfeitoo, ameeei amei amei *-*
    você passou só ele, sem misturar?
    ficou lindo, beijoos =*

    Luiza Gomes respondeu:

    Carol, o esmalte esta sem nenhuma mistura, ele sozinho :)

  46. Essa semana tb estou de azum marinho com brilhinhos! Mas o que passei os brilhos são MUITO discretos, so da para ver na luz forte…

    Lindo esse!
    Beijosss

  47. 47) Amanda 03/04/10 as 1:54

    Adorei simplesmente perfeita,
    bjoa

  48. Ameiiii o verniz tem uma cor super linda :P
    Tudo bem?

  49. 49) Mileine 03/04/10 as 8:16

    Lu,lindo o esmalte .belíssimo para o inverno!!!E a produção das fotos está realmente caprichada!!

  50. 50) Gabi Mendes 03/04/10 as 8:33

    Luu ainda mais lindo que o esmalte ficou a produção dessas fotos.. amei ;) super caprichado hehe

  51. 51) Érica 03/04/10 as 8:53

    Que lindooooo Luh!

    Nossa, sou apaixonada por esmaltes em tons de azul… tenho o Azulejo Português da Risqué (que é bem parecido com este, mas não tem brilhinhos)e o Azul Jeans da Impala (um azul metálico lindo,lindo)… Simplesmente amo os dois… Agora sinto que tenho que ampliar minha coleção com este aí. rs É sem duvida encantador….

    Beijo

  52. 52) Camilla 03/04/10 as 9:22

    Luuuuuuu! Me responde uma coisa! Há um tempo atrás vc fez um post sobre aquele site de comprar online o Privalia. Na época vc tava esperando pra poder fazer compras no site. Eu queria saber se vc já comprou alguma coisa lá, se é seguro mesmo.. pq quando o desconto é muito grande, quando a esmola é boa demais o santo desconfia :P PS: AMEI esse esmalte! A Eyeko só tem coisa linda mesmo ^^ beijão

  53. 53) juliana margato 03/04/10 as 9:53

    to apaixonada por esse esmalte!!!

  54. 54) Bruna 03/04/10 as 9:56

    Lu, cortou as unhas??? Estavam tão lindas compridas…
    Mas assim tb tá linda! E a cor é um poder só! rsrsrsrs

  55. 55) nathalia 03/04/10 as 11:07

    nossa muito lindo *-*  eu tenho um igualzinho so que é roxo rs

  56. 56) Bárbara 03/04/10 as 11:07

    Oi, Lu!
    Amei a cor!!! Tendencinha de inverno!!!
    Bjs

  57. O esmalte é lindo. Mas as fotos, hein! Caprichadas mesmo. Parabéns. Beijão!

  58. Lendo aqui os comentários, que sempre leio, pensei uma coisa… são tanto esmaltes, tantas opções que temos, que as vezes fico na dúvida de comprar ou não (como é o caso dos comentários acima dos da Ana Hickman), se tal marca é boa ou não, etc… mesmo qdo compramos de uma mesma marca nem sempre são todos bons! Sempre venho aqui procurar uma dica antes de ir comprar um novo!  Ideia: e se vc fizesse uma listinha onde a gente dava uma nota, estrelinhas (sei lá…! qq coisa!!), com algumas características dos nossos esmaltes (duração, cobertura, etc…), de repente até as leitoras poderiam preencher, votar, criar um ranking? Ai teríamos uma ideia de como são os mtooos outros… Bjos e parabéns pelo blog q sempre está lindo!

  59. 59) Thaaaa 03/04/10 as 12:12

    Luh, que cor mais lindaaaaa!!! Tô apaixonada hahahaha Só da pra comprar pelo site da Eyko, né? :(
    Essa semana achei o Turmalina Azul, ficou tãooo lindiinho nas minhas mãos branquelinhas hahaha

  60. Lu adorei ap rodução para as fotos viu ficou muuuuito massa
    Alias o q é a Eyeko? Oo é a maior perfe~ição adoro os produtos da marca uma coisinha mais fofa q a outra =]
    A cor desse esmalte é lindissima mesmo viiu…
    Pobre de min qnd entro no site da Eyeko dizendo q não vou pedir nada dessa vez ( impossivel)
    QUERO TUDU kKkKkk
     
    Bjus Lu ta td liiindo =]

