Esmalte da Semana – Rosa Antigo – Impala

Esmalte da Semana - Esmaltes - Eucapricho

Quem pensou que eu não iria postar o esmalte desta semana se enganou, mesmo com atraso não poderia ficar mais uma semana sem postar uma cor diferente aqui no blog. Esta semana o post veio com atraso pois tive alguns problemas no salão aonde eu fazia as unhas. Acredito que, para uma manicure/salão conseguir fidelizar suas clientes é preciso que a profissional seja profissional e o local tenha um bom atendimento e comprometimento com os clientes, e mais uma vez esse salão me fez de palhaça.

A primeira vez vocês devem lembrar, quando fui cortar o cabelo e sai de lá a cara do Chitãozinho (leia aqui) e agora fui feita de palhaça novamente, havia marcado o horário da mão com a Dudu com antecedência pois tinha compromissos com o Caio no mesmo dia, cheguei no salão 5 minutos antes do meu horário, quando olhei para a Dudu ela estava com outra cliente e me chamou, disse que iria atrasar 20 minutos, quando olhei ela ainda estava tirando o esmalte da outra cliente, ou seja estava começando naquela hora, fiquei “P***” pois vi que ela não estava atrasada coisa nenhuma, mas tinha colocado alguém no meu horário, na maior cara de pau e falta de respeito, fui para casa e ela pediu para eu voltar em 20 minutos.

Meia hora depois liguei no salão e pedi para falar com ela, queria saber se já poderia voltar lá para ela fazer minha mão, e ela com a maior cara de pau novamente me disse que iria começar a pintar a unha da outra cliente “agora” e me pediu mais 20 minutos. É claro que desmarquei, e mesmo a Dudu sendo uma ótima manicure, sabe quando vou voltar lá? Nunca mais, falta de respeito não é comigo, se existe uma agenda de horários é claro que a prioridade é de quem marcou antes, certo? E vocês, já passaram por isso? O que fizeram depois?

Mas voltando ao assunto mais importante deste post, vamos logo ver qual foi o esmalte escolhido para esta semana.

Escolhi o esmalte Rosa Antigo da Impala, fazia tempo que não postava nenhuma cor mais neutra e básica, confesso que sou apaixonada por cores fortes, talves por isso as mais clarinhas haviam ficado esquecidas. A história que contei acima, sobre a manicure explica o porquê das minhas unhas não estarem bem pintadas, eu mesma tive que fazer, rs.

Eu passei duas camadas do Rosa Antigo e para finalizar extra-brilho. O esmalte é bem cremoso, a primeira camada fica bem clarinha, mas já na segunda conseguimos uma cor bem concentrada.


Eu achei a cor bem bonitinha e romântica, fica a dica para quem não gosta ou não pode usar cores fortes/escuras/chegueis/neon/entre outras, rs. :)

Luiza Gomes