Faz tempo que venho namorando para comprar um pó compacto com efeito bronzeador, acho lindo quando usado da maneira correta, ou seja, sem exageros, então fui as compras e encontrei o meu mais novo queridinho, o Super Natural Sun, Golden Sun da Maybelline.

Eu não costumo usar este produto para disfarçar as imperfeições por cima da base, eu gosto de utilizá-lo para deixar o rosto com uma carinha mais saudável, ou seja, aplicando em pontos estratégicos e as vezes faço a combinação de passar ele como blush e para dar acabamento passo meu blush preferido por cima.

Uma dica para usar este tipo de produto é, encontre abaixo dos olhos o ossinho das maças, você vai começar a aplicar o pó neste ponto puxando no sentido das orelhas, assim que fizer isto pegue um pedaço de papel ou até mesmo o pincel de aplicar o pó e tire o excesso, este segredinho ajuda a deixar o rosto mais fino.

Esta “belezinha” pode ser encontrada em duas cores, o Golden Sun, que é exatamente igual ao meu, que eu recomendo para as  morenas, e o True Sun para as mais branquinhas, este tem o tom mais “puxadinho” para a cor laranja.

Sobre o produto: ótima durabilidade, cheirinho gostoso, não tem brilho e custou R$ 16 reais.

Como vocês pediram segue abaixo a foto do produto aplicado, eu tentei tirar foto do meu rosto, mas o produto fica tão natural que, quando usado sem exagero não da para ver muita diferença, por isso resolvi publicar a foto do produto aplicado no meu braço, e para que fosse possível a cor ficar aparente, como na foto, tive que aplicar bastante produto, ou seja, no rosto não fica tão escuro como esta na foto! Mas da para ver que ele tem uma cor muito bonita.

Luiza Gomes