Sexta-feira é dia de esmalte da semana, estou me jogando com força nas cores do Outono/Inverno, diria que estou apagando aos poucos minhas unhas. O esmalte desta semana ja apareceu rapidamente aqui no blog, quando apresentei para vocês a coleção "Jóias Místicas" da Risqué, e desde então estava doida para passar essa cor, então a cor desta semana é a "Pedra Granada" da Risqué.

Este vermelho é bem fechado e tem um diferencial, é fosco, achei bem diferente do que ja vi por ai, prometo fazer alguns testes com outros vermelhos e a base matte para tentar chegar nesta cor.

A cor é bem forte e precisei de apenas 2 camadas para conseguir essa cor, felizmente tive problemas com as bolinhas (poucas) apenas em uma unha. Para quem gostou da cor, mas não vai com a cara do esmalte fosco, pode se jogar no extra-brilho.

Eu ADOREI essa cor, achei linda e fico olhando para as unhas o tempo todo, quando o esmalte começar a ficar velho vou passar extra-brilho para durar mais. Ah! Preciso dizer que meu marido achou a cor maravilhosa! E vocês, gostaram?
——————
Fotos e produção: Luiza Gomes

180 Comentários para "Esmalte da semana – Pedra Granada – Risqué"
adorei, mas não é o tipo de cor que eu usaria.. mas é realmente linda *o*
LIndo!
Tem algum parecido da Colorama?
Bjos!
Luiza Gomes respondeu:
vou procurar camila
MARAVILHOSAAAA!
AMEI!
Ja até tirei o Turmalina da unha! aff… meu trauma ta passando.
BJos
Luiza Gomes respondeu:
ahahahahahahahaahaha jaja passa Ivie ahahahah
Que delicadeza de produção, Lu! Eu estou com o Citrino Nude dessa linha e vi que esse vermelho é uma ótima pedida! Beijos! ;)
Linda essa cor Luisa, amei! E olha que nao sou muito fa dos esmaltes foscos, mas ficou muito lindo na sua unha! Beijao
Nossa Lu, essa é de longe a cor mais bonita que já apareceu aqui!!!!!!
Esse é "O" esmalte que não pode faltar em nossos pertences!!! Ainda não o encontrei aqui na minha cidade (Porto Velho-RO). Mas, está na minha lista deeessde o seu primeiro post sobre ele! Lindos Lindos!! Suas unhas estão maravilhosas!! Adorei o comprimento!! Às vezes também uso unhas mais compridas.
É engraçado o efeito que o vermelho tem sobre os homens. Semana passada, quando pintei minhas unhas de vermelho, o maridão também adorou! Quando tirei até sentiu falta! Hahahahaha
Beijos e um ótimo fim de semana para vcs!!
Nossa Lu, essa é de longe a cor mais bonita que apareceu aqui. O efeito "fosco" confere ainda mais elegância… Adorei!!!!
Rsrsrsrs! Eu fiz exatamente essa cor, usando o India, da Verona e a base mattplus da Big! Não sei se o tom é exatamente esse, mas ficou um vermelhão fosco que eu adorei!
;-)
Beijos!
Nossa! Eu não sabia que era fosco! Adorei esta novidade!!!
Linda Lu!
Desde q vi aqui no blog, estou atras dessa cor, mas não acho em Goiânia ;p
Beijão!
Adorei o vermelhão, Luh!
…mesmo tendo efeito matte…
Ai que lindo quando eu achar denovo vou comprar esse eu vi na loja mas nem trouxe pq achei meio estranha a cor, mas não, é linda. eu tô com o Lapis Lázuli e tem horas que eu amo e horas que eu odeio rs vc acha ele bonito?
Beeijos Lu
Luiza Gomes respondeu:
Rosi ainda nao passei o lapis lazuli, to tomando coragem ahahahaha
Adoreeeeei! Linda linda cor!!
Oi Lu!
Sou nova nos comentários, mas já acompanho seu blog há muito tempo…
E preciso dizer que a sessão que eu mais gosto é a do “Esmalte da Semana”! *-*
Sou louca por esmaltes, troco a cor no mínimo umas três vezes na semana. ;x
Mas o blog todo é lindo, parabéns.
Beijão, Glória. ;*
Luiza Gomes respondeu:
Oi Gloria seja bem vinda aos comentarios :)
meninaaa que loucura trocar o esmalte 3 x na semana ahahah eu nao tenho essa coragem ahahah
Bjaum
No vidrinho não dava nada por ele, mais agora nas suas unhas eu amei a cor, lembra msm outono/inverno não pela foto q ajuda também . Super chique !!!
Essa cor é linda, heim? Adorei!
Uiiii que lindo aqiu na minha cidade ainda não chegou, tô doida por essa cor é linda pareçe um pouco com um venho né! Acho que as cores "matte" ficam mais lindas tem gente que acha feio eu gostei muito :D
Bjs
Luu, eu sou apaixonada por vermelho, loquinhaa!
hahahaha
Sua unha tá enooorme heim?!!
Ai, q inveja! =/
hahahhah
Gostei desse tom fosco, ficou chique!
Lu, tenho q te cumprimentar pelo capricho q vc tem com suas produções para o blog…
Não é a toa q ele se chama "Eu Capricho"! Vc capricha mesmo!!!
