Shampoo sem água – Testado

Eucapricho - Testei

Já comentamos aqui no blog a respeito de uma nova tendência o shampoo para cabelos sem água no caso era um shampoo em pó. Hoje conheci uma novidade muito legal o shampoo sem água em spray. A Nathalia que trabalha comigo ia testar em suas madeixas bem na hora que eu fui ao banheiro resultado toda essa experiência acabou virando um post. :)

Este revolucionário produto se chama SpraySet da marca Serinet (seri quem???) rs, eu não conhecia essa marca, porém os resultados me impressionaram muito. Tenho que confessar que fui um pouco “cabeçuda”, fiquei tão empolgada com a novidade que acabei esquecendo de tirar uma foto antes da Nati e uma depois de usar, acabei tirando apenas uma foto durante todo o processo.

Vamos as considerações sobre esta “belezinha”. O produto não é nada mais do que um spray, no começo da um pouco de medo e parece que não vai funcionar, porém o resultado final é surpreendente. Ele é ideal para quem possui a raiz do cabelo muito oleosa ou quando você tem algum compromisso mas acaba sem tempo para lavar os cabelos.

Para utilizá-lo é muito fácil você deve passar o spray aonde você quiser tirar a oleosidade até que forme uma camada branca de produto em cima dos cabelos, em seguida com uma toalha (seca) esfregar por cima dos cabelos até que todo o resíduo seja retirado e não sobre nada branco sobre os cabelos. É visível na medida em que você vai esfregando a toalha todo o brilho e aspecto sujinho do cabelo vai desaparecendo.

Ao contrario do que eu imaginava o produto não deixa os cabelos grudentos, fica com aparência de limpo mesmo. Eu achei super interessante e o melhor de tudo é vendido nas perfumarias aqui do Brasil e o preço é super em conta R$ 19 reais e deve durar muito tempo, tendo em vista que você não vai deixar de lavar os cabelos e sim usar o produto em ocasiões especiais.  :)

Obrigada Nathalia por compartilhar conosco essa novidade. :)

Luiza Gomes