No início do mês postei aqui no blog minhas impressões sobre o trio de sombras Glossy Girls – Vulteen, mas havia avisado vocês que tinha comprado outro trio e que em breve também postaria aqui no blog, e chegou o dia. Hoje vou mostrar para vocês como o Trio de Sombra Glossy Girls Cor 04 fica depois de aplicado.

Paguei neste trio de sombras algo por volta de 8 reais, bem baratinho para 3 cores de sombras. As cores são bem bonitinhas, mas confesso que tive dificuldade na hora de misturá-las, parecia que não “ornava”, mas para usá-las sozinha o resultado ficou bem melhor, elas tem uma boa pigmentação, mas não é nada de outro mundo, o tom de azul claro é a cor mais pigmentada, seguida pelo branco perolado e por ultimo o azul escuro.
Como tive um pouco de dificuldade de aplicar as sombras para makes mais elaborados, eu recomendo este trio de sombras para ser usado como delineador, do mesmo jeito que ensinei aqui neste post, molhando a ponta do pincel chanfrado e fazendo o traço na linha dos cílios. O resultado é ótimo. Veja mais fotos.

Notei que algumas meninas tem dificuldade para encontrar os produtos da Vult por isso entrei em contato com a própria Vult e pedi o endereço de alguns pontos de venda, como não sei exatamente aonde vocês moram seria ótimo cada uma deixar um comentário com sue estado e cidade aqui neste post, para que eu possa pedir mais pontos de venda para a Vult e postar aqui para vocês, ok? ;)