Parabéns, linda!
Bjos!
Luiza Gomes respondeu:
Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada pelo comentario!! Isso é bom para saber se estou no caminho certo!!
Obrigada mesmo!
Bjaummm queridona
Rodei a Liberdade atras dele hoje e não achei =/
Ele ficou lindo em vc Lu!!
beijoss
Luiza Gomes respondeu:
Sério?? nao acredito que vc nao achou Fe :( ja deveria ter para vender
Eu amei essa cor, ainda não procurei pra comprar, mas quero experimenta-la o quanto antes. É linda!!!
AH! Lu, posso fazer um comentario? Não fica chateada não, hein…
Vc tem os dedinhos tortos! Hihihihi… Os meus dedos tb são super tortos. Hehehehehhee, um dia mostro para vc.
Beijão!!!
Luiza Gomes respondeu:
ahahahahhah são tortinhos sim ahahah da outra mão é ainda mais ahahhahahahah “Dedinhos tortinhos freee” ahahahahahahah
Oi Lu.. Adorei…. bem cor outono/inverno …. tô louca pra comprar…
Beeijos
Ahh Lu, a cor é linda!
E o bom é que os esmaltes da risqué são fáceis de encontrar. =D
Beijo e o blog tá lindo ;*
Luiza Gomes respondeu:
com certeza Jeisa, bem mais facil de achar :)
Oi Luiza , é lindo o esmalte ! Se der experimenta da mesma série "Jóias Místicas" da Risqué o citrino nude ,turmalina e diamante roxo ! Vc vai adorar ! Bjkasss
Luiza Gomes respondeu:
Oi Angela, ja postei toda a coleçao, hahahah as cores sao lindas mesmo
Bjuss
Lú, eu to me jogando na base matte da big. Uso com todos meus esmaltes, hj to de rosa chiclete da colorama com a base matte, tá um lusho. Eu acho que o volúpia da risqué com a base matte deve ficar parecido com pedra granada, Vou testar também. Bj.
Dani
Luiza Gomes respondeu:
Daniii sua criaçao deve ter ficado linda!! acredita q ainda nao tenho o rosa chiclete :(
Ih , esquece o comentario anterior ! Agora que eu vi que vc já testou tudo ! Demais , naõ ?Bjkass
Luiza Gomes respondeu:
ahahahahahah sem problemas querida!! as cores sao realmente lindas :)
Bjaum
ah, ja sei quem é vc, só estou te avisando que vc esta proibida de participar das promoções aqui neste blog. Pessoas sem carater como vc que comentam com vários nomes, não merecem nada nem aqui e nem em lugar nenhum!
Linda a cor! O vermelho ficou ótimo fosco! Muito elegante! Comprei o matte plus da big universo, e agora fiquei viciada em ofuscar todas as minhas unhas!! ahaha beijos, querida!
Credo Lú, que horror essa gente desocupada fica te incomodando aqui no blog. E vc só posta dicas legais, nem faz comentários sobre noticias que poderia gerar polêmica. Isso é coisa de gentinha desocupada e invejosa mesmo. Liga não, nós que somos suas leitoras (e até nos consideramos suas amigas) estaremos sempre aqui pra te defender se for preciso viu.
Luiza Gomes respondeu:
ahahahahah Dani minha flor, obrigada pelo carinho, entao, eu nao ia responder nem aprovar o comentrio dessa desocupada, mas como ela comenta com varios e-mails falsos quero q ela veja q eu nao sou boba, pq hora ela alogia o blog e hj veio criticar. To de olhoooooooo ahahahahhahahahah
Obrigada mesmo viu, por tudooooooo!!!
que cor mais liiiiiiiiiiiiinda!
amo esmaltes vermelhos, e me apaixonei por esse! necessito que comece logo a vender essa coleção *-* rs
Luiza Gomes respondeu:
Vivian a coleção ja esta a venda em alguns lugares :)
A cor é muito linda! Amei! E olha que não sou fã de esmaltes foscos.. Beijão!
Ahhh! Adorei a cor e a produção das fotos!!!
Sua unha está LINDA!!! *_.._*
bjs
Luiza Gomes respondeu:
Obrigadaaaa Maressa :)
Ahh, linda a cor do esmalte. VOu procurá-lo por que tô doida com um desses! Aaah, é a primeira vez que venho aqui HOHO', e adorei seu blog e você é linda.
Bjão.
Luiza Gomes respondeu:
Oi Brenda, seja bem vinda, espero que vc encontre o esmalte :)
Bjus
Lú a cor é lindíssima!! E parabéns pelo seu capricho nas fotos. =)
Já rodei minha cidade toda atrás dessa coleção da Risqué, até agora nada… não acho em lugar nenhum. Tô louca pra experimentar esse vermelho.
Beijos
Luiza Gomes respondeu:
Oi Tati, obrigadaaa :) espera mais um pouco que logo mais vc deve encontrar, a coleçao ta bem novinha ainda :)
ah não Lu, amei esses esmaltes foscos, passei o roxinho matte fluors semana passada e muuuuita gente me falou que dava a impressão de esmalte velho. :/ por fim, passei o extra-brilho, não gostei do resultado e então tirei. queria comprar o Matte Plus pra ver se não dá esse efeito 'esmalte velho' que todo mundo falou. :/ o q vc acha? ;*
Luiza Gomes respondeu:
Larissa o matte plus da uma aparencia um pouco mais aveludada, mas tb tem car de esmalte velho ahahhaa
O pedra granada ainda está na fila!! Ele é lindo. Eu amo esmalte rosa e vermelho, #peruafeelings bein! haha Essa semana vou tentar usar o leite de coco! Achei um tutorial do unha bonita ensinando a passar esmalte branco sem manchar. Se der certo, eu te falo!!