  61. 61) Pri Grace 03/04/10 as 1:18

    Linda cor, Lu!! Ótima escolha!! Tô apaixonada por azul escuro!!
    Vc já experimentou a cobertura intensificadora de cor da colorama? É demais!! Desde que conheci, abandonei o extra brilho da risqué!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Prii, eu ainda nao achei essa base :(

  62. 62) cinthi 03/04/10 as 1:50

    ele é muito parecido com o ametista da colorama, só que com efeito metálico! lindoOO

  63. 63) Joanna 03/04/10 as 3:33

    OIeê
    é eu axo q vô pegar alguma spostagem sua pra coloca no meu blog
    mais pode fica tranqueila q eu vô coloca o link do EU CAPRICHO! 
    okay?  
    BJS

    Luiza Gomes respondeu:

    Luana, nada de copiar os posts na integra, pedaços de posts, para usar como inspiração, ok, agora copiar tudo não, ta?!

    Bjus

  64. 64) Dana 03/04/10 as 6:32

    Oi Lu! Me empolguei com este esmalte da semana e passei hj o Marinho da Colorama. Simplesmente adorei! Para algumas pode parecer: "nossa, mas esse esmalte já até passou", mas para mim que nunca tinha passado azul, foi uma realização, rs rs
    E ficou lindo! Te agradeço pela inspiração!

    Ah, andei lendo os comments do nosso amigo ali em cima, e realmente, parece que os homens são mas conservadores qdo o assunto é esmalte. Meu marido às vezes dá aquele risinho sabe de "não tem mais o que inventar msm" qdo eu passo umas cores + cheguei…quero ver o que ela vai dizer hj! hahaha

    Bjo Lu e feliz Páscoa! Aaah e nem fique chorando lá no twitter que não ganha chocolate pq eu aposto que o Caio vai te dar! rs rs

  65. 65) Sara Packer 03/04/10 as 8:47

    Meu Deus! Que blog perfeito!
    Inteligente, útil, lindo, caprichado… É de blogs assim que fazem minhas eternas horas na internet renderem… rs
    Meus sinceros parabéns

  66. 66) Gleicy Favacho 03/04/10 as 10:47

    Ahhhhh!!! Eu querooooo!!!!

    Luisa, a frequência dos comentários diminuiu porque eu estou trabalhando e chego mto cansada em casa, mas dou sempre um jeito de visitar seu blog, viu?

     
    bjoo^^!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oh minha linda, nao se preocupa, mas obrigada por me falar, eu iria ficar mtooo triste se vc tivesse me abandonado :)

    Bom descansoooo

    Bjaummm

  67. 67) carina-ap 03/04/10 as 11:17

    oi lu! eu adorei essa cor é realmente muuuuito linda!!!!!!
    Eu estou muuuito triste pois hoje eu sair pra comprar um esmalte novo e nao encontei nenhum esmalte "mate" e agora??! bua bua….

    Luiza Gomes respondeu:

    ixiiii carina, o jeito é esperar coleçoes novas demoram um pouco p/ chegar mesmo :(

  68. Que cor espetacular adorei!

  69. Nossa…tenho um da Ana Hickmann…Cor New York…PUTZ…a cor é igualzinha…e só usei 2 vezes…vou usar muitas vezes!!!hauahauahauahau

    Luiza Gomes respondeu:

    Didi pode usar pq essa cor ta com tudooo :)

  70. Essa cor é maravilhosa! Super combinou c vc! =0)
    Bjuzzz

  71. 71) Marcia Rolim 04/04/10 as 11:57

    Maravilhosa a cor Luiza!
    Amei! Beijo.

  72. 72) Ingrid 04/04/10 as 12:25

    O que a Didi falou é muito lindo! Já usei também!
     

  73. 73) Nath 04/04/10 as 3:23

    Luuu, linda a cor… já passei uma super parecida, da marca da anna hickamann ;DD e eu queria te pedir um favorziiinho, tem como fazer um post sobre como usar wet legging? comprei uma mas não quero cometer nenhum errozinho, já que não se pode usar qlqer coisa… e quero sair arrasando por ai .beeijos :*

  74. Que linda essa cor de esmalte o.O
    Não conhecia o seu blog/site, confesso que adorei suas postagens! ^.^
    Parabéns! Ahh e Feliz Páscoa haha'
    beeijoos

  75. Luiza que lindo esse esmalte me lembra o azul jeans da impala gloss ficou lindissimo mas suas unhas ajudam bastante tambem ne rsrs bjos

