Ontem completei meus 24 anos, foi um dia muito feliz e especial, depois de muitos anos foi possível passar esse dia com as pessoas que eu mais amo (calma Brogui você também) meu pai e minha mãe, eles estão separados a mais de 12 anos, desde então nunca mais passamos o meu aniversário juntos, e ontem isso foi possível e me deixou muito feliz.
Outra coisa que fez ficar emocionada foram os recadinhos deixados por vocês, gostaria muito de agradecer recadinho por recadinho, mas como não é possível, MUITO obrigada a todos (a) que desejaram feliz aniversário para mim, vocês são demais e conseguiram me emocionar de verdade!
Não vou me estender muito, já estou preparando os primeiros posts de hoje, gostaria de lembrar a todas que ainda da tempo de participar da promoção valendo o chapéu da Vogue, vocês tem até sexta-feira para enviar as suas fotos, mais detalhes da promoção, clique aqui.
Mais uma vez muito obrigada por todo carinho comigo, esse aniversário com certeza será inesquecível para mim. :)

14 Comentários para "Recadinhos da Segunda-feira"
Nossa Lu, você foi privilegiada msm, pois como filha de pais separados sei o qto é dificil comemorar um aniversário com eles juntos.
Viu como Deus é bom com você!
Bjus
parabéns, tudo de bom!!!!! bjs
Ai que post lindo Lú! Fiquei até emocionada aqui…
Fico feliz por vc tá??
Beijos
;)
– Luciana, simmm Deus foi e é mto bom comigo, o dia de ontem nunca mais vou esquecer!! :)
——–
– Oi Veri obrigada querida ;P
——–
Lorenaaaa vc é querida demais né!!! tenho certeza que vc realmente ficou feliz por mim, obrigada viu.
Bjusss Meninassssssssssssssss
Oi Lu!!!
Venho lendo seu blog há mais ou menos duas semanas.. descobri fuçando uns links de um e outro blog e acabei chegando por aqui! Quero dizer que o “eu capricho” já está totalmente incluso na minha leitura diária, fico realmente esperando pra ver qual vai ser a novidade que vc vai nos trazer…
Nunca comentei por falta de tempo, ou mesmo por falta do que dizer, hoje resolvi comentar para agradecer por ter esse blog tão legal, com informacoes que, para o nosso universo feminino, sao de extrema importância..
Ademais, quero tambem compartilhar que sempre tive dificuldades nos meus aniversários, pois semopre foram tendentes a acontecer algo que eu nao queria, me deixando profundamente triste numa data que é tao especial para nós. Anyway, PARABENS pelo dia de ontem! Parabens por ter sido especial esse momento.. e parabens por ter esse dom de trazer alegria pra tanta gente nesse Brasil!
beijossssssssss
Luciana
meus pais são separados tmb desde q eu tenho 3 anos
mais graças a Deus eles se dão muito bem
e sempre meu pai passa essas datas especiais junto com a gente!
bjosss
Oie!
Fico feliz por tu ter passado com teus pais o teu aniver!
Não sei qual é essa sensação (ja que meus pais são casados há 45 anos!), mas acredito que seja especial demais! mto alegre!
Mais uma vez, felicidades hoje sempre!
beijo grande.
Que lindoooo Lu!
todas ficamos felizes por você, pode ter certeza!
Beijão!
Uhul..acabei de descobrir que aqui no meu serviço seu blog não é bloqueado..rssss
Lu, que bom q vc teve um dia especial!!!
Vc é uma menina de ouro e merece tudo de bom na sua vida!
Tenho certeza que esse seu niver foi uma amostra de como seu ano será especial!!!
Um beijo enorme!
Putz, cheguei atrasada, não li o post de aniver a tempo :o( mas desejo toda sorte e amor do mundo pra vc… tão novinha e já esperta para as oportunidades da vida: estuda, trabalha, tem um blog interessante e reconhecido e ainda faz academia (rs) vc é um exemplo pra galera que fica “pasmando” e reclamando por aí.
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO! Atrasado, mas tudo bem! Bjinhos, Camila
owww é a flor da idade flowrrrr
seja Feliz …. aproveite e conserve a energia, o vigor e
owww é a flor da idade flowrrrr
seja Feliz …. aproveite e conserve a energia, o vigor e o espirito jovem sempre
Oi, bem eu sou uma visitante mirim tenho 12 anos, mas A-DO-RO esse Blog.
Queria saber se alguém tem o, MSN, ORKUT, E-MAIL, qualquer um desses daí.
Pq eu tenho várias, dúvidas pra perguntar para a Luiza, por favor respondam.
Bjux de Blue Ice !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii vvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooccccccccceeeeeeeeeeeee eeeelllllliiiiiiidddddddddddooooooooooo
Escreva seu comentario