Eucapricho Para as mais novinhas
17.Dez

Para as leitoras “teen” aqui do Eu Capricho eu trago uma novidade, a Depi Roll lançou em sua linha “teen”  as folhas para depilação com glitter e com aroma de maçã verde, mesmo ja sendo uma “cavalona” que de teen não tenho mais nada, estou louca para testar essa novidade, tanto pelo glitter quanto pelo aroma de maçã verde que eu adoro, o problema vai ser o namorado querendo morder toda hora por causa do cheirinho. rs

depiroll Para as mais novinhas

Todas sabemos o quanto as lâminas prejudicam a pele e depilação com cera não é nada de outro mundo, só recomendo para quem não tiver experiencia em fazer a sua própria depilação, pedir ajuda para alguém na hora de colocar as mãos na massa, pois ter uma experiência dolorosa logo no começo pode deixar um grande trauma de depilação.

Quando era mais nova fui inventar de pedir para uma amiga depilar a minha axila com cera, foi a pior experiência de dor da minha vida, doeu muito, muito, muito e ainda fiquei com o “suvaco” roxo por uma semana, tudo isso conseqüência de irresponsabilidade e falta de experiencia. ;)

Com esse sol ai fora não da para ficar escrava da gillette, não é mesmo?

E vocês, tem alguma história traumática com depilação?

——-

Antes que alguém me pergunte isso não é um post pago!

Postado por Luiza Gomes

26 Comentários para "Para as mais novinhas"

  1. 1) Aline 17/12/08 as 2:46

    Tenho uma experiência não muito boa…. com depilação de buço….fui passar a cera, deu certo….até que quando eu fui puxar havia queimado td minha pele, ficou em carne viva, com feridas por pelo menos 5 dias, até começar cicatrizar parecia mais uma herpes gigante, que não sarava nunca e não tinha o que passar para aliviar!
    bjos….cuidado!

  2. 2) Priscilla Nitchie 17/12/08 as 2:52

    Minha mãe é mestre em queimar as pessoas com cera e não admite isso de jeito nenhum…
    =/
    Beijos…

  3. 3) Fer Mariano 17/12/08 as 3:19

    Ah eu nunca consigo me depilar
    não adianta!
    nem tento!
    vou em algum lugar ou vai gilette mesmo!
    um dia eu hei de aprender hahahahaha

    beijos Lu!

  4. Tenho medo de me machucar usando cera pra depilar, eu já usei aquele produto da veet que vc passa e depois limpa com uma espatula mas aquilo e nada, é nada.

    Tô tão acostumada com a gilete que não tenho mais alergia kkkkkk

  5. 5) Lorena 17/12/08 as 4:21

    Depilação é um mal necessário né??

    Fui depilar uma vez as axilas e a mulher tirou sangue de mim!!!! Fiquei horrorizada e nunca mais tive coragem!! Sem contar a dor que eu senti! Fiquei com uma feridinhas na região! Foi horrivel!

    Agora eu só me depilo com o Satinelle. Pra quem não conhece é um aparelhinho eletrico da Philips. Não troco ele por cera nenhuma. Ele arranca os pêlos pela raiz além de que a dor é beeeem menor! Se eu falar que não dói, estarei mentindo. Mas vale muito a pena. Os pêlos nascem mais finos (a quem diga que isso é lenda, mas em mim eles afinaram bastante) e demoram em torno de 15 pra crescerem.
    Tem gente que acha caro (em média 190,00), mas é um investimento muito bom!!!

    Lâmina agora é só nas emergências!!!!

    PS: Não estou ganhando nada pra fazer propaganda! Apenas é a minha opinião!

    Fica a dica!!!

    ;)

  6. 6) Vanessa 17/12/08 as 11:16

    Já faz um bom tempo que eu uso o Depi Roll no buço, já tenho prático e faço rapidinho o procedimento. Agora to curiosa pra testar esse novo…rs

    Ps: Não sei se é só comigo, mas o blog aqui só está aparecendo a 1ª página, sem recurso pra visualizar posts antigos. Abço!

  7. 7) Karina Rodrigues 18/12/08 as 7:14

    Oi Lu!
    Acho que todas as vezes que tenho q depilar é aterrorizante!
    Nossa eu odeio! Mas é um mal necessário… infelizmente…

    Falando nisso, sábado tenho depilação marcada… ja começo a transpirar so de nervoso…
    hehe… serio..

