Esmalte da Semana - Eucapricho Esmalte da Semana – Luxo Colorama
07.Jan

Depois de 2 semanas longe da minha querida Beth, tendo que me virar nos 30 em casa e fazer milagres (ou não) rs, com minhas unhas, hoje voltei a encontrar a minha manicure preferida e separamos uma cor linda para vocês!

É uma cor que tem tudo a ver com o verão e tenho certeza que muitas vão amar. Esse post ou melhor essa cor é dedicada a algumas meninas que deixaram comentários ou mandaram e-mails pedindo um vermelho bonitão. ;)

A cor de hoje é a…. Luxo da Colorama.

luxo colorama Esmalte da Semana   Luxo Colorama

Pode parecer um vermelho qualquer mas não é não, ele é mais vivo, tem brilho, e não é muito chamativo não viu. Assim que terminei de pintar as unhas no salão 3 pessoas vieram me perguntar que vermelho era esse, fez o maior sucesso!! \o/

Foi passado duas camadas do Luxo da Colorama mais uma camada de extra brilho.

Por hoje é só, amanhã vou fazer os pézinhos, mas acho que não vou conseguir fugir do branquinho novamente!

Se preparem para a cor da semana que vem, vou trazer mais um rosa de ahazarrr!!! UUUUuuuuuuu

Postado por Luiza Gomes
2leep.com


53 Comentários para "Esmalte da Semana – Luxo Colorama"

  1. 1) Ellen 07/01/09 as 7:25

    Lu!! que Esmalte mais lindooooo!!!
    *_*

    Já estou esperando o Rosa, é o que sempre uso nas mãos!!!!!!

    Ps* Eu tbm não consigo deixar o branquinho do pé de lado! rsrs

    Bjão!!!!

  2. essa é uma das minha favoritas, todo mês uso ela =D

  3. 3) Gleicy Favacho 07/01/09 as 7:40

    cor lida de esmalte^^!!!
    Não pude deixar de notar, o q houve no dedo???

  4. 4) Luciana Seabra 07/01/09 as 8:17

    Adorei a cor….

    Gosto de vermelho. Vocês conhecem a cor goiaba? Fica lindo tb. Quando pinto dessa cor, muitas pessoas elogiam… Quem costuma usar muito é a Débora Secco na novela das 8h. Reparem..

    Eu gosto.. Vai uma dica…

    bjos

  5. 5) Luciana Seabra 07/01/09 as 8:18

    Ahhh.. Eu uso o da Avon….

    Não recordo quais as marcas que tem essa cor tb

  6. 6) Juliane 07/01/09 as 8:58

    Oi Lu, conhece o 5ª avenida da colorama? Lindo também, um arraso!

  7. 7) camilayuky 07/01/09 as 9:13

    aaahhhh usei esse no ano novo \o/ passei na praia e meu vestido precisava de algo vivo… tah uma febre esse esmalte!!! Amei demais ele!!!!

    A mistura dele com havana tb fica show!!!! Mt lindinho mesmo!!!

    Feliz ano novo lu \o/

  8. 8) Luiza Gomes - Eu capricho 07/01/09 as 9:58

    ahhh essa vcs ja conheciam entao?? auhauahuah

    Luciana Sebra todo mundo me perguntando sobre o esmalte da debora secco, a cor é realmente linda, eu fiz um post falando do esmalte NUDE tb da colorama, é bem parecido com a cor q ela usa.

    Juliane, eu conheço sim, é uma das minhas cores favoritas, eu amoo o quinta avenida, fiz um post falando da mistura dele e do glamour pink, vc viu??

    CamilaYuki fiquei curiosa para saber como fica a cor que vc me falou…..

    aiii to ficando maluca com essas combinações é um vicio auhau

    Bjaummmmm meninassssssss

  9. 9) Luiza Gomes - Eu capricho 07/01/09 as 10:00

    ahhh Gleicy, vc notou o machucado Oo auauhau
    eu cortei o dedo tentado abrir a embalagem de um cadeadinho, fez um corte profundo e eu chorei pra caramba UHAUHAUHUA

    mas ja ta tudo em ordem!

    Bjaum

  10. 10) Camila 08/01/09 as 1:40

    Eu uso esse esmalte Goiaba da Avon também! Acho a cor perfeita!

    Eu tô virando uma viciada em esmaltes, ando numa onda muito vermelha ultimamente e to fazendo estoque das cores que você dá dica! rsrsrs

    Chorou por causa do machucado! Ah que dó! rs

  11. 11) Anna Paula 08/01/09 as 7:53

    Uhuuuu adorei Lú!