Bjooo!!!
Luiza Gomes respondeu:
combinado Paloma :)
Ai lu, amei, pena que tenho unhas muito pequenos, porque eu tenho o habito de roer ela (ansiedade ) De qualquer jeito, quando colocar postiça, vou experimentar sim !
E não ligue pra esse povo que vem te irritar,é inveja porque voce tem um blog muito lindo e fofo, suas fotos ficam maravilhosas, e elas nao conseguem fazer nem metade disso tudo.
bjs :)
Luiza Gomes respondeu:
Vie nao liga pra esse negocio de unha grande ou pequena, nao deixe de usar a cor que vc tem vontade :)
ahh e obrigada pelo carinho viu!
Bjaum
Lú essa cor é linda, pena que ainda não achei ela p. vender aqui por perto. Eu preciso saber uma mistura que fique parecido com ele! Vou continuar aguardando esse post no blog =)
Beijos
Ps: Venho no seu blog toooooodos os dias!
Luiza Gomes respondeu:
Laiss mto obrigada por estar sempre aqui :)
Luh nem preciso dizer né, com prei a coleção todinhaaaaa por sua causa, vou a falencia assim hsuahusha brinks adoreii ela tmbm mas não tinha usado ainda (comprei so pq vi no blog hihihi) esse vai ser o esmalte da minha proxima semana ;)
Mas uma coisa que eu ja tinha feito era usar o matte e depois de um tempo passar o extra-brilho lixa phynooo hsuahsua e dura mais (fiz isso com um o verde palmeira da colorama ficou mmmmmuuito legal)
Luh cada dia fica melhor parabens mesmo, voce é uma linda sabia?
Beeijos da sua nova e já fiel leitora rs
Luiza Gomes respondeu:
ahahahahah Vivian ainda bem que esmalte é baratinho né? fica facil de manter o vicio ahahahahaahahahahh
obrigada pelo carinho e por estar sempre aqui comigo
Grande beijo lindona
[...] This post was mentioned on Twitter by Luiza – Eu Capricho, Andrea. Andrea said: Muito lindo, eu quero! RT @luizagomes P/ Meninas – Novo post no blog -> Esmalte da semana – Pedra Granada – Risqué http://bit.ly/cnJ9UV [...]
Essa cor é lindaaaaa…pena q sou alérgica!!
adorei seu esmalte ficou lindo msm……Amuh seu blog!!!!!to falando de S2 tá num to fazendo vc perder seu tempo igual essas luas sol meteoro……faze o q se elas nao sao felizes e querem atrapalhar a vida de gente q nao merece pois é mt fofa!!!!!te adoruh
Luiza Gomes respondeu:
Obrigadaaaa minha linda
ahhhh mtoo mto lindooo!!!
não consegui achar ainda esse esmalte…..to procurando um monte em curitiba, até agora nada =(((((
bjossss
Você ta fazendo super bem feito os posts do blog Lú, estou simplismente encantada com tudo aqui, rsrs. Você e o seu blog sempre foram inspiração para o meu, aprendi com você como escrever um post bem feito, a tratar bem os leitores…muito obrigada!
Queria te avisar, dando um dica urgente, você poderia postar sobre a Hora do Planeta da WWF, que é hoje (27-03) ás 20h30, pois você tem muitos leitores e pode ajudar a ong com mais gente!! Fiz um no meu, mais não chega a tantas pessoas como aqui…faz isso? seria uma enorme ajuda ao projeto dele…
Beijão :*
Luiza Gomes respondeu:
Bahh obrigada pela força e carinho comigo!!!!
ahh ja to sabendo da hora do planeta ;)
Bjaum
Olha eu de novo aqui heehehehehehehe Lú qndo vc posto todas as cores da coleção deixei um comentário dizendo que nao sou xegada em cores fosca certo, retiro o que disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficouu muito phina esta cor *.* mais olha creio que com extra brilho ela vai fica um tiquinho mais lindaa ainda vc disse que ira passar o extra brilho neh!? se vc passar posta aki para gent ve como ficou =D .. A produção mais uma vez ta de arrasa viu ..Ps: Não deixe que pessoas sem ter o que fazer te afetem viu .. não ligue não seu blog e perfect ;D .. Bjaoo Luiza .. bom FDS ^^
Luiza Gomes respondeu:
ahahaha Neilanie tb achei que a cor fica mto phyna ahahhahaha
A cor é linda!!!!!! E a produção das fotos mais ainda!!!!
Assim que achar aqui no Rio, vou usar.
Bjs
Luiza Gomes respondeu:
ahahah Boa sorte na procura Bru :)
Oi Lú!
Já faz algum tempo que eu acompanho o blog, mas nunca tinha comentado. Desde que eu vi a apresentação q vc fez da linha de joias misticas da Risqué, eu fiquei encantada com o pedra granada e corri para comprar um para mim. Coincidentemente eu só passei ele essa semana, e vou adorei… ele é lindo.. Para evitar as bolinhas eu coloquei as mãos dentro do frezzer por alguns segundos e nao apareceram bolinhas.