    Beijo!

  8. 8) Camila Hervé 18/12/08 as 8:21

    Puts, a Aline me lembrou, uma vez tbm fui depilar o buço, e queria fazer a coisa bem feita sabe, rs…resultado: arranquei com cera tantas vezes no mesmo lugar que fiquei cheia de feridas no bico! E quando estava cicatrizando, ficaram umas cascas amarronzadas…horrível, parecia doença contagiosa e todo mundo me olhava com uma cara esquisita…rsrs
    Também tenho depilação marcada pro dia 26! Aiai vamos ver o que vai ser…pois vou depilar a virilha e isso realmente já me dá umas dores no estômago…hahah
    Beijos!

  9. 9) Paola 18/12/08 as 8:50

    Nossa a melhor coisa que fiz foi comprar aquele aparelhinho de cera quente da depi roll, depilo minha perna sozinha na hora que me der na telha e não preciso marcar hora no salão. Agora só apareço por lá pq ainda não tenho sangue frio pra depilar a virilha sozinha!

  10. HAHAHA, eu tenho!
    eu fui inventar de depilar a perna sozinha, com aquelas ceras que você compra na farmácia.
    Só que o negócio grudou no corpo todo, e não saia por nada desse mundo.
    Eu tive que passar óleo, tudo que era possível pra sair, e de quebra eu tive que ficar duas horas peladona, porque estavam tentando tirar aquela coisa de mim.
    Nunca mais tento, agora só com depiladora =D

  11. 11) Kika Del Piero 21/12/08 as 12:28

    Um dia resolvi depilar a axila com cera fria..
    Na hora de tirar a cera grudou… Estava tão desesperada para tirar aquilo que nem senti dor.. só não queria correr o risco de ter que sair de casa para uma depiladora de verdade com uma axila cheia de cera e eu não podendo abaixar o braço… detalhe… anos depois tentei com cera quente.. e de novo o mesmo desespero..
    Agora só satinelle… que como dito acima.. é um ótimo investimento!!
    Para pernas ainda prefiro o aparelhinho de cera quente.. porque é mais rápido.. só por isso…

  12. 12) Rebeca 21/12/08 as 2:29

    HUAHAUAHUA.. éé cada história! Mais eu tambem tenho uma que nao queria nunca reviver… Eu ia viajar pra cidade do meu namorado (jaú) por causa de um evento com a família dele. De noite, beem de noite lembrei que tinha que fazer o buço e sai que nem uma doida atrás do Depi Roll.. (eu nunca acho nada aqui em casa ¬¬ )… naquela correria voces imaginam o que aconteceu né?! Esqueci do simples detalhe que é preciso usar água morna antes…passei e o produto começou a queimar meu buço todinho e eu achando que era normal ¬¬’… na hora que eu tirei estava tudinho vermelho.. que horror… nem fechar a boca eu conseguia porque em cima parecia que estava sem ”elasticidade’… e pra eu chegar lá nos PQP da cidade do meu namorado naquele estado?? No meio do caminho comecei a passar toda maquiagem possível.. o resultado? Fiquei com o buço queimado, lotado de maquiagem, nao conseguia falar direito porque incomodava, fora o detalhe que no primeiro dia eu neem beijei o meu namorado.. (e pra explicar toda essa história pra ele??. hahah).. .. Por isso meninas, NUNCA tenham pressa para depilação..!! rsrs..
    Beeijos ;*

  13. 13) Elise 30/12/08 as 10:43

    Já passei pela queimadinha básica na pele após depilar o buço, mas nada muito grave.

    Ruim fou a última vez que depilei o contorno(tira-tudo) no salão. A depiladora disse que os pêlos já tinham crescido o suficiente… Mas não tinham. Ela começou normal e depois foi vendo que puxava, puxava e a cera grudava e o pêlo (que era grosso) não saía, a pele ia ficando vermelha…

    No fim das contas, ela desistiu e ficou puxando os pedaços de cera que tinham ficado grudados; e isso dói. A ‘dita cuja’, ficou muito ridícula, com áreas irregularmente depiladas e áreas com pêlos.

    ‘Legal’ é que que tinha marcado ginecologista pro dia seguinte(ou dois dias depois)… Ô vergonha! :P

    Nunca fui fresca pra depilação, mas depois dessa, estou na lâmina até perder o trauma… (e já tem um tempo…)

    (ps.: era aquela cera quente que endurece e puxa com a mão, sem precisar do filme/papel)

  14. 14) Danielle 08/01/09 as 10:44

    nunca aconteceu nada disso comigo…

    estou me sentindo anormal.