    Hoje vou na manicure e essa vai ser a cor escolhida =)

    Já que toda vez que vou sempre faço francesinha rs!

    Parabéns ficou lindissimo

    Bjokas

  12. 12) Luana 08/01/09 as 8:24

    Oi Luiza!
    Essa cor realmente é linda. Sempre uso ela.
    Só troquei pelo novo lançamento da Colorama que chama 40 Graus, é um vermelho lindo, bem intenso e que já vem com verniz! São 2 em 1. Nem precisa passar o extra brilho depois.
    Mas mesmo assim eu passo. Dá um efeito muito legal.
    Fica a dica.
    Beijos!

  13. 13) Garota Veneno 08/01/09 as 8:34

    Lu, as unhas ficaram mara…vermelho sempre arrasa! Mas, qria sugerir dicas para fazer francesinha em casa. Tem aquela clássica do durex, mas acho mto trabalhosa… se souber de algo dá um toque. Bjinhusss!

    garotaveneno.wordpress.com

  14. 14) Luiza Gomes - Eu capricho 08/01/09 as 9:45

    Camilaaa dei uma choradinha sim, cortou bem fundo …auahuaa to louca para passar ums male goiaba agora….isso ta me fazendo querer ir na manicure 2 vezes por semana auhauahua

    ——–
    Anna Paulaaa depois me diz se gostou da cor, eu to adorandoo auhauahuahauahua

    ———

    Luana eu vi o 40 graus ontem quase passei ele, tinha ficado com medo de ficar transparente, obrigada pela dica entao!! :)

    ——-
    Garota Veneno que bom que curtiu a cor de hj \o/ olha vou falar com a beth hj e ver se ela da dicas para fazer francesinhas e em casa.
    eu a mtooo te po fazia com fita isolante UHAHUAH que pobresa auhauahuah

    Bjaum meninas

  15. 15) Camila 08/01/09 as 10:57

    Oi! t descobri a pouco tempo e to adorando seu blog. Vc trata esses assuntos de uma forma tao natural. Adoro qdo vc fala de unhas. Eu roo as unhas (admito) e morro de “inveja” de unhas bonitas como a sua. Bjos

  16. 16) Mariana 08/01/09 as 11:00

    Eu passei o Morango Silvestre, também é beem vermelho.. Achei lindo! Fica a dica também.

    Beijos

  17. 17) Drielly Rosa 08/01/09 as 11:04

    oi Lu…
    adorei esse esmalte…. mto lindo… tenho duas sugestoes tbem: o vermelho Gabriela da Risqué e o rosa da Impala (linha Gloss) Cláudia… os dois ficam mto bonitos….
    bjuss

  18. 18) Camila 08/01/09 as 11:14

    Lu, desse jeito nao dá!!!!! rsrsrs uma cor mais linda q a outra.. acho q ja comprei todas q vc indicou, meu bolso nao vence kkkkkkk

    Bjao

  19. 19) Luiza Gomes - Eu capricho 08/01/09 as 11:38

    auhauahua Camila sorte que esmalte é baratinho né auhauahuahuahauhau

    quem sabe a colorama ou qualquer outra nao fica sensibilizada e mande esmaltes de brinde para a gente né? auhUHAUHAU
    seria ótimoooo

    Bjaummm

  20. 20) Lorena 08/01/09 as 11:44

    Que cor linda!!! To vicando viciada em esmaltes graças ao Eu Capricho!! hehehe

    Tenho que comprar esse logo! \o/
    Será a minha proxima cor!!!

    Bem que a Colorama podia nos mandar umas amostras grátis mesmo!!!

    Beeijão!!!

  21. Nossa.. que lindo esse vermelho!

    A última vez que fui na manicure ela comentou que tem muita gente pedindo pelo esmalte da Maria do Céu, e ela disse que é o Nude mesmo.. da Colorama..

    Sobre sua ida a manicure duas vezes por semana, adorei!! rsrs Assim temos mais demonstrações de esmaltes. E a nossa sorte é que você tem muito bom gosto, todos são muito bonitos!

  22. 22) Carol 08/01/09 as 4:00

    Oi Lu!

    Nossa, sua unha ficou linda! =]

    Você faz a unha perto do trabalho?

    Pq eu trabalho do ladinho de vc (já até te vi passando na rua varias vezes) e não achei uma manicure boa por lá!

    Beijos

  23. Lu..
    que esmalte lindo….
    Fica show msmo…ja usei ele tbm…
    mas posso esperar pelo rosa…adoro pintar minha unha com esse tom…

    Ah propósito…Vinho da colorama com o glamor pink fica mto bom tbm…

    Beijooo

  24. 24) Thaissa 08/01/09 as 4:55

    Gostei desse esmalte, mas sou fã de esmaltes vermelhos mais queimados! Qualquer dia prove o Maçã do Amor da Risqué, é meu favorito, mas uso como cobertura!

