Truque do pincel molhado

Eucapricho - Tutoriais - Videos

Na semana passada publiquei uma matéria falando sobre meus novos pincéis da Prada, algumas pessoas elogiaram a marca e outras disseram que odeiam de morte, assim como falei no post, eles estão longes de serem os melhores mas para a finalidade que eu queria o meu chanfradinho esta cumprindo bem o seu papel, e é com ele que vou dar a dica de hoje.

Quando postei aqui sobre o delineador mágico da Eyeko a mulherada ficou maluca, todo mundo queria o produto, também ele transformava qualquer sombra (bem pigmentada) em delineador, porém muitas pessoas não tiveram a oportunidade e possibilidade de comprar este produtinho por “n” motivos e o post de hoje é para quebrar o galho de quem quer ter algo semelhante em casa, você vai precisar de: um pincel chanfrado (esse aqui ó) (marca da sua preferência) + uma sombra bem pigmentada (da sua preferência) e um potinho com água.

chanfrado1 Truque do pincel molhado

O pincel chanfrado vai fazer o desenho bacana do delineador, as fotos da imagem acima foram feitas com o meu pincel da prada. Você deve molhar um pouco a pontinha do seu pincel, passar na sombra e aplicar nos olhos da sua maneira e gosto. É só isso, é claro que a durabilidade de fazer com água não é a mesma que fazer com o produto da Eyeko, como eu disse é apenas um quebra-galho.

Fiz o teste com outras cores para que vocês possam ter idéia de como fica o resultado, a dica principal é, quanto mais pigmentada a sombra for, melhor o resultado. Divirtam-se. :)

chanfrado2 Truque do pincel molhado

chanfrado3 Truque do pincel molhado

Luiza Gomes