    /momentoemooff/

  15. usei o tal do veet em folhas no buço….queimou mt..nao to conseguinro falardireito e ta uma casquinha marrom na pele. pelo menos to vendo q naou foi so comigo..hehe..espero q nao fique manchado.

  16. Gente sou depiladora a 10 anos, acabei de fazer um Blog para tirar todas essas dúvidas! visitem!

  17. 17) Jéssica 18/07/09 as 1:07

    aconteceu a mesma coisa da Maria Clara foi horrivel…

  18. a minha irma conprou sera quenti e passou nas axilas e saio ate sangue

    Luiza Gomes respondeu:

    acredito que nao seja para axilas, verifique na embalagem

  19. 19) camila 12/09/09 as 5:35

    gente hoje 12/09/2009
    fui depilar minhas axilas com cera quente da depirrol… meninas minha axila esta preta
    huuahau é horrivel doi mto e sangra tbm

    Luiza Gomes respondeu:

    Camila nao é indicado depilar a axila sozinha em casa, neste caso é melhor pedir para alguem tirar para vc ou ir em alguma especialista

  20. 20) Nadia Gabriela 19/11/09 as 8:48

    Poxa..
    A pior experiencia que eu tive, foi qd tentei depilar as axilas com cera quente rollon, queimou tudinho, e ficou em carne viva, nem conseguia abaixar os braços, e com o calor que estava fazendo ainda ficou minando água, pra piorar a situação! :(
    E pra lavar.. Ardia muito, e além de ter que aguentar as dores e a ardência ainda tive que aturar minha família me zoando :#

  21. eu sempre usei essa cera quente ou fria , sempre deu certo !! eu gosto mto , só não gostei do creme depi roll engrossa os pelos tudo de novo

  22. 22) Audrei 08/01/10 as 1:11

    Então… tenho os 3 aparelhos, o que eu acho é o seguinte:
    o Rollon é ótimo pras pernas… nao doi quase nada… mas acho que fica só nas pernas mesmo, no máximo faço o “caminho da felicidade” com ele… pras outras áreas, é mto agressivo.
    Satinelle é caro, mas pra levar pra viagem é ótimo… pra depilar, fecha os olhos, conta até 3 e VAI heuheuhuehueh
    Acho que o melhor, realmente, é aquele aparelhinho em q se poe a cera quente e depila (como nos saloes profissionais), pra tirar pelos da virilha, das axilas e do buco. Nao doi tanto pra mim, pq a cera é quente e abre os poros… mas claro, passando talco antes, pra cera tirar só os pelos, e deixar a pele no lugar kkkkk!
    Em casa, fazemos nós mesmas (eu, minha mae e minha irmã)as nossas depilacoes. da pra fazer em si mesma, mas pelo menos no meu caso, demoora!
    Tenho uma amiga que tem um caso com o Satinelle dela… adora!

    Acho que a dica é fazer a depilação depois do banho..a diferença é GIGANTE… mas por favor, se assegure de secar bem pele, e tente ser rápida pra nao dar tempo dos poros fecharem novamente ok? =D

  23. 23) Marise 18/01/10 as 6:44

    Gente! depilei o buço com a cera da VEET. Fiquei com apele super sensível. No outro dia apareceram uma bolhinhas que se transformaram em profundas feridas.
    Minhas férias tornaram-se em pesadelo! fiz uma viajem tão cara e mal podia sair do quarto, pois o sol fazia arder, coçar e encomodava demais.
    Gastei com remédios, cremes, dermatologistas e descobrio que não vale a pena.
    O certo é se contentar como somos ou investir em profissionais.

  24. 24) Lila 14/12/11 as 1:57

    Gente, depilar com cera quente tem que ter prática e conseguir fazer uma camada bem fininha. Se for cera roll on, passe uma camada pela folha depilatória primeiro para que a camada mais grossa possa sair. Faço isso e ainda assim muitas vezes acabo com micro hematomas. Por isso acho que vale a pena gastar um pouquinho e fazer com alguém que não vai machucar sua pele. Fora que fazendo vc mesma é perigoso ficar saindo micro vasinhos na pele.


Escreva seu comentario