Neste final de semana fui até o cabeleireiro, (não o mesmo em que cortei) para refazer as minhas luzes, finalmente encontrei uma ótima profissional e um ótimo salão, ela me deu uma dica muito legal para quem está com os fios ressecados ou muito maltratados por conseqüência de químicas.

A dica é a seguinte, ela disse para lavar os cabelos todos os dias e no lugar de passar o condicionador, deixar uma boa máscara ou creme para hidratação por aproximadamente 10 minutos e lavar em seguida. Segundo a Rosa, a profissional, este processo ajuda a melhorar a aparência dos fios, a partir do momento que você for sentindo diferença melhora vá diminuindo o processo e intercalando o condicionador com a máscara.

Comecei a fazer este procedimento hoje, com um novo creme de hidratação que recebi de presente da Rishon, o creme veio em uma ótima hora, pois iria ter que comprar. Como fiquei super curiosa para testar o produto juntei o útil ao agradável, usei o creme no lugar do condicionador (ainda vou secar para ver como ficou), quando terminei o banho senti os fios mais soltinhos, não ficou embaraçado, e isso me deixou super feliz!

Este lançamento da Rishon o Creme de Hidratação Tutanat “Baba de Quiabo”, é exatamente para quem tem química nos cabelos, ou para quem esta com os cabelos secos e sem vida, me encaixo nos dois quadros. Ele promete cabelos mais brilhosos, hidratados e macios. Depois conto para vocês como ficou. :) Para quem ficou curioso para conhecer este e os outros produtos da Rishon (adoro) é só clicar aqui e entrar no site.

Luiza Gomes