O meu noivo também achou linda a cor;.
Parabéns pelo blog, pelo cuidado e bom gosto.
beijos
Luiza Gomes respondeu:
ahahahaha Li realmente resfriar a mão ajuda a nao dar tantas bolinhas, outro dia pintei com um saquinho de gelo na mão aahahahah
Obrigadaaaaaaaaaaa!!
Bjaum
Oii!!O esmalte é lindo adorei o fosco!!Queria fazer uma pergunta e ver se vc consegue me ajudar.Estou grávida,e tava doida pra usar o esmalte sereia da impala .Como tô de repouso pedi pra minha màe comprar qd chegou vi que é contra-indicado usar na gravidez…fiquei tão triste…e vi tb q os da colorama não têm essa contra-indicação.Vc sabe pq??
BJSSS
Luiza Gomes respondeu:
Milene, infelizmente nao tenho como te ajudar, é melhor vc conversar com seu médico sobre este problema com os esmaltes.
Bjaum
Adoreiii esta cor, aliás, todas as cores dessa coleção Jóias Místicas estão lindas, ainda não encontrei aqui.. e as produções sao maravilhosas tb . Bjokas
Luiza Gomes respondeu:
Obrigada Mii :)
lu! q linda essa cor!
qro mtoo testar!
ah! ficou linda a produção da foto!! parabéns!
beijoos
Luiza Gomes respondeu:
Obrigadaaa Miriam :)
Ahhh, escolhemos a mesma cor!! Eu achei essa coleção nova da Risqué pra vender e já garanti a minha, já passei o azul e essa semana pintei com esse vermelho. É realmente lindo, adorei esse tom, muito bonito! O acabamento fosco dá um efeito lindo, parece aveludado…
Parabéns pelas fotos, estão bem caprichadas! :)
Luiza Gomes respondeu:
tb adorei o efeito fosco Marina :) e obrigada pelos elogios :)
Bjaum querida
Ficou linda Lú…dá uma ar de phyna nas unhas neh…rsrs Bjim bom fds
Luiza Gomes respondeu:
Lindona bom fds para vc tb :)
Lu amei a cor e muito legal ela ser fosca… vou dar uma procurada por aqui pra ver se acho!!! Tem outras cores foscas como esta?
Ahhh, parabéns pela produção do post! Vc tem caprichado bastante e tem ficado lindo os posts! Suas leitoras agradecem!!!
Bjãoo
Luiza Gomes respondeu:
ownn Larissa :) Mto obrigada pelo carinho
Bjaum
luuu, vi esse post ontem, AMEI O ESMALTE e hj fui fazer unha e resolvi passar esse esmalte tbm, só q eu passei ele com o matt plus da big, pra ficar totalmente fosco e pra nao ganhar brilho com o tempo, e fico LIINDO *O* (eu tinha passado a duas semanas atras o Club sozinho da impala, e ele ganhou brilho com a semana e ficou riscado..)
Luiza Gomes respondeu:
Deby tb percebi que o laranja ganhou brilho depois de alguns dias
cor é perfeeeeita *-* e fosca então ficou um charme total! :D
beijos linda
que unha grande, omg kk . mas a cor é linda, linda mesmo *-*
Maravilhoso Lu!!!!
eu quero essa cor, mas aqui em Dourados ainda não tem …
Fazer o que, o jeito é esperar!!!!
Ótimo final de semana!!! Bjoo**
Adorei Lu, ficou linda d+ :)
Minha Lady eh Ladycarol heheh ;D (soh nao to conseguindo comprar comidinha =/)
Beijao
Depois de ver a coleção aqui no site não resisti! Tive que ir correndo comprar.. Todas as cores são maravilhosas! Elegi o Topázio Púrpura o meu favorito da semana..Ameeeei!!! Se não fosse por vc.. Rsss.. Acabei de fazer um blog pra mim, se der, dá uma passadinha por lá! Vou adorar,;
Os posts estão realmente lindos! Parabéns!
Beijos!!
Luiza Gomes respondeu:
Obrigada Maryana, vou la conhecer seu blog!!
Bjaum
Maravilhoso!!!
Amei de verdade e também tô criando um Blog!!!
Me desculpe, mas suas dicas são muito boas… Vou ter que me basear um pouquinho nelas (pelo menos por enquanto). rsrsrs
Mas é claro que vou citar o eucapricho.com como fonte!!!
Por enqunto tá feinho..rsrsr
Quando melhorar quero sua visita!!! Bjos
Luiza Gomes respondeu:
Glaucia citando a fonte nao tem problemas, deixa o link do seu blog para eu conhecer
Bjus
Ahhhh!!! Eu tenho uma perguntinha, rs:
Você é linda e maravilhosa, mas , essa unha é natural ou postiça????
É muito perfeita!!!!
Você acredita que eu roo as unhas por isso não tenho como fazer essas produções maravilhosas…
É inveja , mas é inveja boa!!! Você é linda!!
