Loucas por vestido preto

Eucapricho - Moda

Qual mulher não tem em seu guarda-roupa um vestidinho preto? Peça coringa para qualquer ocasião, seja uma festa mais sofisticada ou um jantar com os amigos/namorado/marido. Muitas vezes o que faz esta peça coringa se tornar única, é combiná-la com acessórios coloridos, cores vivas como o pink e o vermelho costumam ficar muito bem.

 

O ideal é ter dois modelos de pretinho no guarda-roupa, um de tecido mais "básiquinho", como algodão e helanca, sem muito brilho e detalhes, este você pode acabar usando mais vezes, por exemplo, para ir ao trabalho, shopping, reunião do filho, entre outros, a segunda opção é ter um pretinho de algum tecido e modelo mais nobre e longo, pois quando aparecer aquele casamento de ultima hora você ja vai saber para quem apelar. :)

pretinhob1 Loucas por vestido preto

Use e abuse de colares, brincos, pulseiras, bolsas e calçados com bastante cor, os acessórios dão vida ao look, deixando o pretinho básico, apenas no nome. Abaixo alguns modelos de vestidos longos para festa.

pretinhob2 Loucas por vestido preto

Eu já tenho meus dois pretinhos guardados, um esta até bem surradinho, sempre me pego naqueles dias "estou sem roupa'" e apelo para eles, e o melhor de tudo, eles nunca saem de moda! E você, ja tem o seu?

Vestidos: PostHaus

Luiza Gomes