C&A Fashion Kids – Eu assisti!

Eucapricho - Moda

Acabou de acontecer, na noite desta terça-feira (23/03) no Terraço Daslu a terceira edição do C&A Fashion Kids, assistir o desfile me fez voltar à infância, acompanhei o desfile ao vivo pelo site da C&A.

 

Quem pensa que criança tem que usar roupas cafonas no estilo daquelas bonecas dos anos 70 vai se surpreender com o que foi apresentado neste desfile, foi muito legal ver as nossas tendências de moda adaptadas para as crianças, ou seja as roupas das crianças também podem seguir tendências de moda e mesmo assim deixar as crianças, com cara de crianças.

Sei que tenho várias leitoras que já são mamães (adoro saber mais da vida de vocês, rs) que vão adorar saber mais sobre o que rolou no desfile de hoje, e se você ainda não é mamãe, continue lendo o post pois tem muita coisa fofa, que da até vontade de ter vários pimpolhos. :)

 

Além de várias crianças fofas o desfile contou com a participação do fashion team da C&A Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros, e teve também a presença ilustre do ator Cauã Reymond.

O evento foi separado por coleções diferentes, começando com os desfiles das marcas próprias da C&A, Palomino, Miss Fifteen e Fifteen, seguidos pelos desfiles da Barbie, Hot Wheels e o desfile que encerrou a noite foi o do estilista Alexandre Herchcovitch.

 

Os meninos abriram o desfile da Palomino, com uma pegada bem rock ´n ´roll, cores como preto, cinza e branco tiveram bastante destaque nas peças, já as meninas desfilaram uma coleção romântica, cheia de laços, babados e até mesmo balonê.

O desfile Hot Wheels trouxe muitas sobreposições, xadrez, estampas, jeans mais sujinho esta coleção foi inspirada nas corridas de carros.

 

A coleção da Barbie foi simplesmente linda, a primeira parte do desfile trouxe muitas peças pink, jaquetinhas de capuz com pelinhos, saias com tule e muito paetê, as meninas ficaram verdadeiras princesas. A segunda parte o desfile apresentou os looks black and white, que também estavam lindos, novamente destaque para as peças com pelos, a cara do inverno.

E para finalizar o esperado desfile da coleção do Alexandre Herchcovitch, primeiro entrou uma criança com um vestidinho e em seguida a Isabeli Fontana com o mesmo look, muito legal! O estilista fez uma releitura de seus grandes sucessos e adequou para as crianças. Preciso deixar registrado aqui minha paixão pelas jaquetinhas masculinas e femininas com capuz e orelinhas, gente coisa mais fofa!

 

Foi uma experiência muito diferente e gostosa acompanhar o desfile ao vivo aqui da fila A da minha casa, espero ter conseguido passar para vocês um pouco de como foi o desfile. Fala a verdade, é tudo de bom ver criança bem vestida e com cara de criança né?

 

Obs: Vou ver se encontro fotos do desfile e corro para atualizar o post! :) Consegui \o/
Imagens Ta na Vitrine

————–
Parceiro

Luiza Gomes