Luiza Gomes respondeu:
ahahahahah Glauciane obrigada pelos elogios rs
entao minha unha é natural, nao é postiça nao, deixei ficar grande pq todo munco começou a elogiar…
mas antes eu roia tb, ai comecei a postar o esmalte da semana e desde q comecei a fazer estes posts parei de roer rs
Bjaum
Meu nome é Gláucia Jane!!! rsrs
Mas pode chamar só de Gláucia…
Tá aí o link, mas estou até com vergonha, tem só 3 dias que criei este blog…Bjo
Ahhh…Como não tenho unhas coloquei sua unha lá…
Luiza Gomes respondeu:
Glaucia vou lá conhecer seu blog!
Bjusss
Oi Lu!
A produção das fotos está maravilhosa. Como vc consegue esses fundos?
Bjs
Luiza Gomes respondeu:
Obrigada Nara :) agora sobre o fundo é segredinho rs
Bjus linda
Luuu! que unhas graaaandes! ahahaha mas estão mt bonitas =)
O esmalte é lindo! tbm qrooo! ahaha
Beeeijos!
Lú,
Eu realmente adorei essa coor! Ontem catei nas Lojas Americanas aqui do rio e não achei! :(
Então.. eu estou num debate contra as bolinhas, e catei em alguns blogs.. achei esse..
http://maofeita.com.br/tag/bolinhas-no-esmalte/
Todas as outras eu já tinha tentado.. só esse da temperatura da mão antes de fazer a unha que eu não sabia! Você já fez o teste?
Beijos!!
Luiza Gomes respondeu:
entaoo eu fiz o teste de fazer as unhas segurando um saquinho com gelo, ajudou mas mesmo assim apareceu um pouco de bolinha :(
Lu, agora eque eu vi.. jura que estão criticando você? FALANDO O QUE SE VC NAO FAZ MAL A NINGUEEEEM?! PELO CONTRÁRIO! Eu roia as unhas. mas roia mesmo! Depois que comecei a entrar aqui no blog, pareei! Comprei uma penca de esmaltes novos, só pra ter como estímulo sabe? E agora estou conseguindoo!! EEEEE!! :D
ai que saco.. é que nem em filme.. sempre tem um malvado pra achar que pode chegar e falar o que quiser! :(
Lu.. não liga pra essas coisas.. nao liga mesmo!
Beijos!
Luiza Gomes respondeu:
Karina é uma pessoa que nao tem mais o q fazer, mas nao me abalo nao pq ela uma pessoa dissimulada que comenta elogiando e falando mal… sem carater e coragem de deixar o nome verdadeiro
Bom saber que o blog te ajudou, eu tb parei de roer as unhas graças ao esmalte da semana!!
Bjaummmmmm minha linda e obrigada pela força :)
Oue Lu!!! Essa coleção outono/inverno da risque, realmente tá um arraso!!! Assim que vi a apresentação deles aqui no blog, fikei louca para ter, mas só encontrei os cremosos (turmalina, citrino e diamante roxo). Os foscos não encontrei nenhum …
Já usei o citrino e to com o diamante roxo… mas em mim, pelo menos, eles estão horriveis…. a cobertura e secagem são ótimo, mas nossssaaaa…. o que tem de bolinhas… não rola… a aparencia fica feia e a unha fica com uma textura péssima…. uma pena, pq as cores são lindissimas (principalmente o citrino)
Bjusss
Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii essa cor!!!
Não sou muito fã de vermelho, mas já vou procurar pra comprar!!!
Ficou lindoooooo!!!
Linda, linda, linda essa cor… E fosco ainda?Ai, eu quero!!! HAHAHAHAHAHAHA
Ficou muito sofisticado….
Mas até essa coleção chegar aqui nesse "reino distante" onde moro vai demorar, viu?!
Não posso deixar de comentar na produção para as fotos, hein Luh?!
Ai, você é uma fofa mesmo.. estão belissimas as fotos. Parabéns!
Beijos
Luiza Gomes respondeu:
Obrigadaaaaaaaaa Erica, fico feliz que esteja gostando das minhas produçõeszinhas ahahahha
Bjaummm lindona
Matte é um ótimo jeito de não deixar o vermelho ficar normalzinho !
Ameii esse esmalte da Risque foscoo vou atrás amanhã mesmo comprar…AMEIIIIII…arrasouu♥
BY:
Beatriz Stefanny Beckyman VasconcellosAmeii esse esmalte da Risque foscoo vou atrás amanhã mesmo comprar…AMEIIIIII…arrasouu♥
BY:Beatriz Stefanny Beckyman Vasconcellos
Nossa Luh,a cor é linda mesmo e…é você que faz toda a produção das fotos.?Combina sempre com a cor do esmalte./dãh Ficou muito diferente um vermelho matte,mas bonito.=D
Luiza Gomes respondeu:
Thamires eu mesma que monto toda a produçao, pego um dia da semana para ir comprar as coisas :)
Eu gostei tmb luu! =)
Não gosto de esmalte vermelho, pronto falei :*
Luiza Gomes respondeu:
Vai do gosto de cada um né? ahhah
Lu essa cor é maravilhosa, qdo você postou a nova coleção corri para comprar, mas nada até hoje não chegou aqui
mas essa está no topo da minha lista de próximas cores hauahau
essa semana to usando o santa gula
Perguntei da Colorama pq tenho sérios problemas pra esmalte. Tenho muita alergia e a única marca que posso usar sossegada é a Colorama, pq suas fórmulas agora são todas sem tolueno e sem formaldeido, tirando a linha de tratamentos e as bases (vc com certeza já devia saber ..rsrs).