  76. MeninaaaA!! To amando seu blog… rsss
    A produção tá ótima, viuu? Continue assim, vc é mto caprichosa!
    Ameeeei o esmalte, que cor maaais lindaa, pena que acabou.. =/
    FELIZ PÁSCOA!!!
    Beijos

  77. 77) Lidiana Ferreira 04/04/10 as 10:16

    Luiza, vi o seu post e fui correndo na farmácia tentar achar essa marca que vc  recomendou, infelizmente não achei. Até que fuxicando mais um pouco  na prateleira consegui encontrar algo parecido : o COLORAMA   da cor MARINHO .
    Bjinhos e adoro seu Blog!

  78. Olá, Luiza ^^
    Quando vi esse post lembrei de outra cor que também é muito parecida com essas, o Urano, da Big Universo. São quase tri-gêmeos, não é?
     
    beijo

  79. 79) Maiara Maria 05/04/10 as 12:06

    Esgotado!!Fiquei triste agora.
    Ah,parabens,suas unhas estão lindas!!
     
    Bjks

  80. 80) Ana Clara 05/04/10 as 12:09

     
      
    oi luuu
    quanto tempo, tenho lido os post + nao comentado
    eu fiquei mt feliz em ver essa cor na sua unha, quando eu era criança tinha essa cor da xuxa + ai pararam d fabricar e nunca + tinah visto d nenhuma outra marca.]
    eu sonho com ele ate hj, vu procurar essa belezinha! 
    bjinhosss
       

  81. Lindo! Achei super parecido com o New York da Ana Hickmann… Conhece?
    Não sei se é pela foto,ou se "pessoalmente" ele fica diferente, mas achei bem parecido mesmo!
     

  82. 82) Dani-L 05/04/10 as 12:37

    Oi Lu!!!
    Tanto tempo que não passo por aqui…
    Eu tenho o Azul Satin da Impala e acho q pode ser parecido…Já viu? O que achou?
    Bjssss

    Luiza Gomes respondeu:

    Danii nao me lembro desse da impala, preciso ver se tenho ele aqui :)

  83. 83) tatiana 05/04/10 as 12:58

    O azul satin da impala é mais parecido do que esse da Eyeko…
    bem que tu poderia fazer um post com ele né 

  84. 84) Bruna 05/04/10 as 1:32

    Linda a cor, adoro as novidades que tu mostra!! mas onde moro, Porto Alegre/RS, não tem onde comprar! :(( Então fui correndo procurar algo q se asemelha e achei o Valentina, da Impala Gloss, não sei se tu já viu, mas achei a cor linda, fica a dica pras meninas q como eu não tem onde comprar!!

  85. 85) Juliana 05/04/10 as 2:28

    A cor é maravilhosa, a sua unha é linda comprida ,a minha nunca fica assim ela sempre quebra , rasga , já fiz todos os tipos de tratamento mais depois q acaba a unha volta a ficar fraca . Mesmo assim vou correndo numa loja de cosmetico e procurar este tom de esmalte.
    bjs

  86. 86) Bruna 05/04/10 as 2:40

    Lindo demais esse esmalte! Acho q no inverno vai usar bastante né?
    Só depois q vi no seu blog q fiquei com vontade de comprar, hehe, mas acabou no site mesmo, mas me falaram q esse mês volta a vender sim.. to cruzando os dedinhos! hehehe..
    Bjs Lu!

  87. 87) Vivian Manso 05/04/10 as 4:02

    Luh… Sua Lindaaa ameii o esmaltee.. hoje saiu uma matéria na Gloss com esse esmalte.. lembrei de vc na hora (e tem mais alguns bem legais tmbm) ameii, pena que acabou no site se não já ia estrear o cartão de crédito hsuahsua
    Feliz Pascoa atrasado…

    Beeijos

  88. 88) Tamires 05/04/10 as 4:09

    Esse mesmo esmalte apareceu na GLOSS de abril :D

    Luiza Gomes respondeu:

    Sério?? o esmalte da Eyeko?? vou avisar o pessoal da Eyeko ahahah que legal

  89. 89) Débora Antunes 05/04/10 as 5:00

    Noooosaa Luizaaa!
    esse azul é tudoo O.O
    ameiii
    e a produçao tá linda tbm

  90. 90) Deby 05/04/10 as 5:23

    feliz pascoa atrasada xD e luuh e gente ve meu flickr http://www.flickr.com/photos/49017378@N02/4494059899/
    ai tem fts de esmaltese tal .. to com otech essa semana, muito lindo e neon mesmo luh !e ah, comenta aioq achou de alguns esmalte q passei e das minhas unhas seila … sou viciada em esmaltes que nem vc :3 e h, ja te disse que esse seu esmlate fico lindo, né ? bjss vai no flickr

  91. 91) Thamires 05/04/10 as 5:40

    Oi Lu.!Nosa esse esmalte é liiindo.!Que azul mais..profundo.xD

    Mesmo sem o extra brilho ele fica bonito assim.?

