Garota Popular

Eucapricho - Moda

Hoje vou apresentar para vocês um jogo muito legal que foi feito para a gente, é o jogo Garota Popular, para jogar você deve criar a sua "Lady", uma bonequinha que você pode mudar todas as características e deixá-la como quiser, fazendo o seu próprio avatar ou criando algo totalmente diferente. O jogo é basicamente para você cuidar da sua "Lady", deixá-la sempre bonita, alimentada e saudável, como se fosse uma "filha de verdade".

 

É preciso tomar alguns cuidados durante o jogo, a "Lady" precisa manter um peso ideal, ou seja nada de ficar dando sorvete e chocolate para ela toda hora, se isso acontecer, é bom comprar algumas horas na academia. Sim, ela também precisa malhar.

garotap1 Garota Popular

Você vive junto com sua "Lady", pois ela precisa trabalhar, estudar, fazer compras, se divertir, e tem tudo isso no jogo, você pode ir ao shopping, experimentar milhares de roupas, comprar quantas seu dinheiro der, comprar o que quiser no supermercado, ir na biblioteca, na balada, entre outras milhares de coisas.

 

Para garantir a renda e poder se esbaldar no salão de cabeleireiro e no shopping sua "Lady" vai precisar trabalhar, caso contrário vai ficar pobrinha, pobrinha. Além disso, o jogo disponibiliza alguns desafios, e cumprindo estes desafios você ganha pontos e dinheiro. :) A partir do momento que você for jogando e ganhando pontos, irá se tornar cada vez mais popular!

garotap2 Garota Popular

A parte mais legal do jogo (para mim) é com certeza a hora de fazer compras e trocar os looks (cabelo, maquiagem e roupas)! O nome da minha "Lady" é  "Lu Capricho", e estou jogando há alguns dias, mas torrei toda a grana no começo do jogo e só tenho duas roupinhas ahahhaahha… Minha próxima meta no jogo é juntar dinheiro para comprar um bichinho de estimação, um gatinho amarelo, lindo!

 

Convido todo mundo para jogar, tenho certeza que vocês vão adorar e cuidar das suas "ladys" com muito carinho! Para começar a jogar é só clicar aqui! Ah! Depois me contem o nome das "Ladys" de vocês!

 

——————
Publieditorial

Luiza Gomes