Novo Pretty Nina EDT – Nina Ricci
dez 23, 2008 postado por Luiza Gomes
Vocês ja devem conhecer o famoso perfume Nina Ricci, aquele que o vidrinho é em formato de maçã, lindo, lindo!
O perfume fez e faz tanto sucesso que foi lançado uma novidade o Pretty Nina. Em sua primeira versão a fragrância de floral frutal e notas de Limão de Caipirinha, Limão da Calábria, Maça do Amor, entre outras, dão um aroma único ao perfume, já o Pretty Nina revela uma nova fragrância moderna e ousada com notas florais.
A pouco comprei o Nina Ricci e gostei bastante, achei o “cheirinho” um pouco forte mas é o tipo de perfume que eu gosto, pode não ser do gosto de muitas pessoas.
Estou louca para experimentar o Pretty Nina, com certeza esta na minha listinha para 2009.
Um pouco mais sobre o Pretty Nina.

O conto de fadas moderno revela um novo capítulo – Uma nova faceta da moderna personalidade da princesa.
Uma fragrância moderna e ousada, cheia de sonho, encanto e fantasia. Um frasco único, sedutor e simbólico.
Notas florais e frescas traduzidas em uma fragrância cheia de encanto, poesia, charme e fantasia.
Notas de Saída: Grapefruit, Limão de Caipirinha, Canela.
Nota de Coração: Maçã do Amor, Maçã Verde, Framboesa, Jasmim, Pétalas de Rosa.
Notas de Fundo: Caramelo, Baunilha, Madeira de Macieira, Musk branco.
E o vidrinho de 50 ml sai por R$ 175 reais. (precinho salgado né, rs)













5 Comentarios para "Novo Pretty Nina EDT – Nina Ricci"
AHHH EU JÁ TENHO !!! É maravilhoso e fixa o dia todo !!!
KISSes e feliz natal !!!
Olha, achei o cheiro dele bastante parecido com o original. Os dois são tão bons que me deixaram na dúvida em qual comprar!
Uauu meninas como vcs são rapidas hein!!
to loka para comprar o meu
Bjaummm queridas
Conheço o tradicional só…e vi que tem uma linda coleção de Nina, coisa mais linda do mundo!
Dá vontade de ter um de cada!!!!
Que embalagem linda! Não conhecia!!!
Escreva seu comentario