Aqui na minha cidade é bem dificil axar alguns esmaltes .. fico igual louca aqui! rsrsrs
Bjão!
Liiiiiiindo esse esmalte!! Vou ver se encontro logoo! =)
=**
Amei a cor! Linda!
Lu, tenho uma duvida pois ainda não usei esmalte matte, dá muito trabalho para passar? Mancha ou cria bolhas com facilidade?
Como havia dito antes, eu tenho e ele é realmente lindo. Parabéns pela produção das fotos. Você como sempre arrasa. Beijokas
Luiza Gomes respondeu:
Obrigadaaa minha linda ^^
Lu, preciso desabafar! Estou revoltadaaaaa!!!!!!!
Ontem fui ao salão e a Paulinha (minha manicure) passou duas camadas do Doce Orgulho da Risquè. A cor é linda, mas…deu bolinhas em TODAS as unhas…e o pior, são MUITAS bolinhas!!! Ficou horrível, e eu nem pude pedir pra ela tirar tudo e passar outro esmalte pq já havia outra cliente aguardando.
O que está acontecendo com a Risqué?????
Luiza, como é difícil achar esses esmaltes novos! Eles mal chegam e já acabam super rápido por aqui… Sempre estou indo nas lojas procurá-los, e nessa semana consegui achar esses da coleção Jóias Místicas! Estou com o Topázio Púrpura, e tenho o Pedra Granada também, que com certeza será o próximo que eu vou usar! *-*
Depois que vi que tinha coisas sobre esmaltes por aqui, vi TODOS os posts procurando cores pra eu comprar! Antes eu só usava um preto ou uma base hehe… Agora estou seeempre pintando as unhas, e todo mundo fica elogiando elas hahaha! Sempre passo aqui ansiosa pelas cores novas, apesar de nunca ter comentado… Parabéns pelo blog, que agora está mais lindo ainda! E continue sendo criativa nas produções das fotos, elas ficam muuuuuuuito legais de verdade!
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o verniz ´pena no haver aqui em portugal :(
OOie , passando p/ falar que tem
*¨*Selinho*¨*
p/ vse no meu bloog *–*
:D é so seguir as regras
1bj ;*
adorei essa cor esse fosco e tudo de bom
Oie!
Sei que o negócio deste esmalte é ele ser fosco.
Mas talvez se passar o extra brilho nele, fique mais legal!
Bjo!
amei essa cor,mas me joguei no extra Brilho! achei lindo e diferente de tudo que eu já vi!!
AAAh eu tenho esse1
E é MARAVILHOSOOO!
Agora o turmalina… tsc!!! Que tristeza… tentei passar duas vezes e é só bolinha! Cheguei a conclusão que ele me odeiaaa.. kkkk vou tentar passar como noite quente da colorama por baixo… rs
Beijos
Blog maravilhoso!
Meu, essa cor é lindaaaaaaaa
Mostrei pro meu noivo e ele adorou, falou que esmalte fosco é chique, rsss
beijão
Nossa Lu,,amei muuuito a cor..Já anotei o nome pra sair à caça dela no fim de semana!!HeHe
E a produção da foto,,perfeita como sempre!!
Adorei!!Suas unhas são liindas!!Beijãão!! ♥
Eu já usei.. e essa cor fica realmente DIVINA na unha.. ainda mais com o efeito fosco.. É a simplesmente a cor mais LINDA da nova coleção de Outono/Inverno da Risque..
E o fosco permanece por muuuuuuuito tempo sem perder o efeito.. AMEI!!!!!!!
E olha que eu sou vidrada em rosas e roxos mas mesmo assim essa cor é a mais linda de todas..
Beijo Luuuuuuu..
ADOOOORO SEU BLOG.. venho todo dia te visitar mas nem sempre consigo um tempinho pra comentar..
Oiee! Achei que ficou mto bonita essa cor Lu! Claro passa o extra brilho qdo começar ficar velha! hihi
Lu olha teu tutorial unhas de oncinha nesse blog! :) http://www.avoltadapochete.com/
um beijo =*
noooossa! mto lindo.. bem mulherão!!
olha, minha manicure deu uma dica pra evitar bolinhas, mas não testei pq em mim não costuma dar bolinhas. a dica é fazer as unhas com água gelada.
deixa de molhona água gelada e dps do esmalte água com gelo.
se for testar conta!!!!!!!!
beijão ;*
Eu vi a cor na própria sexta, mas eu não deixei comentário. No sábado eu fui na famácia e para minha ENORMEEEEE surpresa: estava lá na gondula de esmalte essa cor. Não tive dúvidas, levei para casa.
Parabéns pela produção das fotos ! A post eu me surpreendo na produção.
Essa cor é mt bonitaa
Essa cor é mt bonitaa. Eu comprei um dos roxinhos, mas n gostei, pq eu n fiz naaada e no msm dia as pontinhas já estavam saindo =/…Já o nude n! Amei! hehehe
Luuu…haha vi um esmalte e lembrei de vc na horaa…o rosa chiquete!!!!! hahaha não comprei pq já tenho ele, mas a hora q vi falei, ah vou falar p Lu hahaha, então nas drogarias Droga Raia, tinha um monte!!! rs, bom pelo menos aqui na região da consolação-sp, tem muitoss…tenta achar uma por ai, qm sabe vc não encontra né? pq vale a pena, ele é lindão!!! bjosss
Ahh já estou atrás do pedra granada que é lindooooo!!!!
