O modelo de calça “boyfriend” virou moda e tendência forte fora do Brasil, principalmente entre as estrelas de cinema que realmente adotaram este estilo de calça jeans para o seu dia-a-dia. A primeira vista este modelo não costuma agradar as mulheres com um gosto mais tradicional, porém depois de vestir pela primeira vez a “boyfriend” e ver como ela também deixa a mulher sexy, sentir como são confortáveis e lindas, da vontade de correr e comprar várias.

Nesta semana usei a minha “boyfriend” pela primeira vez,  montei um visual super básico com um toque de glamour, blusinha de alcinha branca, maxibolsa creme, boyfriend, rasteirinha e um colarzinho de pérolas para deixar o look mais chique e sofisticado. Não preciso dizer que recebi muitos elogios né?

Principalmente do meu namorado que achou este modelo de calça sensacional. Na minha opinião, ela não me agradou apenas pela beleza, mas sim pelo confortou, não tem preço se sentir livre ao caminhar, sem ter que ficar me sentindo as vezes como o “Zezé de Camargo” com tudo apertando, a nossa sorte é que não temos o “passarinho” para sufocar, né?. rs :)

Separei duas formas de usar a boyfriend, para o dia com rasteirinha bem à vontade e para a noite com um belo salto alto para arrasar. Confira.

Você também pode usar este modelo de calça com qualquer tipo de rasteirinha ou sapatilha, fica super charmoso. Para deixar a sua calça com cara de nova sempre você pode brincar com a barra, usá-la mais baixa ou mais alta.

Este modelo é recomendado para as mulheres mais magras e altas, porém nada proíbe de qualquer pessoa ir até a loja provar, não é mesmo? Cada um faz a sua moda!

Looks ByMk

Mais alguns modelos de Boyfriend

Luiza Gomes