Hoje quando cheguei aqui no trabalho fui procurar meu celular e…. cade??? sumiu…desapareceu…
Fiquei p*** da vida achando que alguém tinha roubado ou que eu teria esquecido em algum lugar.
E foi ai que a Doris do Fonte rosa, falou que isso sempre acontece com ela, só que agora ela já sabe aonde encontrar o “sumido”, entre o colchão e a madeirinha da cama ou até mesmo no chão.
Na hora me lembrei que também tinha colocado o celular perto do travesseiro antes de dormir, pronto, caso encerrado, acordei e esqueci ele lá. Grande Doris!! :)
No mei da conversa a amiga Lu Mita, deu a dica das MARAVILHOSAS e FOFAS fronhas da Imaginarium.
As fronhas além de serem fofas, tem lugar para guardar o celular!

Como ninguém pensou nisso antes!!!??
Na correria dos dias de hoje, a maioria das pessoas costumam dormir com os celulares por perto, além de correr o risco de deixa-lo cair chão, arranhar ou até mesmo quebrar, casos como o meu de esquecer o danado podem acontecer.
Resumindo, achei a idéia da fronha com porta celular ÓTIMA!
No site você ira encontrar diversos modelos, e o preço varia bastante, essa do cachorrinho custa R$ 36.50 e a azul R$26.90, é um preço razoavelmente caro, por se tratar apenas de uma fronha, mas é muito fofo não da para resistir.
E vocês, gostaram!?
Obrigada Lu do blog Dez Mãos pela dica!

17 Comentários para "O celular esquecido"
Aiii
Eu quero!! Muito fofo!!
Eu tenhooo!! A de sapo
mas nao tem lugar pra guardar o celu
ou ao menos nao percebi oO’
mas é lindas e tem perninhas huaihauihaui
quando ao celular perdido na cama… vivo fazendo isso tb
ahuiaa
comédia
:**
A de cachorrinho é ótima!!
Além de guardar o celular da pra usar a outra orelha pra tapar os olhos se o quarto tem claridade. =D .
Ótima dica, principalmente pra quem tem que ficar feito louca procurando celular que fica tocando aquela musiquinha chata de despertador ás 06:00 da manhã!
bjo:)
vc pode fazer um post sobre quais os modelos de saias e oculos que estarao em alta no verao?
que fofaaaas!!
muuuitooo lindas! adorei!
Uma amiga ganhou de aniversário essa fronha… Eu tenho o msm problema q vc.. só q ao invés do meu cel cair da cama, ele entra dentro da fronha e se perde por lá… rs
Amei essa fronha escrita “Só mais 5 minutinhos!” A minha cara!!! Beijo.
Eu adorei a dica.. eu tbm direto esqueco o celular..
muito legal.. pena que esta um pouco caro..kakaka
ate o final do ano nao posso gastar, estou gastando com o meu casamento.
mais minha cunhada adora a loja imaginaruim e ela tem uma escrito super namorado.. muito fofo..e super marido..beijos
e obrigada pela dica..
A Imaginarium sempre está inovando com coisas fofas e diferentes… adoro diversas coisas de lá! Inclusive tenho uma fronha que de um lado é um anjo e do outro um diabinho, mas essa não tem porta celular!
Uma coisa que a hipocondríaca aqui pensou foi na possibilidade do celular explodir, como já aconteceu, quando dentro da fronha… isso seria perigoso! >.<
Beijos
A Imaginarium tem ótimos presentes! Dei pra minha amiga uma assim pink com asas de anjinho, ela amou! Nem notei se tinha lugar pro celular! rs mas se tiver melhor!!
:)
bjos lindona, bom fds!
Já tinha visto o cachorrinho, e fiquei louca p comprar. O preço da fronha n é o problema, o problema é o frete, que juntando td fica de 64.29, ngm merece..
Nossa adorei!
Eu vivo deixando o meu na cabeceira da cama.. deixo no vibracall e ele acaba caindo entre o colchão e madeira..
Adorei!!
Quero um de sapinho pra combinar com minha almofada!!!
Eu sei porque ninguém pensou nisso: qualquer pessoa que conhece física minimamente sabe que o celular (mesmo que não esteja sendo usado) emite ondas que podem causar câncer. Não é nem aconselhável ficar com ele no bolso o dia inteiro. Se você puder deixar ele longe da sua cabeça durante as (mais ou menos) 8 horas dormidas por noite, já está evitando algo bem sério. (Mas os travesseiros são bem lindos! Seria legal usá-los pra guaradar camisinha, por exemplo)
Lu, sou leitora nova do blog e quando vi o post vim fazer o mesmo comentário que a Bia já fez! é ruim pra sua saúde dormir com o celular próximo ao corpo, principalmente próximo à cabeça! Podem não haver danos por agora, mas podem haver danos sérios no futuro!
Não preciso nem dizer que to amando o blog! estou lendo desde ontem a noite. comecei no post mais recente e já estou no post de 21.10.2008! adorei todas as suas dicas!
espero que você veja o comentário!
=*
Luiza Gomes respondeu:
Carambaaa Véu, fiquei feliz em saber que vc esta dando uma olhada até nos posts mais antigos :)
espero que goste do blog e volte sempre!!!
Grande beijooooooooooooo
adorei d mais eu quero ummmmmmmmmmmmm
Escreva seu comentario