Lúuu, nossa menina ameii essa cor super lindaaaa e diferente né por ser fosco…nunca usei um esmalte fosco e estou curiosissimaaaa! NOssa aproveitando que estou aki gostaria de pedir sua ajuda…………é ke estou loucaaa para usar batom vermelho…..mas como sou morena n sei ke cor usar…………….vc tem algum batom da avon ou natura me aindicar? Lúu atualmente estou percebendo como aprendi coisas aki sabe…….tenhu 21 anos, mas sinto ke agora ke realmente estou levando a sério minha aparencia e tenho mais cuidado e capricho! valeu msm por seus posts e contribuições…..ate msm sentimental……….lembro que quando tava mau por amor aff vc foi super fofa me apoiando aiii valeu msm!
Agora eu sei ke posso dizer!
EU CAPRICHO!
oooi, achei teu site por acaso, mais eu ameeei ! *–* amei as dicas cm esmaltees :D
Luiza Gomes respondeu:
Seja bem vinda Gabriela :)
Amei a cor!
E o matte deixa o esmalte diferente!
A coleção não chegou ainda aqui na minha cidade1Quando chegar
vou ser uma das primeiras a comprar!
Bjks
Usei essa cor na semana passada.. pena que não dá pra passar uma base ou o verniz pro esmalte durar mais… deu uns 3 dias já tava descascado nos cantinhos. =(
Todo mundo elogiou a cor fosca, ficou bem legal.
Estou com ele na minha unha! Eu amei a cor e amei por ser fosco! Mas como trabalho com informática e manutenção de computadores os esmaltes não duram muito na minha unha, e percebi que esse durou menos que de costume =( Mas a cor é linda e vale a pena usar!
Um pouco atrasada no comentário, mas vá lá! Logo q vi a coleção no blog comecei a caçar os esmaltes aqui no Rio. Principalmente o Pedra Granada, já que adoro esmalte vermelho. Hj, por acaso, achei quase todos… e comprei todos q achei, lógico! hehehe
Amanhã faço as unhas e vejo como fica o efeito matte nelas.
Lú, obrigada pelas dicas! Sempre q vou pintar as unhas, venho olhar no site se tem alguma cor interessante. Já criei um estoque de esmaltes hehehe
Bjo
luu ;-; logo na segunda feira uma unha minha q tava com porcelana saiu e ai né, fico metade da unha fico sem esmalte e como detesto esmlate descascado tirei tudo =/ só vo fae unha sabado, mas pelo menos to dando um descanso, deiando as unhas respirarem né =) aai, mas tinha gostado tanto desse esmlate, que raiva, fikei só 3 dias com ele, pacienciaaa haha
Luiza Gomes respondeu:
poxa Debyyyy :( uma pena mesmo, vc faz bem em deixar as unhas respirarem, tb tirei o esmalte antes da hora essa semana :)
aaaaaaah amay! eu comprei essa cor ontem, e nem tive tempo de usar hahah
aain, eu queria ter o comprimento da tua unha, porque toda a vez que a minha cresce um pouquinho ela fica fininha e quebra, parece uma folha. comofas? :/
seu blog é perfeito, um capricho! sucesso *-*
Oi, Luiza!
Mais uma fã sua! Nossa, só indo pra SP pra achar esta coleção! Sou de Curitiba, e estava dificil… Então, em SP achei facinho, e já comprei toda a coleção! hahaha! ADOREII! Meu noivo também adorou!
Beijão!
Adorei este esmalte Lindo
Parabens pelo bom gosto tanto do blog quanto do esmalte.Para não ter mais as temidas bolinhas eh soh colocar os dedinhos dentro de uma tigelinha com agua gelada por alguns minutos antes de pintar as unhas,assim resfria a temperatura das unhas que as vzs difere com a dos dedos,depois eh soh pintar!!!
Eu sempre faço pq sou apaixonada por unhas pintadas e nunca mais tive problemas com bolinhas.
Beijoooooo
Luiza Gomes respondeu:
Obrigada pela dica, ja tentei fazer segurando um saquinho com gele :0
Linda a cor *—-*, amo os meus esmaltes fluors justamente por esse acabamento fosco hehe.
Tentei achar a base fosca da Big universo e qm disse q eu acheei??MAAAAAAAAS, como boa brasileira eu vou "futricar" todas as perfumarias que eu encontrar pra comprar essa base.Eu acho que único ponto negativo de esmaltes escuros pior q eles descascarem, é tirar.Tem esmaltes que por mais que você tente, nao consegue tirar por completo.Tomara que nao tenha sido o caso deste
Oii Lu, sempre leio seu blog mas essa é a primeira vez q comento….
