Gordinhas e lindas

Eucapricho - Moda

Quem disse que as mulheres que estão acima do peso não podem andar na moda, ser sexy e ficar elegante? O post de hoje traz algumas dicas e sugestões para quem está um pouco acima do peso, e para começar uma revolução na sua auto estima comece jogando fora as camisetas enormes e horríveis que eu sei que você tem no guarda-roupa. ;)

Um erro muito comum que vemos nas ruas é, mulheres mesmo que um pouco acima do peso usando calça legging de cores claras, além de ficar muito feio, este tipo de calça marca todo o corpo da mulher, além de deixar claro os quilinhos extras, as celulites ficam gritantes, não dá, fica muito over.

Com o ganho de peso é natural tentar disfarçar o quadril, para que você consiga realmente tirar o foco do “pandeirão” evite estampas na parte de baixo, valorize o que você tem, use decotes, mostre o colo, você vai tirar a atenção da parte de baixo e vai colocar a mostra o que tem de belo, prefira as roupas com decote em “V.

Clique no link para continuar lendo o post

Acredito que a grande dificuldade seja na hora de escolher o modelo da calça, prefira as que tenham corte reto e com a cintura mais alta, o corte reto não evidencia nenhuma parte, disfarça o culote, e a cintura alta da “uma segurada” nas gordurinhas deixando tudo no lugar, calças com corte alfaiataria também são ótimos e deixam a mulher super bonita

Cores, todo mundo sabe que as cores escuras deixam dão a sensação que a pessoa está mais magra, e isso é realmente verdade, prefira cores escuras e evite estampas, se for optar por listras prefira as linhas na vertical, pois elas alongam.

Cuidado para as golas, no caso de ter papada evite a gola alta e até mesmo os lenços, fica liberado o lenço desde que você não use muito grudado no seu pescoço deixe bem soltinho, para não deixar com a impressão que você esta sendo sufocada.

Existem milhares de dicas, mas o fundamental é, ter bom senso, assim como qualquer mulher as “gordinhas” também devem se olhar no espelho, ver se não tem nada marcando ou sobrando, experiente quantas roupas for preciso até que você se sinta bem.

As fotos que ilustram o post foram retiradas dos sites: Palank e Program

Luiza Gomes