    Eu sou meio chata, rs, gosto de coisas “coisas de verão, coisas de inverno”, e na minha “listinha” vermelhos não combinam com o verãzão… parecem que me sufocam!!! rs

  25. 25) Luiza Gomes - Eu capricho 08/01/09 as 5:02

    Carolll jura que vc trabalha aqui perto??

    eu vou no salão Opera Hair, eu super recomendo a Beth ela é a melhor manicure que eu fui, super cuidadosa, nunca tirou nenhum bifinho.

    Se quiser te dou o telefone, só nao falo para irmos juntas pq nao troco a Beth por nada auhauhau

    Bjaum

  26. 26) Roseane 08/01/09 as 6:19

    OI, conheci a pouco tempo o blog e estou adorando.
    Parabéns pela cor do esmalte, muito linda.

    Tire-me uma dúvida, falaram sobre o esmalte goiaba da colorama, mas já procurei para comprar e não encontro. Vc já viu?

  27. 27) Luiza Gomes - Eu capricho 08/01/09 as 6:27

    Oi Roseane bom saber que esta gostando do blog :)

    Acredito que o tal esmalte Goiaba é o Nude da Colorame, tem um post aqui no blog com esse esmalte :)

    Bjaum

  28. Lindo mesmo esse esmalte!!!
    Um que eu comprei semana passada foi um super pink metálico da Risquè que é LINDO de mais… Mas ainda não tive tempo para fazer as unhas…

    No meu pé eu só uso branquinho e de preferência Paris!
    Beijos

  29. eu to viciada em esmalte rosa, ahh amo rosa
    to doida pra ver o post do esmalte rosa, capricha viu!!!!
    aMMUUU td aKI
    BJUMMM[:)]

  30. Luiza o Eu Capricho é show de bola, todos os dias eu dou uma olhadinha para ver as novidades…
    Adorei essa cor, ficou linda…eu que não sou muito fã de vermelho adoreeeei esse…
    com certeza vou comprar, não só esse, mas como os outros das dicas anteriores também…rsrs
    não vejo a hora de ver qual será a proxima cor…rsrsrs

    beijos

  31. 31) Luiza Gomes - Eu capricho 08/01/09 as 10:59

    Oi Lidi, imagina um sorrisão aberto, imaginou? foi como eu fiquei depois de ler seu comentario :) fico feliz em saber q esta sempre por aqui, agora q voltei a trabalhar fica dificil de fazer mais q um post por dia, msa to tentando

    Bom saber tb q vc gostou da cor, ta todo mundo ficando viciada em esmaltes por causa desses posts inclusive eu que ate sonho com isso auhauahauhaua

    Bjaum

  32. 32) Luiza Gomes - Eu capricho 08/01/09 as 11:00

    Lorenaaa vc vai ficar linda de vermelho até ja imaginei me manda fotos depois ta!!

    Bjussssssssssss

  33. 33) cassia poa 09/01/09 as 6:05

    “mazaahhhh” como se diz aqui em Porto Alegre,hehehe
    muito bonito..e eu tenho!!!
    Adoro o ‘esmalte da semana’ , faz pouco tempo que acesso,
    mas já fiz a varredura de outros meses, PARABÈNS !!!

    Muito bom gosto o site,blog…bjs

  34. 34) cassia poa 09/01/09 as 6:20

    tcharammm…voltei, Luiza!!!!

    Eu vi em poucos lugares ,aqui em Porto Alegre
    a linha “colorama unhas decoradas’… não sei se já tem no sudeste há bastante tempo,mas comprei o prateado metálico e o rosa pink. Confesso que não faço milagres e, minhas unhas, nem adquiri tinta de tecido que é apropriada
    para desenhos e detalhes…MAS GURIA..NÃO É QUE ELE REALÇA MESMO????
    Fiz tracinhos prateados e deu um up bem no estilo que tu dissestes:a mulherada perguntando oque eu usei,hehehe!

    Deu,agora fui…
    BEIJ(:*)SSS!!!!

  35. 35) Carol 09/01/09 as 10:50

    Oi Lu!
    Na verdade eu trabalhei aí do ladinho até o fim de novembro, agora eu to na chacara santo antonio!
    Eu já fui várias vezes no Opera Hair, mas nunca com a Beth.
    Nunca achei que ficou bom, mas agora com a sua dica eu vou tentar fazer com ela semana que vem!
    Trabalhar por aí é tudo de bom, tem tudo por perto!!
    Aqui a única coisa que tem é um carrefour…. rsrs

    Beijos querida

  36. 36) Luiza Gomes - Eu capricho 09/01/09 as 11:45

    Caroll jura que vc ja foi no Opera Hair??? bom quando das vezes q nao fiz com a beth tb nao fiquei 100% satisfeita não, principalmente para fazer o pé….