    Luiza Gomes respondeu:

    Sim thamires, fica ótimo sem o extra-brilho :)

  92. 92) Thamires 05/04/10 as 5:43

    Oi Lu.!Nossa essa cor é liinda.!!
    Mesmo sem a camada de extra brilho fica bonito também.?

  93. 93) Karoline 05/04/10 as 6:04

    Adorei!
    Eu adoooro azul!

  94. 94) carol 05/04/10 as 8:03

     
    Encontrei esmalte mt mt parecido  *___*  o Hits  381 perolado  é tudo de bom!

  95. Lú, é muuuito lindo esse esmalte! E vc capricha mesmo hein. Rsrs Olha só, vi um video de um gatinho massageando o outro e lembrei de vc(Que tem paixão por gatos) Peguei o link:
    http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=gatinho-massagista-0402193768D4C94326/user=54lv7fbyyngx/date=2010-02-23&&list/type=user/codProfile=54lv7fbyyngx/ deu até vontade de ter um. Hahaha
     
    Bjus linda!

    Luiza Gomes respondeu:

    amooo gatinhossss Alanaaaaa vou ver o video!
    Bjaummm

  96. mesmo guardada por um tempinho a cor tá em alta, então é perfeita.

  97. 97) Neella 06/04/10 as 11:25

    Linda Lu, adorei a cor. Só por curiosidade, você usa unhas postiças? *.* Beijoos

    Luiza Gomes respondeu:

    Nao Neella, minhas unhas são naturais :)

  98. Geeeeeeeente, que cor maravilhosaaa! Ameiiii!
    Amei o blog tb! Vou colocar nos links do meu!
     
    bjinhos

  99. NOSSA! morri com esse esmalte *-*  tbm amo azul *-*
    será que um dia vou ter?? O:

  100.  
    Eu cheguei a uma cor bem parecida!
    passei o uma camada de preto e outra da cor Azul Jeans da Impala perolada!
    ficou demais!
     
     
    beijos

  101. 101) Ana 07/04/10 as 1:40

    Oi Luiza, sou apaixonada por esmalte, mais minha unha é toda roida, é ótimo entrar nesse blog e ver essa unha perfeita, tenho "força" de vontade pra deixar a minha crescer! essa semana estou com o coral chic da colorama e é muito fofo!posta aqui pra gente?

    beeeeijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Oiii lindaaa :) o coral chic é realmente lindo, ela ja apareceu aqui no blog ^^

    Bjinhos

  102. 102) Anna Claudia 07/04/10 as 5:02

    Luiza, sempre acompanho seu blog, e quando vejo um esmalte que gosto muito vou correndo comprar! Esse esmalte é LINDO de morrer! Será que só tem como comprar pela internet? Será que não vendem em alguma loja especícica de esmaltes? Beijos

  103. 103) Adriane 08/04/10 as 5:58

    Faz pouco tempo q entro aki pra xeretar um pokinhu….
    e cada dia q passa gosto mais…ta virando vicio rs….

    eu comprei um esmalte q é qse da msma cor desse aki

    so não tem brilho mas fika bem bonito é da marca REalce e a cor se chama Jeans cod 804, pra qm num conseguir comprar o importado essa é uma boa opção, alias, eu to com essa cor hoje, e qdo eu eu via sua unha axei ate q era o mesmo …

    Parabens viu… cada dia q passa gosto mais…

    Bju

  104. 104) Júlia Nascimento 09/04/10 as 9:29

    Luiza, sou uma nova seguidora do seu blog e simplesmente amei de paixão isso aqui! Adorei seus posts e suas dicas semanais.