Essa cor é linda, gostei da ideia e passei. Mas descasca muito rápido e achei ruim de passar. tive q passar umas 3 camadas para ver se melhora!
beeijos
Adorei os esmaltes foscos, 2 semanas seguidas minha irmã e eu pintamos de roxo e vermelho foscos e… a unha não durou nem 2 dias. Decidimos voltar aos brilhos . Vc já percebeu algo semelhante ? Bjks
Amei as cores…principalmente as cores foscas, mto bonitas…sem contar a produção das fotos que ficaram lindas…
vou comprar todas…rs
Bjos
Oi linda…
Sou apaixonada por esmaltes e to encantada com seu blog. Esse vermelho fosco eh minha paixão. A partir d agora estarei sempre por aki. bjus
Reeh
Luuu…oie…td bem?!? primeira vez q posto akii…
adoro o blog…toda semana entro!!
eu procurei este esmalte assim que vi por aki, comprei e passei, mas comparado à foto, parece q o meu ficou mais escuro ¬¬ e tbm tive o problema q descasca facil….
bjoooo
ooi lu (:
queria saber quando chega esse esmalte ?
beejios
Luiza Gomes respondeu:
essa coleção ja esta a venda Geisa
em mim fico bem mais escuro, mas adoreii mesmo assim!
Lu..
Adorei seu blog.. descobri exatamente pelo esmalte granada… Passei e amei a cor… mas a durabilidade decepciona mto…. durou apenas um dia, acredita!!!!!
bjs
Luiza Gomes respondeu:
ownnnnnnn Obrigadaaaaaaaa lindona!! eu tb sou apaixonada pelas branquinhas rs, nao vivo sem ahahahahah
Bjaummmm
Oi Lu, td bem? Acabei de comprar a cor Pedra Granada. Só tô meio tensa c/ a questão de ser fosco…mas tbm pensei na dica do extra brilho. Ás vezes compro um esmalte, como o Arranha Céu da Colorama (um cinza escuro c/ certa cintilancia) e fico rezando e tomando coragem. Acho lindo nas outras mãos, mas reluto em usar. Como o caso do Ametista da Colorama tbm. Antes eu era fã só do Renda da Risqué. Aí aderi aos vermelhos, todos os tipos! E agora to 'tentando' aderir à essas cores de + personalidade, como os grafites, azuis marinho, etc…. rs… Bjo linda!!!
essqa semana eu tô com o pedra granada, eu tinha comprado há 2 weeks mais fui usar essa semana.Moro longe(teresina-PI)mas achei toda a colaçãom menos o lápis lazuli.preferi comprar fosco acho mais chyque.bjs,linda!
Eu havia comprado essa cor. Ficou semanas no meu armário.. até que via secretária do meu médico com ele. Achei um luxoo. Hoje, eu mesma fiz minhas unhas e o passei. Achei um luxoo. As suas unhas estão lindas. .. a cor dá um ar muy sofisticado.. ficou 10! Meus parabéns pela dedicação ao blog, Lú! Beijão.
UHUUUUUU!!!!! AMEEEII,,' VI AK NO SEOO BLOG E FUII LOGUINHO COMPRAR,,' PARABENS SUPER FELIZ COM O RESULTADOOVc esta de parabens seu blog está um luxo…
Usei o Pedra Granada com o extra brilho ficou muito show
Obrigada pela dica bjus
caraca assim voce vai me faser ter um enfarte de tanta cor linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!
bjssssssssss!!!!!
caraca assim voce vai me faser ter um enfarte de tanta cor linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!
bjssssssssss!!!!!
Oi Lu acessei seu blog pela primeira vez hj à tarde.. cheguei em casa à noite e acessei de novo.. ja vi que vou viciar :-p
Tenho alergia `a esmalte, e gostaria de saber se vc já ouviu falar em garotas que passam um extra brilho hipo por cima do esmalte comum para que não haja contato, e se ja tiver ouvido falar disso, se deu certo.. to querendo fazer esse teste!
Ah queria te perguntar tb se vc sabe se a colorama vai lançar alguma coisa fluor ou matte (ou ambos heheheh)
Bjsss valeu!
Luiza Gomes respondeu:
Oi Grazi bem vinda ao blog!!
entaoo, nunca ouvi falar nao, mas ja q vc tem alergia é melhor tomar cuidado hein!!
Sobre novas cores, ainda nao vi a coleçao verao da colorama, provavelmente terá algo fluor.
Bus
Então Luisa n gostei dessa linha da Risque não , mesmo com o extra brilho fica muito apagada eu as cores são lindas porém n gostei na minha unha .. a Risque sempre inovando rsrssr …. Bjos
oi luiza
eu adorei o pedra granada realmente tem um efeito diferente e chique por causa do ton aveludado que ele dá
varias vezes eu colocava e tirava ele da cestinha onde eu costumo comprar esmaltes ,mas agora comprei e amei ,é realmente o esmalte fosco que eu mais gostei !!!ou melhor por enquanto o único!
estou com ele nas mãos ,haha
só uma coisinha depois de quase uma semana com ele ,não é que o 'espertinho" começou a dar um brilhinho !! muito engraçado ,pode ser por causa de creme p as mãos ou coisa e tal!
abraços !!!
Esse esmalte é realmente maravilhoso,acabei de passar ele e dá um efeito muito legal.Estava mexendo e fui olhar seu blog e amei,você tem um gosto pra esmaltes excelente…todos lindos.Parabéns!!!Beijos…
achei essa a cor mais linda entre os foscos…
tbm fiquei olhando direto pras maos .. rsrs uso sempre
Escreva seu comentario