    Mas vai la sim, vc vai amar a Beth, ela é super cuidadosa, fala para ela q ficou sabendo dela pelo meu blog, q ela vai ficar HIPER feliz!! rs

    Bjaum

  37. 37) Luiza Gomes - Eu capricho 09/01/09 as 11:48

    Cassiaaa acredita q quando li suas mensagens li alto com o seu sotaque….eu AMOO sotaque do sul!!!

    bom te ver por aqui viu, vê se aparece mais vezes!!!
    Bjaum

  38. 38) Gleicy Favacho 09/01/09 as 12:12

    XD!!! Tadinha, mas faz parte, já me machuquei tanto fazendo besteira :P!!!

    bjoo^^!!!

  39. 39) Carol 09/01/09 as 1:12

    Eu vou sim, e vou falar que fiquei sabendo através de você!
    Quem sabe ela não te dá um descontinho pela propaganda que você tá fazendo né? rs
    Eu sempre leio seu blog, seu twitter, mas nunca tinha te escrito!
    Você foi muito fofa mesmo!
    Beijos

  40. 40) Larissa 09/01/09 as 2:23

    Lindaa cor, eu amo esmalte vermelho ♥
    Essa semana decidi dedicar a cor das minhas unhas para uma pessoa muito querida….vc Luizaa, estou com o Sexy da Colorama…
    Eu estava usando mtoo branquinho enquanto minhas unhas cresciam um pouquinho, pq tinnha quebrado e tal, enquanto isso acabei descobrindo uma branquinho lindo, o ql usei no ano novo, é o GALAXIA DA COLORAMA, adorei, lindooo…
    Mas voltando ao vermelho, essa cor nunca usei, eu uso sempre o GABRIELE DA COLORAMA, q eu adoro tbm… Mas com essa super dica, vou usar semana q veem.
    Ahh, axo suas unhas lindas viu, parbéns, elas são beem cuidadas pelo jeito e estão sempre no CAPRICHO ! ;)

    Beijos

  41. 41) Ellen 10/02/09 as 4:42

    QUE BANDAID LINDO!!!!!! MAIS TUDO BEM SUA UNHA TBÉM!!!

  42. 42) Laura 14/02/09 as 4:59

    noasssaa! fiko lindu esse esmalte!
    tbm passei ele hj
    adorei!!!!!!!1

  43. 43) maria aparecida trettel thomaz 05/03/09 as 9:59

    eu gostaria de saber porque eu nao encontro mais o esmalte zaza lilas pois eu so usava esta cor agora a car zaza nao e a mesma
    obrigado

  44. em mim ficou bem mais escurooo!! Queria que tivesse ficado assim, mais claro!
    nam minhas unhas ficou parecendo o Carmim!

    Luiza Gomes respondeu:

    Tay ja notei que alguns esmaltes da colorama tem o mesmo nome mas nao a mesma cor, estranho né??

  45. 45) Fernanda 12/03/09 as 12:06

    É o vermelho que mais gosto!!!!! LIndo, lindo, lindo

  46. 46) Janaína Noguchi 07/04/09 as 11:59

    Adorei essa informação ,estava procurando esse esmalte e não sabia o nome e você me ajudou bastante,bjs

  47. 47) Raquel Gurdiano 27/05/09 as 4:10

    Oi vc ja usou o gabriele da colorama, me responda por favor

    Luiza Gomes respondeu:

    sim o gabriela é lindo

  48. muiito luxuoso ameiii de coração, eu acho que tenho ele aqui em casaa, ele é realmente maraaaaaaaaaaaaaa!

  49. Nossa mais ficou muito lindo mesmo… bom eu sou meia suspeita pra falar de esmaltase vermelho pq sou fisurada em vermelh… amuuu de mais…
    da uma olhadinha lá no meu blog:www.nathiarts.blogspot.com/

  50. 50) Alessandra 02/01/10 as 10:35

    Como sou apaixonada por esmalte vermelho, adorei este q vc usou o Luxo,engraçado q eu já vi no vidro e não dei nada por ele…rs mas …na foto está lindo!!!!hoje comprei o chic da colocarama um vermelho mais escuro puxado p o vinho….vou ver como fica na unha!!!!
    bjssss

  51. eu tenho 945 esmaltes e toda a vez eu nem sei qual usar


Escreva seu comentario