    Queria uma ajudinha sua: gosto de pintar as unhas só que o meu maior problema é a duração dos esmaltes, não consigo passar mais de 3 dias com eles inteiros. Será que você podia me dar alguma dica ou indicar algum produto que faça com que eles durem mais? Outro problema são a unhas quebradiças, não acertei numa base fortalecedora ainda. Beijos e parabéns!

  105. 105) Josi 09/04/10 as 10:12

    Olá Luiza.
    Vc poderia fazer um post com algum esmaltes da Ana Hickman pra gente conferir o resultado (minha humilde sugestão, rsrsrr). Esse da New York nao tenho, mais vi uma mnina no Youtube com ele e parece ser mesmo parecido com esse da Eyeko.
    Parabens pelo blog!

  106. 106) Barbara 09/04/10 as 12:52

    oii…
    adorei o blog ..
     
    mas procurei e nao encontrei nenhum post falando dos esmastes da colorama, unica camada…
    faz um post falando deles… sao muito praticos…
     
    vlww
    bjss

  107. 107) Talita 09/04/10 as 2:48

    Olá Luiza! Td bem?
    O seu blog é muito legal mesmo eu adoroooo visitar a seção de "esmalte da semana" rsrs , eu sou apaixonada por unhas faço as minhas toda semana e a minha manicure sempre me apresenta cores novas, aliás descobri o seu blog procurando cores diferentes para indicar p levar p ela. Sou apaixonada por esse ton de azul , mas uso o Marinho da colorama q fica igualzinho e é bem facil de achar. bjsss a vc e parabéns pelo blog. 

  108. 108) Talita 09/04/10 as 2:49

    Olá Luiza! Td bem?
    O seu blog é muito legal mesmo eu adoroooo visitar a seção de "esmalte da semana" rsrs , eu sou apaixonada por unhas faço as minhas toda semana e a minha manicure sempre me apresenta cores novas, aliás descobri o seu blog procurando cores diferentes  p levar p ela. Sou apaixonada por esse ton de azul , mas uso o Marinho da colorama q fica igualzinho e é bem facil de achar. bjsss a vc e parabéns pelo blog. 

  109. 109) samantha 10/04/10 as 5:06

    Lu,
    Onde encontro está marca de esmalte em Belo Horizonte – MG, sabe me informar ?
    Obrigada !

  110. 110) Pablo Santiago 11/04/10 as 12:16

     
    Aqui em casa a coisa é diferente… eu acho essas cores fortes o máximo, mas a esposa considera tais, "rebeldia" e só vai de renda e afins, rosas clarinhos ou no máximo, estourando, estourando um vermelho….
    Realmente gosto é gosto e não se discute!

  111. pq será que ninguém faz sorteio desse esmalte?? D: EU QUERO! Buaaaaaa T.T

  112. 112) Viictória 14/04/10 as 9:30

    aaain flooor quee lindoooos teus Esmaltes , gostei de todos .. mais esse azuul hein lindo lindoo '

  113. 113) viviane 16/04/10 as 1:50

    Que cor de esmalte perfeita
    Eu quero um desse

  114. 114) Lisi 26/04/10 as 11:51

    Olá! Amei estes esmaltes e estou desesperada tentando encontrar um lugar que venda aqui em Porto Alegre, por favor me ajudem!!!
    Obrigada

  115. 115) Jessiara 09/06/10 as 9:09

    Olá!! Achei linda esta cor… mas si você passa o duas camadas do preto e uma de refelxos azulados na COLORAMA fica bem parecido!!!!! Adorei as cores.
    Parabéns.

  116. [...] É um azul cheeeio de brilhinhos fofos. Pensei que o fundo do esmalte fosse meio preto com os glitters azuis, mas não, é tudo azul. Minha mãe, que só usa cores claras, achou horrível, claro, se ela gostar de 10% dos esmaltes que eu uso é muito, hahahahha. Minha prima de 13 anos passou e amou! O esmalte é bem fino mas ótimo de passar, com uma camada não ficou manchado mas passei a segunda pra garantir a cor mais fechada. Amei amei amei! xD Achei a cor bem parecida com o Indigo Polish da Eyeko que a Luiza do Eu Capricho mostrou aqui. [...]

  117. Nossa, lembrou muito o Urano, da Big Universo. 
    Amei muito!

  118. 118) Aline 01/02/12 as 10:36

    Que lindo, acabei de comprar ele pela net. Aqui, me respondam uma pergunta: é verdade que este esmalte da Eyeko ta saindo de linha?


Escreva seu comentario