Esmalte Coffe Impala e Rebu Risqué

Esmalte da Semana - Esmaltes - Eucapricho

E finalmente chegou a hora do post mais esperado da semana, voltei da Beth a pouco tempo e trouxe uma unha bem diferente, daria o nome de Francesinha da Beth.
Infelizmente minhas unhas estavam curtas, pois fiz arte e tive que deixar curtinhas, segundo a Beth o resultado fica muito mais bonito em unhas grandes.

O resultado é esse que você vê nas fotos.

francesa2 Esmalte Coffe Impala e Rebu Risqué

Tenho que confessar que a foto não ficou muito boa, as unhas ficam bem mais bonitas olhando de perto e a cor também não fica assim não, ela puxa um pouco para o vermelho, eu amo essa misturinha de marrom e vermelho, fica lindo!
As cores usadas foram: Coffe Impala e Rebu Risqué.

francesa1 Esmalte Coffe Impala e Rebu Risqué

O passo-a-passo dessa francesinha da Beth é o seguinte: foi passado primeiro uma camada de Coffe, cada unha que a Beth pintava ela já ia tirando as bordinhas com a “almofadinha” do dedão (sim o próprio dedo), em seguida ela passou uma camada de Rebu e fez a mesma coisa, ele foi tirando o esmalte da ponta das minhas unhas com a “almofadinha” do dedão, deixando assim a parte branca da francesinha.

Em seguida ela tirou os excessos normalmente e passou o extra brilho. Feito isso ela pegou um palito colocou um pouco de algodão bem na pontinha e com ele em pé foi rodando pelas unhas, desta forma ela conseguiu sem manchar ou borrar deixar a francesinha na cor natural das unhas.

Demorou por volta de 1 hora para as unhas ficarem prontas, eu gostei bastante do resultado final, super diferente, o meu namorado gostou muito e a mulherada aqui do trabalho também. Agora estou louca para fazer essa mesma unha só que em outras cores, imagem como deve ficar com o esmalte rosa?!

Se alguém se aventurar a fazer a Francesinha da Beth em outras cores me mandem fotos por favor!

Luiza Gomes