Branco perfeito – 2

Esmalte da Semana - Esmaltes - Eucapricho

Já postei aqui uma combinação de esmaltes que para mim era o branco perfeito, mas hoje acabo de descobrir realmente o branco perfeito.

Hoje o post vem completinho com uma dica de esmalte para as mãos e também para os pés.
Eu não costumo inovar muito na cor do pé, prefiro deixar as unhas sempre com algum branquinho pois quando for mudar a cor das mãos não fica muito brega e é mais fácil de combinar.

Essa semana eu e a Beth (minha querida manicure) fizemos uma misturinha nova, ela estava com os novos esmaltes da Coleção Rendas do Brasil da Risqué, testamos 2 novas cores, juntamos o Renda Vidrilhos com o Renda Tule, o resultado ficou muito bom, acho que é o tom ideal de branco para passar nos pés!
Só não vou colocar foto aqui, pois acho meu pé muitooo feio, é para não assustar vocês mesmo. uhauhau

Foi passado uma camada de Renda vidrilhos por baixo e por cima uma camada de Renda Tule. Maravilhoso!

Agora para as mãos escolhi um branco mais forte, não chega a ser o branco igual o usado para fazer francesinha. Não tenho muito o que dizer, só que eu ADOREI a cor, o branco no ponto ideal, exatamente o que eu estava querendo.

Vejam:

As cores usadas foram, Leite de Coco (Colorama) + Sonho (Impala) + França (Colorama). Primeiro foi passado uma camada de Leite de Coco, depois uma camada de Sonho e para finalizar uma camada de França!

Para quem quiser deixar as unhas brilhando não esqueça do Extra Brilho :)

E ai curtiram?! Espero que sim! :)

Luiza Gomes